Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro ativo
Jul
197
169
Eu tinha um plus II com essa nova interface, não é só o Connect não.
Inclusive troquei esse plus II por um tijolão velho e recauchutado que é um lixo, mais lento que o Rubinho Barrichello e nada funciona.
Me arrependo muito até hoje por essa troca.
 
Membro ativo
Jan
169
188
O meu é o Plus 2 e tem essa porcaria de software, é horrível pra programar uma gravação, além de não aceitar a programação de gravação por horário, a lista de Favoritos também é muito ruim, o visual é moderno, bonito, mas totalmente disfuncional...
Acho que por conta desses bugs tá dando uma segurada pra soltar nos demais receptores. Mas acho que poderia ser mais rápido né, afinal a atual está desde 2014.
 
Membro ativo
Nov
122
51
pode se usar o receptor sky connect numa casa de praia? pode a sky bloquear a assinatura ligando a internet nesse receptor?
 
Novo membro
Jan
22
9
pode se usar o receptor sky connect numa casa de praia? pode a sky bloquear a assinatura ligando a internet nesse receptor?
Eu consigo usar ele de boa sem a conexão das duas antenas do satelite... já levei pra casa de um parente só para usar os apps e funcionou de boa somente via internet. Mas somente os apps funcionam.
 
Membro ativo
Nov
122
51
Eu consigo usar ele de boa sem a conexão das duas antenas do satelite... já levei pra casa de um parente só para usar os apps e funcionou de boa somente via internet. Mas somente os apps funcionam.
pensei que era igual ao media center que não podia sair da residencia. E sobre a questão da globo, altera alguma coisa quando colocamos a internet com IP de outro estado? Libera outra globo ou fica com a mesma do cadastro?
 
Membro
Nov
54
33
Eu consigo usar ele de boa sem a conexão das duas antenas do satelite... já levei pra casa de um parente só para usar os apps e funcionou de boa somente via internet. Mas somente os apps funcionam.
É obrigatório o uso dos dos cabos de satélite pra poder usar a sky no connect?

Aqui no meu apartamento entra um cabo e antes da mudança de LNB era possível sair colocando divisores pra cada decoder.
Depois da mudança colocaram um LNB com um diplexer que sempre entram dois cabos nele pra 4 saídas. Como dentro do apartamento só consigo passar 1 cabo da sky, hoje plugo apenas esse cabo no decoder da sky, perdi a possibilidade de gravar dois programas ao mesmo tempo ou assitir um enquanto grava outro.
 
Novo membro
Jan
22
9
pensei que era igual ao media center que não podia sair da residencia. E sobre a questão da globo, altera alguma coisa quando colocamos a internet com IP de outro estado? Libera outra globo ou fica com a mesma do cadastro?
Ele pode ser usado fora sim, porem como te falei no local que levei ele não tinha antena sky, usamos apenas os apps... acessei a globo pelo aplicativo do globo play e outros apps...
 
Novo membro
Jan
22
9
É obrigatório o uso dos dos cabos de satélite pra poder usar a sky no connect?

Aqui no meu apartamento entra um cabo e antes da mudança de LNB era possível sair colocando divisores pra cada decoder.
Depois da mudança colocaram um LNB com um diplexer que sempre entram dois cabos nele pra 4 saídas. Como dentro do apartamento só consigo passar 1 cabo da sky, hoje plugo apenas esse cabo no decoder da sky, perdi a possibilidade de gravar dois programas ao mesmo tempo ou assitir um enquanto grava outro.
Obrigatório para usar o aparelho não é nao... ele fica tentando puxar os dados do satelite durante uns 3 minutos e depois ele já pula pra home, ai voce abre as configurações e conecta no novo wifi e pode usar ele tranquilamente na questão dos apps baixados da play store.
 
Membro ativo
Nov
122
51
Sabem informar qual é o valor do ponto adicional sendo receptor sky connect? No SAC só me informam que o zapper custa R$ 46,90 e o HD Plus custa R$ 65,90 . 2 atendentes já não conseguiram me dar essa informação.
 
Membro
Nov
54
33
Obrigatório para usar o aparelho não é nao... ele fica tentando puxar os dados do satelite durante uns 3 minutos e depois ele já pula pra home, ai voce abre as configurações e conecta no novo wifi e pode usar ele tranquilamente na questão dos apps baixados da play store.
Desculpe, o corretor mudou as palavras e acabou confundindo. Queria saber se o connect funciona só com um cabo do satélite ou é obrigatório os dois cabos?
 
Membro ativo
May
158
167
Como fazer para os receptores SKY SLIM SH25 gravar via pen drive?
No Manual - Item 6 dele, fala sobre "uso futuro". Já tentou colocar e vê se grava? Se bem que eu tenho um e ele não tem a opção de gravação integrado.
Há uns 10 anos (não sei se exagero meu, mas faz tempo) que a SKY tinha esse serviço de poder gravar por pendrive/HD externo no slim. Não só o serviço foi descontinuado, como o próprio aparelho, que há anos não é mais comercializado.
 
Membro ativo
Nov
122
51
Há uns 10 anos (não sei se exagero meu, mas faz tempo) que a SKY tinha esse serviço de poder gravar por pendrive/HD externo no slim. Não só o serviço foi descontinuado, como o próprio aparelho, que há anos não é mais comercializado.
Esses receptores slim encontrei no mercado livre sendo vendido no modelo pré pago (informam que são recondicionados). Nem para os assinantes antigos não funciona mais essa gravação externa?
 
Top