Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Sep
5,368
2,649
Algum colega do fórum assina o SKY pré pago e faz a recarga pop , recarreguei o pacote e tem parecido canais extras que não fazem parte do pacote e não estão em sinal aberto , não tenho o equipamento instalado só assisto pelo DirecTV Go . Também está assim na TV de vocês?
 
Membro ativo
Apr
170
95
Algum colega do fórum assina o SKY pré pago e faz a recarga pop , recarreguei o pacote e tem parecido canais extras que não fazem parte do pacote e não estão em sinal aberto , não tenho o equipamento instalado só assisto pelo DirecTV Go . Também está assim na TV de vocês?
Tenho SKY pré Livre, mas sempre mantiveram um pacote pago aberto no DGO, com todos os canais Globo e outros mais. Isso já tem um ano e meio e nunca fecharam.
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Vários testes no menu oculto do TVRO: menu do usuário, Canal do Usuário, Band Rio

Tomara que adicionem os canais Paramount+ da Libertadores
Seria legal se todos os canais em HD que a Sky colocasse pra o TVRO liberasse tb para que é assinante, assim nos livraríamos dos famigeradas SDs e ainda ganharíamos os canais locais, no meu caso a Band Bahia..
 
Membro conhecido
Sep
886
741
No D2, só reutilizaram algumas afiliadas da Globo da Claro TV pra TVRO. De resto os assinantes não tem acesso e vice-versa

Nem mesmo os canais FTA abrem no receptor da Claro (nem aparecem na lista kkk). Na SKY deve ser igual, então nem se empolguem muito
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
A Band Rio vai ser liberada para os assinantes da SKY?
Desculpem eu não sei o que é tv Ro.
Não, TVRO é uma coisa, clientes SKY é outra.
TVRO são os canais abertos da parabólica SAT D2 que antes era na Banda C, e agora estão sendo migrados para banda KU, e a SKY entrou nessa também.
Para receber os canais TVRO da SKY terá que entrar no site do SAT HD e comprar um receptor.

https://www.portalbsd.com.br/noticia.php?id=6646
 
Membro ativo
Jul
106
64
Seria legal se todos os canais em HD que a Sky colocasse pra o TVRO liberasse tb para que é assinante, assim nos livraríamos dos famigeradas SDs e ainda ganharíamos os canais locais, no meu caso a Band Bahia..
Verdade! Porém, é mais fácil entrar mais um monte de porcaria de afiliada da Globo que não passa nada, do que entrar alguma afiliada de outras emissoras que investem em conteúdo local.
E esse SD sofrível é bronca! 😡
 
Membro conhecido
Feb
3,555
4,187
O @Rodrigo Silva disse no clube da TV aberta FTA TV RO em banda KU aqui do fórum que o lançamento da TV RO da SKY vai ser em abril atrasou por causa de alguns contratos.

Daí você tem de ver bem quem afirmou isso lá,não foi minha pessoa se perceber bem... quem disse isso foi outro membro daqui que não tem nome e se auto-intitula 'Sou Eu'... não digo nada que seja fora do meu alcance ; tanto que trago notícias como colaborador master do "Portal BSD" , a informação tem de ser 100% concreta e precisa.E pelo que sei,a SKY continua a todo vapor e até já fez "testes" com a Band Rio de forma oculta dias atrás em mux da banda Ku do satélite 43*W para TVRO, pode ver até em comentários acima.Essa operadora por assinatura pode ser o que for,mas em matéria de competitividade e organização no que se propõe a fazer em algo que vão lançar,isso não deixam á desejar!.​

 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
5,368
2,649

Daí você tem de ver bem quem afirmou isso lá,não foi minha pessoa se perceber bem... quem disse isso foi outro membro daqui que não tem nome e se auto-intitula 'Sou Eu'... não digo nada que seja fora do meu alcance ; tanto que trago notícias como colaborador master do "Portal BSD" , a informação tem de ser 100% concreta e precisa.E pelo que sei,a SKY continua a todo vapor e até já fez "testes" com a Band Rio de forma oculta dias atrás em mux da banda Ku do satélite 43*W para TVRO, pode ver até em comentários acima.Essa operadora por assinatura pode ser o que for,mas em matéria de competitividade e organização no que se propõe a fazer em algo que vão lançar,isso não deixam á desejar!.​

Obrigado @Rodrigo Silva pela correção , acabei me confundido me desculpe acabei me equivocando.
 
Última edição:
Membro conhecido
Feb
3,555
4,187
Já começou mais novidades na TVRO da SKY Brasil -43*W para este mês... a GloboNews será liberada como degustação e não através do sistema "Sat HD Regional".Inclusive no 'Clube da TV Aberta FTA da TVRO', @José Gomes já fez publicação á respeito ; imagem está em um mux do satélite em questão! : SKY -.jpg
 
Membro conhecido
Sep
5,368
2,649

Já sobre a negociação com a Sky, Abreu dá a entender que as discussões ainda se arrastam, e indica a possibilidade de que esse contrato pode não sair mais, mas destaca que o mais importante é reduzir os contratos onerosos de uso de satélite da SES, o que está sendo negociado em paralelo – a proposta de acordo com credores financeiros inclui no escopo o contrato de satélites.
 

Ton

Membro ativo
Jan
126
136
Para vocês também está aparecendo uma numeração fixa no canto inferior esquerdo?
 
Membro conhecido
Sep
848
782
Esse código costuma aparecer muito na parte da madrugada. Uma das primeiras vezes que fazem isso durante o dia
 
  • Curti
Reactions: Ton
Top