Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Novo membro
Jan
22
9
Sabem informar qual é o valor do ponto adicional sendo receptor sky connect? No SAC só me informam que o zapper custa R$ 46,90 e o HD Plus custa R$ 65,90 . 2 atendentes já não conseguiram me dar essa informação.
Até onde eu sei, nos planos sky connect, só é possivel ter somente um receptor desde modelo. Obrigando a ter somente os HD plus e zapper como adicionais somente.
 
Novo membro
Aug
25
23
Sabem informar qual é o valor do ponto adicional sendo receptor sky connect? No SAC só me informam que o zapper custa R$ 46,90 e o HD Plus custa R$ 65,90 . 2 atendentes já não conseguiram me dar essa informação.
Cada atendente fala uma coisa diferente. Também solicitei um ponto adiocional sendo o sky connect e ela me infomou que não podia ter como ponto adicional um sky connect. Somente fazendo uma nova assinatura. Deixei de lado.
 
Membro ativo
Feb
154
136
Alguém aqui já ganhou alguma promoção da sky ? Eu só uma.vez.. ganhei um par de ingressos para rock in Rio e depois disso nunca mais nada kkkkkk. Já se passaram. + De 10 anos kkkkkkkkkkkkkkkkk .
 
Membro conhecido
Sep
1,362
850
Alguém aqui já ganhou alguma promoção da sky ? Eu só uma.vez.. ganhei um par de ingressos para rock in Rio e depois disso nunca mais nada kkkkkk. Já se passaram. + De 10 anos kkkkkkkkkkkkkkkkk .

Prêmio quem ganha é a SKY todo mês com o pagamento de faturas exclusivas de TV por assinatura.

😒
 
Novo membro
May
5
8
A Sky não irá disponibilizar os canais paramount + da libertadores em sua Grade ????
 
Novo membro
Aug
25
23
A Sky não irá disponibilizar os canais paramount + da libertadores em sua Grade ????
Acho que somente por stream. Só sei que na minha fatura desse mês tem a cobrança do canal paramount + R$ 19,90
 
Membro ativo
Oct
123
111
Bom dia, amigos.

Poderiam me ajudar?

No meu prédio tem canais que não chegam pela antena coletiva (UHF), mas eu consigo captar na minha antena interna.

Como eu posso "misturar" os sinais da coletiva e da minha anteninha, antes de entrar na chave comutadora 3x4 da SKY?

Obrigado!
 
Novo membro
Aug
25
23
Bom dia, amigos.

Poderiam me ajudar?

No meu prédio tem canais que não chegam pela antena coletiva (UHF), mas eu consigo captar na minha antena interna.

Como eu posso "misturar" os sinais da coletiva e da minha anteninha, antes de entrar na chave comutadora 3x4 da SKY?

Obrigado!
1677513118308.png
Uso essa tap. você encontra no mercado livre.
Mas tem que usar ele invertido.
 
Membro conhecido
Sep
5,314
2,623

Na Live acima o sócio presidente da Vivensis , Iyvan Cabral , confirma que ela pediu a fabrica para produzir novos Zapper 2 , e confirmou que a SKY vai entrar no TV Ro entre 20 e 30 de março e vai ter a opção fazer recargas de canais pagos e já está em testes no equipamento da Vivensis .
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
808
1,083

Na Live acima o funcionário da da SKY , Iyvan Cabral , confirma que ela pediu a fabrica para produzir novos Zapper 2 , e confirmou que a SKY vai entrar no Sat Regional HD entre 20 e 30 de março e vai ter a opção fazer recargas de canais pagos e já está em testes no equipamento da Vivensis .
O que viria a ser esse Sat Regional HD? É um sistema pra quem mora no campo ou em locais que sofre com recepção ruim de sinal de tv aberta?
 
Membro conhecido
Sep
5,314
2,623
O que viria a ser esse Sat Regional HD? É um sistema pra quem mora no campo ou em locais que sofre com recepção ruim de sinal de tv aberta?
Sat Regional HD, e o sistema de regional de sinais das emissoras. A TV RO , a nova parabólica , e vai ter a migração da banda C para banda KU . agora terá duas opções , sat´élite D2 banda ku e o da SKY.
 
Última edição:
Membro ativo
Jan
158
105
Olhando por alto, essa nova parabólica digital é em H.265... ou ela tb suporta H.265??? Se for realmente H.265 nativo, será por isso que vai ter novos zappers para suportar isso?? Pq os descoders da SKY, até onde eu seí, não suportam isso via hardware... alguém que entende desse assunto poderia dar mais informações? Obrigado...


PS.: Acabei de ver no mux do Star One D2 que eles estão em H.264... Então H.265 é um recurso extra!!! O que seria muito bom para economizar espaço de satélite, mas certamente iria prejudicar muito os aparelhos atuais que não suportam!!!
 
Membro ativo
Apr
166
92
Sat Regional HD é a nova parabólica que mudou da banda C para banda KU . agora terá duas opções , sat´élite D2 banda ku e o da SKY.
Sat HD Regional não é a nova parabólica, é o sistema de regionalização da Globo e outros como a Band e qualquer emissora em rede nacional que quiser aderir ao sistema disponibilizando suas afiliadas. A nova parabólica em KU se chama TVRO (Television Receive Only).
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
690
764
Bom dia!
A Rede Gospel realmente deixou a grade da Sky?
Sim. Eu recebo gratuitamente e perfeitamente bem, em alta definição HD a REDE GOSPEL de TV 📺 e rádio 🎙️, em sinal aberto via satélite 📡D2 em banda KU.
Lá também tem o sinal da REDE SUPER de TV e rádio também em HD.

Dias depois, houve testes no satélite da Sky da Rede Gospel, e depois saiu do ar novamente. Não sei se voltaria na TVRO pela Sky brevemente...
 
Top