Mas será mesmo que os antigos vão atualizar.Sim, vão atualizar. Quando tiverem a nova interface, eles voltarão. É que na nova versão eles puxam os conteúdos diretamente do Directv Go
Principalmente o tijolão aquele mais antigo? shr 22/23.
Mas será mesmo que os antigos vão atualizar.Sim, vão atualizar. Quando tiverem a nova interface, eles voltarão. É que na nova versão eles puxam os conteúdos diretamente do Directv Go
Eu não quero esse software novo, já testei e achei péssimo, o plus novo que fica no quarto do meu irmão atualizou e ele odiou, todo dia me enche o saco para ligar e tentar trocar por um aparelho mais antigo... será que temos como voltar o software antigo?Mas será mesmo que os antigos vão atualizar.
Principalmente o tijolão aquele mais antigo? shr 22/23.
Tentei realizar Recarga, e só dá erro, pelo visto estão com um a falha grave....Não consigo comprar a Copa do Nordeste em nenhum canal de venda da SKY.
No chat, os atendentes não conseguem e pedem pra ligar pro 10611. No telefone, diz que está indisponível e finaliza a ligação.
No site e aplicativo simplesmente não aparece a copa do nordeste nos opcionais.
Tá difícil.
Consegui pelo 3003 7676.Não consigo comprar a Copa do Nordeste em nenhum canal de venda da SKY.
No chat, os atendentes não conseguem e pedem pra ligar pro 10611. No telefone, diz que está indisponível e finaliza a ligação.
No site e aplicativo simplesmente não aparece a copa do nordeste nos opcionais.
Tá difícil.
Acho que é questão contratual com a Globo por assim habilitar mais janelas. Seriam os decoders, mais dois acessos no Directv Go e mais um no Premiere PlayDirectGo - Acesso ao canais premiere.
Olá pessoal, até o ano passado eu acessava os canais premiere sem problemas no DirectGo.
Esse ano não estou conseguindo.
Pensei que fosse algum problema pontual. Liguei na Sky e informaram que realmente não terei mais acesso aos canais premiere no Directv Go.
Alguém sabe o motivo dessa mudança para pior ?
Acho que é questão contratual com a Globo por assim habilitar mais janelas. Seriam os decoders, mais dois acessos no Directv Go e mais um no Premiere Play
Acredito q não, eles não comercializam mais esse pacote, mas liga no 10611 e pergunta.boa tarde a todos.
Alguém sabe me dizer se é possível retornar ao pacote do sky media center, pelo menos pra quem já foi usuário do pacote e posteriormente fez a troca?
Luis também tenho uma Philips a minha é 50' modelo PUG7625, ela também tem o Dolby Vision mas somente funcionaBom dia! alguém pode me ajudar? Eu tenho o aparelho SKY Connect, e eu estava com uma TV da Samsung que possui HDR e HDR 10. O aparelho da sky mandava sinal HDR direto, ou seja o hdr é em todos os canais e aplicativos. e a TV identificava o sinal a todo tempo. Nesta semana eu comprei uma TV da Philips um pouco maior, que contem os mesmos recursos com a única adição do Dolby Vision, porem o sinal HDR não reconhece na TV de modo algum... Resetei a TV, resetei o aparelho da sky também e nada... Já fiz vários testes que inclusive é abrir um vídeo com HDR no aplicativo do youtube na própria TV e ela ativa na hora o sinal, porem ao voltar para a entrada HDMI da SKY ele desativa o sinal...
será que pode ser um BUG?
Poxa amigo, mas é ai que estranho e que coloco a compatibilidade em jogo. Tenho um PS5 que também emite sinal HDR direto, a mesma identifica sem problema algum. Mas de qualquer maneira chamei um técnico para verificar.Luis também tenho uma Philips a minha é 50' modelo PUG7625, ela também tem o Dolby Vision mas somente funciona
nos apps nativos, ou seja, aplicações rodando direto da TV.
Tudo o que for HDMI não passa o HDR ou Dolby Vision, nem no Mi TV Stick passa, somente quando oabro o Netflix
ou Youtube nativos da TV que funciona, é isso limitação da TV.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.