Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Novo membro
May
27
14
A Sky matou o “Sky Play” nos decoders sem a Home Lander, mudou o nome para DirecTV GO, mas ao acessar, não tem mais conteúdo nenhum, só banners promocionais de acesso ao DirecTV GO
Pessoal que está com a nova atualização tem ainda acesso ao SKY Play no decoder?
Sim, no Plus II com Home Lander, além dos pagos, vários títulos permanecem disponíveis. Conteúdos gratuitos dos canais (Telecine, HBO, Megapix, Lifetime, etc) que compõem o plano com a denominação on demand.

já o Plus I, sem atualização, apenas os pagos e os canais específicos dos conteúdos Telecine e HBO orientam a acessar os respectivos apps.

a dúvida seria, serão excluídos também do Plus II ou retornarão ao Plus I em caso de eventual atualização?
 
Membro conhecido
Sep
846
779
Sim, no Plus II com Home Lander, além dos pagos, vários títulos permanecem disponíveis. Conteúdos gratuitos dos canais (Telecine, HBO, Megapix, Lifetime, etc) que compõem o plano com a denominação on demand.

já o Plus I, sem atualização, apenas os pagos e os canais específicos dos conteúdos Telecine e HBO orientam a acessar os respectivos apps.

a dúvida seria, serão excluídos também do Plus II ou retornarão ao Plus I em caso de eventual atualização?
Então é que realmente a nova atualização faz a integração do Directv Go dentro do decoder. A versão antiga não suporta. Quando atualizar os Plus antigos terão acesso

Uma dúvida: o acesso aos conteúdos está sendo via streaming ou download?
 
Novo membro
May
27
14
Então é que realmente a nova atualização faz a integração do Directv Go dentro do decoder. A versão antiga não suporta. Quando atualizar os Plus antigos terão acesso

Uma dúvida: o acesso aos conteúdos está sendo via streaming ou download?
Tem as duas opções.
 
Membro conhecido
Sep
846
779
Membro ativo
Apr
106
141
Se confirmando o fim desses canais Disney, a SKY / Directv Go poderia substituir dessa forma:

Natgeo Wild > Smithsonian Channel
Natgeo Kids > Tv Rá Tim Bum
Disney XD > Gulli Brasil
Star Life > Eurochannel
 
Jan
68
42
Se confirmando o fim desses canais Disney, a SKY / Directv Go poderia substituir dessa forma:

Natgeo Wild > Smithsonian Channel
Natgeo Kids > Tv Rá Tim Bum
Disney XD > Gulli Brasil
Star Life > Eurochannel
O Disney XD tb acho provável ser subsistindo pelo Teennick(antigo Nick HD/Nick 2 HD), o canal sempre teve audio em português no satélite, só a ViacomCBS e as operadoras que nunca lançaram aqui
 
Membro conhecido
Oct
408
916
O Disney XD tb acho provável ser subsistindo pelo Teennick(antigo Nick HD/Nick 2 HD), o canal sempre teve audio em português no satélite, só a ViacomCBS e as operadoras que nunca lançaram aqui
Acho que o TeenNick já foi descontinuado pela Viacom na LatAm.

Se confirmando o fim desses canais Disney, a SKY / Directv Go poderia substituir dessa forma:

Natgeo Wild > Smithsonian Channel
Natgeo Kids > Tv Rá Tim Bum
Disney XD > Gulli Brasil
Star Life > Eurochannel
A confirmação oficial será divulgada nas próximas semanas. A notícia acabou saindo antes por causa de um informativo que operadoras do Chile e Argentina estão recebendo, e acabou "vazando".
Eu também aposto no Gulli para substituição do Disney XD nas operadoras brasileiras, finalmente o canal terá a chance de ser distribuído corretamente (atualmente ele está somente na BluTV).
 
Membro ativo
Sep
154
129
De acordo com o Foro Univers, o Star Life será substituído pelo canal Cinecanal no Brasil, canal já existente nos países de língua espanhola da América Latina que é um canal que só passa filmes. Além disso. o canal Disney Junior também será descontinuado, pelo o que eles deram a entender no texto deles, o Disney Junior será descontinuado apenas no Brasil, nos demais países da América Latina ainda não.

Nos Estados Unidos os Disney XD, Disney Junior, National Geographic Wild, FXM e ESPNU serão descontinuados entre os dias 31 de março até 31 de maio de 2022.

Além disso, soube que na Espanha a Disney descontinuará os canais Fox Life e Viajar.
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Estão adiantando o fim dos canais lineares para forçar os supostos espectadores assinarem os serviços de streaming. Eu por exemplo, tenho os canais na Sky e o Disney Plus e o Star Plus por conta do nível 6 do Mercado Livre. Não vejo nenhum deles kkkk... Tô viciado no HBOMAX, vejo Tb Netflix e pasmem, apesar de pouco conteúdo já assisti muitas séries no Apple TV...
Na minha opinião, Disney Plus e Star Plus separados são fracos, e tipo o Discovery, se juntar com o HBOMAX vai ser um super complemento, mas sozinho não tem força...
 
Membro ativo
Sep
226
197
Estão adiantando o fim dos canais lineares para forçar os supostos espectadores assinarem os serviços de streaming. Eu por exemplo, tenho os canais na Sky e o Disney Plus e o Star Plus por conta do nível 6 do Mercado Livre. Não vejo nenhum deles kkkk... Tô viciado no HBOMAX, vejo Tb Netflix e pasmem, apesar de pouco conteúdo já assisti muitas séries no Apple TV...
Na minha opinião, Disney Plus e Star Plus separados são fracos, e tipo o Discovery, se juntar com o HBOMAX vai ser um super complemento, mas sozinho não tem força...
Já eu acho massa o Star+ porque lembra o Telecine na época que ele prestava. As séries são ótimas também. Já o Disney+ pqp (que m****) kkkkkkkkkkkk
 
Membro ativo
Dec
103
53
Acho que o TeenNick já foi descontinuado pela Viacom na LatAm.
A Viacom deu uma bela mexida nesse feed desde que ele foi descontinuado por aqui, de Nick HD pra Nick 2 e mais recentemente, no ano de 2020, pra TeenNick. O canal é recente e ainda existe, com estreias de séries até recentes. Inclusive, tive a oportunidade de assistí-lo e notei que todos os crédtios de dublagem que aparecem são os NOSSOS, e não os da dublagem em espanhol.
Adoraria ver ele por aqui, mas a Viacom não tem fama de investir nos seus canais e além disso, ela está literalmente dando pra trás na TV por assinatura. Não da mesma forma que a Disney, mas já está tentando abandonar os canais de certa forma, fazendo estreias exclusivas no Paramount+ e YouTube. Só que, se o Disney+ não deu certo, quem dirá o Paramount+, então eles não vão matar seus canais tão cedo assim.

Esse movimento da Disney já aconteceu em todos os continentes, exceto na América, e agora chegou a nossa vez. Fiquei surpreso de não terem levado o Disney Channel também, mas suponho que de todos ele seja o mais popular.
 
Membro ativo
Sep
154
129
A Viacom deu uma bela mexida nesse feed desde que ele foi descontinuado por aqui, de Nick HD pra Nick 2 e mais recentemente, no ano de 2020, pra TeenNick. O canal é recente e ainda existe, com estreias de séries até recentes. Inclusive, tive a oportunidade de assistí-lo e notei que todos os crédtios de dublagem que aparecem são os NOSSOS, e não os da dublagem em espanhol.
Adoraria ver ele por aqui, mas a Viacom não tem fama de investir nos seus canais e além disso, ela está literalmente dando pra trás na TV por assinatura. Não da mesma forma que a Disney, mas já está tentando abandonar os canais de certa forma, fazendo estreias exclusivas no Paramount+ e YouTube. Só que, se o Disney+ não deu certo, quem dirá o Paramount+, então eles não vão matar seus canais tão cedo assim.

Esse movimento da Disney já aconteceu em todos os continentes, exceto na América, e agora chegou a nossa vez. Fiquei surpreso de não terem levado o Disney Channel também, mas suponho que de todos ele seja o mais popular.
Não exatamente em todos os continentes, aqui em Portugal os canais Fox ainda existem. Ainda tem o canal Fox, Fox Movies, Fox Life, Fox Crime, Fox Comedy, 24 Kitchen, Nat Geo, Nat Geo Wild. Ainda não se sabe quando serão extintos.
 
Membro conhecido
Sep
386
336
Disney + e Star + são a decepção no streaming. Só é interessante mesmo hbo, Netflix e prime.
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Disney + e Star + são a decepção no streaming. Só é interessante mesmo hbo, Netflix e prime.
Concordo plenamente, e posso falar pq tenho eles, não pq assinei e sim pq sou nível 6 do Mercado livre, se fosse pra assinar não veriam 1 centavo meu...
 
Top