Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Dec
414
353
Pelo visto, sim!
Estava tentando a troca do pacote há quase 1 mês e não consegui.
Hoje a ouvidoria informou que a troca do meu pacote para 4K está indisponível.
A SKY parece que foi muito mirim nessa... parece que lançou sem validar o produto, o mesmo foi apresentando problemas e agora tiraram fora...
$ky e suas "cagadas".
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
O sky connect foi descontinuado?
Eu estava olhando no site e sumiu todo e qualquer menção a ele
Pelo visto, sim!
Estava tentando a troca do pacote há quase 1 mês e não consegui.
Hoje a ouvidoria informou que a troca do meu pacote para 4K está indisponível.
A SKY parece que foi muito mirim nessa... parece que lançou sem validar o produto, o mesmo foi apresentando problemas e agora tiraram fora...
Kkkkkk que morte horrível

No site tvmagazine eu falei sobre isso também, que o produto foi lançado em julho/agosto e já foi descontinuado, teve uma vida muito pequena.

Mas um usuário lá disse isso:

=============
"A informação que me passaram que devido ao grande número de assinantes, estão com falta de aparelhos para instalarem"
============

Alguns não acreditaram na informação lá, até falaram acham difícil pelo preço do produto.
 
Membro conhecido
Sep
386
336
No site tvmagazine eu falei sobre isso também, que o produto foi lançado em julho/agosto e já foi descontinuado, teve uma vida muito pequena.

Mas um usuário lá disse isso:

=============
"A informação que me passaram que devido ao grande número de assinantes, estão com falta de aparelhos para instalarem"
============

Alguns não acreditaram na informação lá, até falaram acham difícil pelo preço do produto.
Papo. Agora que a SKY foi vendida, eles devem seguir outra estratégia
 
Novo membro
Dec
15
2
No site tvmagazine eu falei sobre isso também, que o produto foi lançado em julho/agosto e já foi descontinuado, teve uma vida muito pequena.

Mas um usuário lá disse isso:

=============
"A informação que me passaram que devido ao grande número de assinantes, estão com falta de aparelhos para instalarem"
============

Alguns não acreditaram na informação lá, até falaram acham difícil pelo preço do produto.
não creio que seja isso, até pq há muitos usuários reclamando do produto.
Me parece mais um tiro no pé da SKY... 😅
 
Membro conhecido
Sep
386
336
Como fazem parte do mesmo grupo, a tendência é migrar todo mundo para o DirecTV GO.
O DTH vai receber os usuários da parabólica. Só vai assinar os canais pagos via satélite quem não tem internet decente em casa. O futuro é DirecTV GO mesmo.
 
Novo membro
Sep
24
19
assim atualmente eu pago 684,90 Bolsonário de sky """" , estou nela há pelo menos 13 aninhos e mesmo a trancos e barrancos kkkkkkkkk. e em janeiro irei para os 14 anos de SK$ kkkkkkkk. mano isso depende do bolso e da condições de cada um kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Eu também aos trancos e barrancos estou com a Sky há muito tempo, ainda mais agora que não estão comercializando mais o Media Center, se eu mudar de plano vou perder os benefícios do sistema, como o recurso de gravação nos 4 pontos, mas os pontos tem que estar na mesma residência ou vizinhos ao ponto principal/servidor. Pagando um pouco mais de 360 reais por 4 pontos sem os canais telecine e HBO só com o premiere e os europeus com NHK com preço diferenciado, tô fazendo um ótimo negócio . E com certeza, terei mais desconto porque o Premiere está incluso no combo e com a redução dos campeonatos a mensalidade vai ser reduzida.
Vamos seguindo com SKY, mas, não sei até quando...rs
 
Membro conhecido
Sep
386
336
Eu também aos trancos e barrancos estou com a Sky há muito tempo, ainda mais agora que não estão comercializando mais o Media Center, se eu mudar de plano vou perder os benefícios do sistema, como o recurso de gravação nos 4 pontos, mas os pontos tem que estar na mesma residência ou vizinhos ao ponto principal/servidor. Pagando um pouco mais de 360 reais por 4 pontos sem os canais telecine e HBO só com o premiere e os europeus com NHK com preço diferenciado, tô fazendo um ótimo negócio . E com certeza, terei mais desconto porque o Premiere está incluso no combo e com a redução dos campeonatos a mensalidade vai ser reduzida.
Vamos seguindo com SKY, mas, não sei até quando...rs
360 sem HBO putz
 
Novo membro
Jan
1
1
Eu tenho o SKY Media Center. Gostaria de saber se ele vai Atualizar para nova Interface ou vai ficar na antiga mesmo?
Se alguém puder tirar minha dúvida, eu agradeço desde já.
 
Membro ativo
Jan
169
188
Eu tenho o SKY Media Center. Gostaria de saber se ele vai Atualizar para nova Interface ou vai ficar na antiga mesmo?
Se alguém puder tirar minha dúvida, eu agradeço desde já.
 

Attachments

  • 20220102_181137.jpg
    20220102_181137.jpg
    199.1 KB · Visualizações: 59
Membro conhecido
Sep
5,314
2,623
No Sky pré pago a recarga Conmebol TV agora custa 29,90 antes era 39,90 no site diz que tem 5 canais da Conmebol , o Conmebol TV aparece duas vezes no site.
1641304826419.png
 
Jan
68
42
A Sky matou o “Sky Play” nos decoders sem a Home Lander, mudou o nome para DirecTV GO, mas ao acessar, não tem mais conteúdo nenhum, só banners promocionais de acesso ao DirecTV GO
 
Membro conhecido
Sep
462
345
A Sky matou o “Sky Play” nos decoders sem a Home Lander, mudou o nome para DirecTV GO, mas ao acessar, não tem mais conteúdo nenhum, só banners promocionais de acesso ao DirecTV GO
Pra mim era bem inútil já que mesmo com 360 Gigas de internet eu tinha que esperar baixar o conteúdo completo para poder assistir... mas tem gente que já relatou que funcionava bem, pra mim nunca foi legal, tô satisfeito com o DirecTV Go.
 
Membro conhecido
Sep
462
345
E ainda nada da atualização para o zapper II
Meu Plus ainda não atualizou, quanto mais os Zapers, o software é cheio de bugs e problemas, não sei se eles vão atualizar os equipamentos do jeito que está. Até o SKY Conect já deixou de ser comercializado, depois que a SKY foi vendida para o Grupo Argentino não temos mais certeza de nada, ou eles estão se organizando para tomar pé de todas as situações e tomar uma atitude ou eles são bem desorganizados mesmo heheheh.. é aguardar pra ver...
 
Top