Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Sep
1,375
853
Uai agora você sabe da condição financeira do povo? E o que tem haver ser do NORTE como você frisou? Se enxerga rapaz esse comentário cabe um processo pra deixar de ser otário.
Com certeza te renderia mais honorários que ficar processando operado de banda larga.
 
Membro
Oct
47
54
Mudou algo?
Pequenas mudanças:

Agora aparece a tela com códigos de erros (Cód. 4, 6... Antes ficava só tela preta);
Canais recentes, dentro do menu, agora mostra a capa do programa (antes mostrava o logotipo do canal);
Transição entre os menus e troca de canais, pelo menos aqui está um pouco mais rápido.
 
Membro ativo
Feb
154
136
Eu nem quis comentar isso pra depois não dizer que é mimimi ou que eu criei confusão, mas realmente não tem nada haver mesmo...
assim atualmente eu pago 684,90 Bolsonário de sky """" , estou nela há pelo menos 13 aninhos e mesmo a trancos e barrancos kkkkkkkkk. e em janeiro irei para os 14 anos de SK$ kkkkkkkk. mano isso depende do bolso e da condições de cada um kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 
Membro ativo
Feb
102
39
Depois de tanto passar raiva acabei cancelando a assinatura. Gosto da sky, mas pra mim não dava mais, eles complicam até depois do cancelamento, cancelei ontem e até agora não enviaram a pro-rata do que utilizei
 
Membro conhecido
Sep
462
345
assim atualmente eu pago 684,90 Bolsonário de sky """" , estou nela há pelo menos 13 aninhos e mesmo a trancos e barrancos kkkkkkkkk. e em janeiro irei para os 14 anos de SK$ kkkkkkkk. mano isso depende do bolso e da condições de cada um kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Aqui em casa assinamos a TVA Digisat em 1995, em Janeiro de 1997 fomos migrados para a DirecTV, passamos pela fusão com a SKY e desde então seguimos com ela. Hoje em dia meu pai passou para meu nome pq eu q resolvo tudo, inclusive peço descontos...heheh
Meus pais se acostumaram com a SKY e não querem cancelar, eu uso muito pouco, só assisto canais lineares de Notícias, Esportes e raramente algum canal aberto, acostumei a ver tudo online (Streaming) e depois que o DirecTV Go passou a fazer parte do pacote eu pouco ligo meu Plus, acesso tudo pela SmartTV..
 
Novo membro
Dec
1
1
Estou extremamente decepcionado com esses atendentes, eles sabem menos da empresa que trabalham do que um leigo como eu. Ontem mesmo, a atendente do setor de informações me afirmou que TODOS os clientes foram migrados para o meio de pagamento postecipado (pago depois de usar), sendo que na SKY sempre foi pagamento antecipado (pago antes de usar). Fiquei sem entender nada, não sei se a atendente estava passando uma informação verídica, estou pensando seriamente em cancelar tudo. O período de uso da fatura nova veio para pagar os dias que eu já havia pago antecipadamente e essa foi a desculpa da atendente, que o pagamento passou a ser depois de usar o serviço.
É isso mesmo, também era cliente que pagava antecipadamente e a migração ocorreu silenciosamente.
Foi fatura extremamente confusa.
Mas com certeza houve um pagamento em duplicidade, pois existem duas faturas relativas ao mesmo período.
E é desgastante tentar solucionar com o atendimento que quer utilizar um benefício de desconto ao invés do ressarcimento dos valores.
Enquanto somos clientes, não percebemos, mas na hora de cancelar é que esse mês estará ali, pendente.

Já fazia algum tempo que eu não acompanhava minhas faturas de perto e devido as mensagens de vocês eu percebi que até agosto eu pagava antecipadamente, mas a partir de setembro isso mudou. Deste modo, na minha fatura de setembro o período cobrado foi o mesmo que foi pago em agosto, gerando cobrança em duplicidade. Acabei de ligar lá para pedir a restituição do valor pago em dobro.

Obrigado pelas informações.
 
Membro conhecido
Jan
325
303
E98A3ADB-AFE8-4648-9E96-29866649DE24.jpeg
Alguém sabe do pq esses transponders está abaixo de 50 e se carrega canal. Estou esses dias na casa do meu irmão e percebi isso. Uma observação todos os canais funcionando normal.E98A3ADB-AFE8-4648-9E96-29866649DE24.jpeg
 
Novo membro
Dec
15
2
O sky connect foi descontinuado?
Eu estava olhando no site e sumiu todo e qualquer menção a ele
Pelo visto, sim!
Estava tentando a troca do pacote há quase 1 mês e não consegui.
Hoje a ouvidoria informou que a troca do meu pacote para 4K está indisponível.
A SKY parece que foi muito mirim nessa... parece que lançou sem validar o produto, o mesmo foi apresentando problemas e agora tiraram fora...
 
Membro conhecido
Sep
388
339
Pelo visto, sim!
Estava tentando a troca do pacote há quase 1 mês e não consegui.
Hoje a ouvidoria informou que a troca do meu pacote para 4K está indisponível.
A SKY parece que foi muito mirim nessa... parece que lançou sem validar o produto, o mesmo foi apresentando problemas e agora tiraram fora...
Kkkkkk que morte horrível
 
Top