O que tem a ver o 600 conto da SKY com "o povo do Norte"?Este povo do Norte tá mais rico que nós. Mas quando ficam doentes encaram até 8 h para ser atendido no SUS (Seu Último Suspiro).
Eu nem quis comentar isso pra depois não dizer que é mimimi ou que eu criei confusão, mas realmente não tem nada haver mesmo...O que tem a ver o 600 conto da SKY com "o povo do Norte"?
Realmente, digo o mesmoEu nem quis comentar isso pra depois não dizer que é mimimi ou que eu criei confusão, mas realmente não tem nada haver mesmo...
Xenofobia não, molequeEste povo do Norte tá mais rico que nós. Mas quando ficam doentes encaram até 8 h para ser atendido no SUS (Seu Último Suspiro).
Mudou algo?SKY HDTV Plus 2 atualizado automaticamente para uma nova versão da interface Home Lander (412A).
Uai agora você sabe da condição financeira do povo? E o que tem haver ser do NORTE como você frisou? Se enxerga rapaz esse comentário cabe um processo pra deixar de ser otário.Este povo do Norte tá mais rico que nós. Mas quando ficam doentes encaram até 8 h para ser atendido no SUS (Seu Último Suspiro).
Com certeza te renderia mais honorários que ficar processando operado de banda larga.Uai agora você sabe da condição financeira do povo? E o que tem haver ser do NORTE como você frisou? Se enxerga rapaz esse comentário cabe um processo pra deixar de ser otário.
Pequenas mudanças:Mudou algo?
assim atualmente eu pago 684,90 Bolsonário de sky """" , estou nela há pelo menos 13 aninhos e mesmo a trancoEu nem quis comentar isso pra depois não dizer que é mimimi ou que eu criei confusão, mas realmente não tem nada haver mesmo...
Aqui em casa assinamos a TVA Digisat em 1995, em Janeiro de 1997 fomos migrados para a DirecTV, passamos pela fusão com a SKY e desde então seguimos com ela. Hoje em dia meu pai passou para meu nome pq eu q resolvo tudo, inclusive peço descontos...hehehassim atualmente eu pago 684,90 Bolsonário de sky """" , estou nela há pelo menos 13 aninhos e mesmo a trancos e barrancos kkkkkkkkk. e em janeiro irei para os 14 anos de SK$ kkkkkkkk. mano isso depende do bolso e da condições de cada um kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Estou extremamente decepcionado com esses atendentes, eles sabem menos da empresa que trabalham do que um leigo como eu. Ontem mesmo, a atendente do setor de informações me afirmou que TODOS os clientes foram migrados para o meio de pagamento postecipado (pago depois de usar), sendo que na SKY sempre foi pagamento antecipado (pago antes de usar). Fiquei sem entender nada, não sei se a atendente estava passando uma informação verídica, estou pensando seriamente em cancelar tudo. O período de uso da fatura nova veio para pagar os dias que eu já havia pago antecipadamente e essa foi a desculpa da atendente, que o pagamento passou a ser depois de usar o serviço.
É isso mesmo, também era cliente que pagava antecipadamente e a migração ocorreu silenciosamente.
Foi fatura extremamente confusa.
Mas com certeza houve um pagamento em duplicidade, pois existem duas faturas relativas ao mesmo período.
E é desgastante tentar solucionar com o atendimento que quer utilizar um benefício de desconto ao invés do ressarcimento dos valores.
Enquanto somos clientes, não percebemos, mas na hora de cancelar é que esse mês estará ali, pendente.
Sky ConnectO sky connect foi descontinuado?
Eu estava olhando no site e sumiu todo e qualquer menção a ele
Pelo visto, sim!O sky connect foi descontinuado?
Eu estava olhando no site e sumiu todo e qualquer menção a ele
Kkkkkk que morte horrívelPelo visto, sim!
Estava tentando a troca do pacote há quase 1 mês e não consegui.
Hoje a ouvidoria informou que a troca do meu pacote para 4K está indisponível.
A SKY parece que foi muito mirim nessa... parece que lançou sem validar o produto, o mesmo foi apresentando problemas e agora tiraram fora...