Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Sep
1,298
885
Sim, vão atualizar. Quando tiverem a nova interface, eles voltarão. É que na nova versão eles puxam os conteúdos diretamente do Directv Go
Mas será mesmo que os antigos vão atualizar.

Principalmente o tijolão aquele mais antigo? shr 22/23.
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Mas será mesmo que os antigos vão atualizar.

Principalmente o tijolão aquele mais antigo? shr 22/23.
Eu não quero esse software novo, já testei e achei péssimo, o plus novo que fica no quarto do meu irmão atualizou e ele odiou, todo dia me enche o saco para ligar e tentar trocar por um aparelho mais antigo... será que temos como voltar o software antigo?
 
Feb
53
47
Não consigo comprar a Copa do Nordeste em nenhum canal de venda da SKY.
No chat, os atendentes não conseguem e pedem pra ligar pro 10611. No telefone, diz que está indisponível e finaliza a ligação.
No site e aplicativo simplesmente não aparece a copa do nordeste nos opcionais.
Tá difícil.
 
Novo membro
Nov
8
3
Complicado. Assinei o Starzplay pela SKY fiquei 3 dias esperando a liberação do conteúdo pelas plataformas Directv GO, Apps do Starzplay e nada, liguei diversas vezes para o 10611 para liberarem o conteúdo para mim e ninguém conseguiu resolver, desisti cancelei. Assinei normal mesmo, pelo starzplay liberou na hora.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Não consigo comprar a Copa do Nordeste em nenhum canal de venda da SKY.
No chat, os atendentes não conseguem e pedem pra ligar pro 10611. No telefone, diz que está indisponível e finaliza a ligação.
No site e aplicativo simplesmente não aparece a copa do nordeste nos opcionais.
Tá difícil.
Tentei realizar Recarga, e só dá erro, pelo visto estão com um a falha grave....
 
Novo membro
Dec
1
0
Não consigo comprar a Copa do Nordeste em nenhum canal de venda da SKY.
No chat, os atendentes não conseguem e pedem pra ligar pro 10611. No telefone, diz que está indisponível e finaliza a ligação.
No site e aplicativo simplesmente não aparece a copa do nordeste nos opcionais.
Tá difícil.
Consegui pelo 3003 7676.
 
Novo membro
Apr
5
0
DirectGo - Acesso ao canais premiere.
Olá pessoal, até o ano passado eu acessava os canais premiere sem problemas no DirectGo.
Esse ano não estou conseguindo.
Pensei que fosse algum problema pontual. Liguei na Sky e informaram que realmente não terei mais acesso aos canais premiere no Directv Go.
Alguém sabe o motivo dessa mudança para pior ?
 
Membro conhecido
Sep
847
780
DirectGo - Acesso ao canais premiere.
Olá pessoal, até o ano passado eu acessava os canais premiere sem problemas no DirectGo.
Esse ano não estou conseguindo.
Pensei que fosse algum problema pontual. Liguei na Sky e informaram que realmente não terei mais acesso aos canais premiere no Directv Go.
Alguém sabe o motivo dessa mudança para pior ?
Acho que é questão contratual com a Globo por assim habilitar mais janelas. Seriam os decoders, mais dois acessos no Directv Go e mais um no Premiere Play
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Acho que é questão contratual com a Globo por assim habilitar mais janelas. Seriam os decoders, mais dois acessos no Directv Go e mais um no Premiere Play

Isso mesmo, meu pensamento é isso também.

Aí é uma forma de limitar mais as janelas. Pois ninguém assiste esse tanto de tela ao mesmo tempo. Consequentemente a pessoa vai acabar vendendo uma dessas telas para alguém.

Então eles querem diminuir essa quantidade.

Aí quem é assinante do DIRECTV GO diretamente, aí já não tem a tela do receptor, só no aplicativo aí sim eles liberam os canais no DIRECTV GO, pois caso alguém não saiba no DIRECTV GO está funcionando normalmente os canais para quem assina diretamente.
 
Membro conhecido
Sep
5,361
2,648
Olhando o site da Elsys agora de manhã não tem nenhum receptor Sky , disponível para vendas no site , somente acessórios.
 
Membro ativo
Feb
154
136
não estou conseguindo adquirir o campeonato carioca pela sky !! simplesmente dizem que Não está disponível para minha assinatura ... não consigo entender por que não consigo adquirir o campeonato e tenho que ficar vendo de outros estados ? e não posso adquirir o payper view do meu.
 
Novo membro
Jan
22
9
boa tarde a todos.

Alguém sabe me dizer se é possível retornar ao pacote do sky media center, pelo menos pra quem já foi usuário do pacote e posteriormente fez a troca?
 
Membro conhecido
Sep
462
345
boa tarde a todos.

Alguém sabe me dizer se é possível retornar ao pacote do sky media center, pelo menos pra quem já foi usuário do pacote e posteriormente fez a troca?
Acredito q não, eles não comercializam mais esse pacote, mas liga no 10611 e pergunta.
 
Novo membro
Jan
22
9
Bom dia! alguém pode me ajudar? Eu tenho o aparelho SKY Connect, e eu estava com uma TV da Samsung que possui HDR e HDR 10. O aparelho da sky mandava sinal HDR direto, ou seja o hdr é em todos os canais e aplicativos. e a TV identificava o sinal a todo tempo. Nesta semana eu comprei uma TV da Philips um pouco maior, que contem os mesmos recursos com a única adição do Dolby Vision, porem o sinal HDR não reconhece na TV de modo algum... Resetei a TV, resetei o aparelho da sky também e nada... Já fiz vários testes que inclusive é abrir um vídeo com HDR no aplicativo do youtube na própria TV e ela ativa na hora o sinal, porem ao voltar para a entrada HDMI da SKY ele desativa o sinal...
será que pode ser um BUG?
 
Última edição:
Oct
56
43
Bom dia! alguém pode me ajudar? Eu tenho o aparelho SKY Connect, e eu estava com uma TV da Samsung que possui HDR e HDR 10. O aparelho da sky mandava sinal HDR direto, ou seja o hdr é em todos os canais e aplicativos. e a TV identificava o sinal a todo tempo. Nesta semana eu comprei uma TV da Philips um pouco maior, que contem os mesmos recursos com a única adição do Dolby Vision, porem o sinal HDR não reconhece na TV de modo algum... Resetei a TV, resetei o aparelho da sky também e nada... Já fiz vários testes que inclusive é abrir um vídeo com HDR no aplicativo do youtube na própria TV e ela ativa na hora o sinal, porem ao voltar para a entrada HDMI da SKY ele desativa o sinal...
será que pode ser um BUG?
Luis também tenho uma Philips a minha é 50' modelo PUG7625, ela também tem o Dolby Vision mas somente funciona
nos apps nativos, ou seja, aplicações rodando direto da TV.
Tudo o que for HDMI não passa o HDR ou Dolby Vision, nem no Mi TV Stick passa, somente quando oabro o Netflix
ou Youtube nativos da TV que funciona, é isso limitação da TV.
 
Novo membro
Jan
22
9
Luis também tenho uma Philips a minha é 50' modelo PUG7625, ela também tem o Dolby Vision mas somente funciona
nos apps nativos, ou seja, aplicações rodando direto da TV.
Tudo o que for HDMI não passa o HDR ou Dolby Vision, nem no Mi TV Stick passa, somente quando oabro o Netflix
ou Youtube nativos da TV que funciona, é isso limitação da TV.
Poxa amigo, mas é ai que estranho e que coloco a compatibilidade em jogo. Tenho um PS5 que também emite sinal HDR direto, a mesma identifica sem problema algum. Mas de qualquer maneira chamei um técnico para verificar.
 
Top