Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Novo membro
Jan
9
3
SKYMedia Center atualizou hj para 886f.... tá um tico mais rápido (efeito psicológico!!) Voltou o ícone Filmes, mas fora isso nada mais pude ver ainda...
Aqui o meu SMC também atualizou, os logos dos canais sumiram. Mesmo layout, mas um pouco mais rápido
 
Membro conhecido
Sep
847
780
Hoje acaba a promoção de 3 meses grátis do Starzplay ao assinar via SKY. Alguém sabe como funciona o login no streaming via SKY?
 
Membro ativo
Jan
159
106
Informação... Essa versão do SMC parece a versão do Plus... uma vez já aconteceu isso comigo... os detalhes não estão 100% batendo, por isso que as imagens, icones, etc estão ataulizando direito... que coisa!!!
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
462
345
Para mim vai nascer morto, filmes hoje em dia vc escolhe a hora e o dia que quer ver... Se quisessem lançar algo relevante teria que ter algum conteúdo que o streaming não oferece...
 
Membro conhecido
Sep
847
780
Para mim vai nascer morto, filmes hoje em dia vc escolhe a hora e o dia que quer ver... Se quisessem lançar algo relevante teria que ter algum conteúdo que o streaming não oferece...
Mas pode ver que há vários canais de filmes (incluindo premium) que tem audiência expressiva
 
Membro conhecido
Sep
1,387
860
Mas pode ver que há vários canais de filmes (incluindo premium) que tem audiência expressiva
Isto não é de todo verdade, muita gente sintoniza o canal, mas não assiste. Já houve matéria abordando este assunto.
 
Top