Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Mar
55
35
Qualidade de imagem que é bom... Já viu a Vivo Fibra na casa de alguém (não digo vídeo de YouTube). Isso é qualidade. A tá... Esqueci, cliente SKY assiste Menu, interface...

Kkkkkkk
Pessoal é burro, quer comparar vivo fibra com TV via satélite, na qual a vivo nada mais é do que um IP tv com box, sem compressão de imagem, se quer isso já tem o Directv que nem precisa de box e instalação própria.
A intenção da SKY nunca foi ter a melhor imagem e sim maior área de cobertura, se você estiver com o aparelho e a antena deles pega literalmente em qualquer lugar do Brasil o sinal. Perfeito pra que quem divide e quer ter sempre uma tv disponível, por exemplo em uma casa de praia que tem que ter uma internet e tv lá pagando a vida toda só pra usar 4 vezes no ano.
 
Membro conhecido
Sep
679
677
Pessoal é burro, quer comparar vivo fibra com TV via satélite, na qual a vivo nada mais é do que um IP tv com box, sem compressão de imagem, se quer isso já tem o Directv que nem precisa de box e instalação própria.
A intenção da SKY nunca foi ter a melhor imagem e sim maior área de cobertura, se você estiver com o aparelho e a antena deles pega literalmente em qualquer lugar do Brasil o sinal. Perfeito pra que quem divide e quer ter sempre uma tv disponível, por exemplo em uma casa de praia que tem que ter uma internet e tv lá pagando a vida toda só pra usar 4 vezes no ano.

Sem compressão? nenhuma operadora de TV oferece isso, em nenhum lugar do mundo... um canal sem compressão usa 1.5gbps de banda...
 
Mar
55
35
Sem compressão? nenhuma operadora de TV oferece isso, em nenhum lugar do mundo... um canal sem compressão usa 1.5gbps de banda...
Sem compressão da operadora e não do canal, ou pouca também, todo mundo sabe que tv por satélite nunca vai entregar o mesmo que a internet via fibra, banda e latência não permite.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Pessoal é burro, quer comparar vivo fibra com TV via satélite, na qual a vivo nada mais é do que um IP tv com box, sem compressão de imagem, se quer isso já tem o Directv que nem precisa de box e instalação própria.
A intenção da SKY nunca foi ter a melhor imagem e sim maior área de cobertura, se você estiver com o aparelho e a antena deles pega literalmente em qualquer lugar do Brasil o sinal. Perfeito pra que quem divide e quer ter sempre uma tv disponível, por exemplo em uma casa de praia que tem que ter uma internet e tv lá pagando a vida toda só pra usar 4 vezes no an
DTVGO nem chega aos pés da Vivo Fibra, DTVGO libera para seus assinantes 720p 30fps.
Vivo manda sinal por internet em 1080 sem interferir na velocidade do cliente, após nova atualização, imagem e áudio estão TOP. DTVGO tem muito a melhorar, tem app pirata com mais qualidade e recursos que ele.
Oi DTH tem uma qualidade boa, dos DTH, pra mim ela é a melhor.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,393
860
Pessoal, parem de falar que os assinantes SKY dividem pontos, eles não gostam, se sentem ofendidos. Não vou citar nomes, mas tem até evangélico que divide assinatura. Depois reclama do dedão pesado do cara lá de cima...
 
Membro ativo
Dec
149
175
Comunicação da SKY confirma que assinante Telecine vai ficar a ver navios na migração pro globoplay. Pelo visto não se entenderam, já que outras operadoras vão confirmar o acesso, igual a Claro já fez.

FNSmY8NX0AAGg9b
 
Membro conhecido
Sep
463
348
Comunicação da SKY confirma que assinante Telecine vai ficar a ver navios na migração pro globoplay. Pelo visto não se entenderam, já que outras operadoras vão confirmar o acesso, igual a Claro já fez.

FNSmY8NX0AAGg9b

Eu nunca gostei do Telecine... só no Brasil que canal Premium tem intervalo comercial...kkk
Canais de filme lineares perderam o sentido totalmente e em breve p catálogo do TC vai estar ainda mais reduzido, praticamente só vai ter títulos do Universal e produtoras independentes já que as outras já lançaram seus serviços de streaming.
 
Mar
55
35
Eu nunca gostei do Telecine... só no Brasil que canal Premium tem intervalo comercial...kkk
Canais de filme lineares perderam o sentido totalmente e em breve p catálogo do TC vai estar ainda mais reduzido, praticamente só vai ter títulos do Universal e produtoras independentes já que as outras já lançaram seus serviços de streaming.
Ninguém perdeu nada pro streaming porque eles mesmo são os streaming kkk, HBO Max, telecine play, Discovery Plus, Disney, e mais um monte.
Todos eles viram uma forma de ganhar mais dinheiro, se somar tudo sai mais caro que a própria TV por assinatura da qual aos poucos eles vão tirar seus canais.
Disney já foi uma, daqui a pouco eles aumentam o valor igual a Netflix fez é ainda vai ter trouxa que vai dizer que streaming é mais barato e a TV que é a cara.
 
  • Curti
Reactions: Her
Membro conhecido
Sep
463
348
Ninguém perdeu nada pro streaming porque eles mesmo são os streaming kkk, HBO Max, telecine play, Discovery Plus, Disney, e mais um monte.
Todos eles viram uma forma de ganhar mais dinheiro, se somar tudo sai mais caro que a própria TV por assinatura da qual aos poucos eles vão tirar seus canais.
Disney já foi uma, daqui a pouco eles aumentam o valor igual a Netflix fez é ainda vai ter trouxa que vai dizer que streaming é mais barato e a TV que é a cara.
Entendi sua perspectiva, mas acho que vc não entendeu a minha, não falei "perder" nesse sentido, no caso foi esvaziar mesmo, além do mais os Telecines são canais Globo com "parceria" dos estúdios, sem esses estúdios eles vão colocar que conteúdo Premium que justifique cobrar caro como já cobram? Sem eles os Telecines acabam. Como eu disse antes, cada Estúdio tem seu serviço de Steraming, com exceção da Universal... Já os canais lineares só sobreviverão os que tiverem programação ao vivo (Jornalismo, Esportes e coisas do gênero)
 
Mar
55
35
Entendi sua perspectiva, mas acho que vc não entendeu a minha, não falei "perder" nesse sentido, no caso foi esvaziar mesmo, além do mais os Telecines são canais Globo com "parceria" dos estúdios, sem esses estúdios eles vão colocar que conteúdo Premium que justifique cobrar caro como já cobram? Sem eles os Telecines acabam. Como eu disse antes, cada Estúdio tem seu serviço de Steraming, com exceção da Universal... Já os canais lineares só sobreviverão os que tiverem programação ao vivo (Jornalismo, Esportes e coisas do gênero)
Entendi, concordo com você
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Eu nunca gostei do Telecine... só no Brasil que canal Premium tem intervalo comercial...kkk
Canais de filme lineares perderam o sentido totalmente e em breve p catálogo do TC vai estar ainda mais reduzido, praticamente só vai ter títulos do Universal e produtoras independentes já que as outras já lançaram seus serviços de streaming.
Até que o telecine está tentando não acabar totalmente.

Uma coisa que eu não pensava que ia acontecer, está acontecendo. O filmes da Warner que vão primeiro para HBO, depois de 1 ano mais ou menos estão indo para o telecine, como Coringa, Aquaman, Arlequina. E também Harry Potter e Animais Fantásticos, que foi telecine e depois saiu e voltaram para HBO Max novamente.

A Warner quer saber de ganhar dinheiro, mesmo que venda o filme para a concorrência, lógico depois que a HBO já abusou de passar, kkkkk.

Não sei se vai durar, com o HBO Max aí, mas creio que sim, pois os filmes que falei estavam no HBO Max e depois saíram e foram para o telecine.

Mas não está fácil para telecine sobreviver assim.
 
Mar
55
35
Uma coisa que fico com raiva desses streaming é que várias vezes eu quero assistir um filme e esse filme não existe em lugar nenhum, pesquiso no sky Connect, no amazon stick no Google que é a mesma coisa e só aparece sites piratas, aí quebra né, por exemplo um filme de terror da hora, A mulher de preto 1, não tem em nenhum lugar, só torrent.
Ou as vezes passa em canal linear.
Streaming só quer saber de lançamento e perde aquela essência quando a gente simplesmente tá almoçando e coloca em um canal de filme aleatório e acha uma coisa legal pra assistir.
 
Membro ativo
Nov
342
239
Uma coisa que fico com raiva desses streaming é que várias vezes eu quero assistir um filme e esse filme não existe em lugar nenhum, pesquiso no sky Connect, no amazon stick no Google que é a mesma coisa e só aparece sites piratas, aí quebra né, por exemplo um filme de terror da hora, A mulher de preto 1, não tem em nenhum lugar, só torrent.
Ou as vezes passa em canal linear.
Streaming só quer saber de lançamento e perde aquela essência quando a gente simplesmente tá almoçando e coloca em um canal de filme aleatório e acha uma coisa legal pra assistir.
eu pesquiso no just watch quando quero saber de um filme. Esses dias quis assistir Atômica e não tem em nenhum streaming. E é filme de 2017
 
Membro conhecido
Sep
5,486
2,680
A partir do minuto 5:10 e ele fala que uma grande operadora lançará uma TV Box , no meio deste ano. Não falou qual operadora.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
A partir do minuto 5:10 e ele fala que uma grande operadora lançará uma TV Box , no meio deste ano. Não falou qual operadora.
Claro já tem o box, Oi tem box? Kkkkkkkkkkk app com pouquíssimos canais pra quem não é cliente da TV, resta a Vivo, e a SKY passando tudo para o DTVGO.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Não assisti ao vídeo, mas sobre isto tenho informações de que será a Vivo. Estilo Claro Box.

Tomara, Oi ou Vivo lancem pois é bom ter mais opções no mercado. Prefiro a box estilo claro. Mas pode ser até aplicativo mais com os recursos da Claro Box, que no DIRECTV GO não tem como replay tv, e gravador, mudança de canais mais fácil.
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado