Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro ativo
Sep
104
55
O que piorou ou não melhorou Renato?
Vamos lá... Logos dos canais minúsculos, não tem os favoritos como o anterior, onde vc tinha uma lista para selecionar, canais locais vc não acessa sem colocar o traço, interface pesada no meu modelo pois 2. Visual desconfortável, muita informação. Resumindo preferia a anterior.
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Vamos lá... Logos dos canais minúsculos, não tem os favoritos como o anterior, onde vc tinha uma lista para selecionar, canais locais vc não acessa sem colocar o traço, interface pesada no meu modelo pois 2. Visual desconfortável, muita informação. Resumindo preferia a anterior.
O meu Plus está desligado já a duas semanas, assisto mais pela DIRECTV GO, tô até com medo de ligar e ele atualizar automaticamente...kkkk
 
Membro ativo
Jan
159
106
Como eu falei anteriormente, ontem ao chegar do trabalho o SMC estava todo ligado... Sofreu uma daquelas atualizações de correção (que não muda o número) e ai o visual das imagens como a chave, simbolo do HD, dash, etc... ficaram certas... pegou os logos e imagens dos programas.
 
Novo membro
Nov
8
3
Conselho de amigo.
Não queriam essa nova interface, é simplesmente horrível. O que era ruim ficou pior.
Torçam para a SKY abortar esse projeto, essa abominação.
 
Membro ativo
Jan
171
188
Conselho de amigo.
Não queriam essa nova interface, é simplesmente horrível. O que era ruim ficou pior.
Torçam para a SKY abortar esse projeto, essa abominação.
Eu acho que desistiu de lançar, porque até hoje somente o Connect 4K e o Plus II que atualizaram. Ou deve estar planejando alguma melhoria.
Quando se pergunta sobre o assunto, a resposta é variada 😂😂
20220306_112548.jpg
 
Mar
55
35
Conselho de amigo.
Não queriam essa nova interface, é simplesmente horrível. O que era ruim ficou pior.
Torçam para a SKY abortar esse projeto, essa abominação.
Eu achei muito melhor, não é a interface que é lenta é essa tralha de Plus 2 que é lento de fábrica, eu achei a interface muito mais atual e o mais importante útil diferença da antiga que tem menus escondidos e pouco usual.
Eu tinha o Plus do modelo mais novo aquele menorzinho, mas infelizmente ele não recebeu a atualização apesar dele ser muito mais rápido, aí dei graça a Deus quando ele ficou ruim pra vir esse novo.
A interface não é pesada tanto que no meu equipamento 4k Connect ela é muito lisa rápida responsiva e tudo mais. A Sky acertou e muito, espero que eles nunca te ouçam.

Pra galera que reclama de não ter os canais favoritos na nova interface e no 4k Connect, tem sim e é muito fácil fazer, na própria barra de informações do canal você adiciona o canal e no Guia você escolhe, aí os canais ñ adicionados ficam ocultos fora do guia também.
 
Mar
55
35
Eu queria mesmo é que a Sky liberasse o Connect como opcional no combo 4k, um amigo meu técnico da Sky me disse que tá cheio de equipamento 4k no depósito já que suspenderam a venda do plano.
 
Membro ativo
Jan
171
188
Eu queria esse combo aí..mas suspenderam..tomara que volte a comercializar.
Eu queria mesmo é que a Sky liberasse o Connect como opcional no combo 4k, um amigo meu técnico da Sky me disse que tá cheio de equipamento 4k no depósito já que suspenderam a venda do plano.
 
Membro ativo
Sep
104
55
Eu achei muito melhor, não é a interface que é lenta é essa tralha de Plus 2 que é lento de fábrica, eu achei a interface muito mais atual e o mais importante útil diferença da antiga que tem menus escondidos e pouco usual.
Eu tinha o Plus do modelo mais novo aquele menorzinho, mas infelizmente ele não recebeu a atualização apesar dele ser muito mais rápido, aí dei graça a Deus quando ele ficou ruim pra vir esse novo.
A interface não é pesada tanto que no meu equipamento 4k Connect ela é muito lisa rápida responsiva e tudo mais. A Sky acertou e muito, espero que eles nunca te ouçam.

Pra galera que reclama de não ter os canais favoritos na nova interface e no 4k Connect, tem sim e é muito fácil fazer, na própria barra de informações do canal você adiciona o canal e no Guia você escolhe, aí os canais ñ adicionados ficam ocultos fora do guia também.
Mas aí onde está, antes tu tinha uma lista, muito mais fácil e rápido fazer. Agora tu tem que ir um por um pra adicionar. Um saco isso. Enfim, o que era pra ser excelente nem bom ficou. É lindo, mas... Deve ser melhorado.
 
Mar
55
35
Mas aí onde está, antes tu tinha uma lista, muito mais fácil e rápido fazer. Agora tu tem que ir um por um pra adicionar. Um saco isso. Enfim, o que era pra ser excelente nem bom ficou. É lindo, mas... Deve ser melhorado.
Melhorado sim, mas longe de ser descartado.
 
Membro ativo
Sep
104
55
Melhorado sim, mas longe de ser descartado.
Sim, por isso o melhorado. Comecei numa época na Sky que as coisas tinham uma qualidade melhor, menos a imagem. Hoje tem essa nova forma de ver que na essência é ótima. mas poderiam inserir algumas coisas como essa lista de favoritos para que não se precise ir de canal em canal inserindo.
 
Novo membro
Nov
8
3
Eu sei que eu estou felizão com o meu tijolão de 2 tera e a interface antiga, não troco por nada.
O único mal da interface antiga da SKY é ser tudo vermelho e preto, se fosse igual a directv azul ficaria Top.
SKY, troca o vermelho pelo azul. Vermelho e preto me dá nojo.
E espero que a interface nova nunca chegue no meu receptor.
Só aquela voltadinha quando você adianta as gravações nos comerciais e não perde nenhum pedaço das séries já vale tudo.
Nova interface=Lixo.
A nova interface é tipo quando você come mortadela e arrota caviar.
Linda, moderna, maravilhosa e uma porcaria.
Juntando então a nova interface e esse plus II, dá o lixão de Gramacho, o lixo do lixo.
 
Membro conhecido
Sep
1,387
860
Eu sei que eu estou felizão com o meu tijolão de 2 tera e a interface antiga, não troco por nada.
O único mal da interface antiga da SKY é ser tudo vermelho e preto, se fosse igual a directv azul ficaria Top.
SKY, troca o vermelho pelo azul. Vermelho e preto me dá nojo.
E espero que a interface nova nunca chegue no meu receptor.
Só aquela voltadinha quando você adianta as gravações nos comerciais e não perde nenhum pedaço das séries já vale tudo.
Nova interface=Lixo.
A nova interface é tipo quando você come mortadela e arrota caviar.
Linda, moderna, maravilhosa e uma porcaria.
Juntando então a nova interface e esse plus II, dá o lixão de Gramacho, o lixo do lixo.
Qualidade de imagem que é bom... Já viu a Vivo Fibra na casa de alguém (não digo vídeo de YouTube). Isso é qualidade. A tá... Esqueci, cliente SKY assiste Menu, interface...

Kkkkkkk
 
Top