Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Sep
1,298
885
Luis também tenho uma Philips a minha é 50' modelo PUG7625, ela também tem o Dolby Vision mas somente funciona
nos apps nativos, ou seja, aplicações rodando direto da TV.
Tudo o que for HDMI não passa o HDR ou Dolby Vision, nem no Mi TV Stick passa, somente quando oabro o Netflix
ou Youtube nativos da TV que funciona, é isso limitação da TV.

Negativo...

Minha TV e Philips também e tenho Fire TV 4k da Amazon que tem Double Vision, o único do mercado que tem Double Vision, desse mais barato. Mais caro tem é o Chromecast 4, e apple tv.

Eu já tinha a box da xiaomi 4k HDR10 e funcionava, mas não tinha Double Vision, por esse motivo compre o Fire TV e funciona.

No YouTube quando é vídeo em hdr aparece o nome escrito na tela na tv hdr. Quando coloco vídeo em Double Vision, aí não aparece o nome, então o YouTube não tem suporte da fire tv, só o YouTube nativo da tv.

Agora no Netflix, Disney, e outros, quando tem disponível o HDR aparece a mensagem, e quando tem Double Vision aparece a mensagem também na tv.

No Xbox também acontece a mesma coisa.

Minha tv está na assistência, quando chegar faço vídeo.
 
Última edição:
Membro conhecido
Apr
171
309
Eu coloquei Sky mais a globo não pega porque na minha não afilial olha que eu mora na segunda maior cidade do Maranhão que imperatriz aqui não afilial da globo
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Eu coloquei Sky mais a globo não pega porque na minha não afilial olha que eu mora na segunda maior cidade do Maranhão que imperatriz aqui não afilial da globo

Igual aqui no Tocantins, que em nenhuma operadora via Satélite pega a globo.

Na capital só pega nas operadoras a cabo e na Claro Box TV.

Agora aqui em Araguaína segunda maior cidade do Estado nem na tv por cabo que é a Claro Fibra TV que chegou tem uns 7 meses tem a Globo. E nem na Claro Box TV também.

No globo play também não é liberado para cá o sinal da Globo.
 
Membro ativo
Sep
167
121
M
Eu coloquei Sky mais a globo não pega porque na minha não afilial olha que eu mora na segunda maior cidade do Maranhão que imperatriz aqui não afilial da globo
Moço pega sim, Imperatriz é coberta pela TV Mirante Cocais no VC (410) afiliada Globo, assim como na capital é coberta pela TV Mirante, já morei em Buriti-MA uma cidade pertinho do Piauí e lá pegava a Mirante de Imperatriz pela Sky.
 
Membro conhecido
Apr
171
309
M

Moço pega sim, Imperatriz é coberta pela TV Mirante Cocais no VC (410) afiliada Globo, assim como na capital é coberta pela TV Mirante, já morei em Buriti-MA uma cidade pertinho do Piauí e lá pegava a Mirante de Imperatriz pela Sky.
Beleza então
 
Membro conhecido
Apr
171
309
Coloquei sky aqui na minha casa mais a globo não pegou o instalador disse a TV Mirante imperatriz não liberou o sinal satélite
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Negativo...

Minha TV e Philips também e tenho Fire TV 4k da Amazon que tem Double Vision, o único do mercado que tem Double Vision, desse mais barato. Mais caro tem é o Chromecast 4, e apple tv.

Eu já tinha a box da xiaomi 4k HDR10 e funcionava, mas não tinha Double Vision, por esse motivo compre o Fire TV e funciona.

No YouTube quando é vídeo em hdr aparece o nome escrito na tela na tv hdr. Quando coloco vídeo em Double Vision, aí não aparece o nome, então o YouTube não tem suporte da fire tv, só o YouTube nativo da tv.

Agora no Netflix, Disney, e outros, quando tem disponível o HDR aparece a mensagem, e quando tem Double Vision aparece a mensagem também na tv.

No Xbox também acontece a mesma coisa.

Minha tv está na assistência, quando chegar faço vídeo.

Segue o vídeo abaixo mostrando o Double Vision (Fire TV Stick 4k) e hdr (Claro Box TV) funcionando na TV Philips.

 
Membro conhecido
Sep
847
780
É impressão minha ou saíram os conteúdos da Discovery e da Globo do Directv Go? Tem conteúdos que possuo no meu pacote e fica bloqueado
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Pelo que parece por enquanto só o SKY Conect e o Plus 2 estão com o novo layout.
Meu irmão tem o Plus 2 e ele não gostou nada do novo software...
Eu já conheço pq na época que estava no satélite eu forcei a atualização e baixei, não aguentei os Bugs e voltei para a versão anterior... Ele reclama dos tamanos dos logos, caracteres e dos recursos de gravação e lista de gravações que ficou "capada" kkkk... tiraram muitas funções. Além de que trava muito.
 
Membro
Oct
47
54
Meu irmão tem o Plus 2 e ele não gostou nada do novo software...
Eu já conheço pq na época que estava no satélite eu forcei a atualização e baixei, não aguentei os Bugs e voltei para a versão anterior... Ele reclama dos tamanos dos logos, caracteres e dos recursos de gravação e lista de gravações que ficou "capada" kkkk... tiraram muitas funções. Além de que trava muito.

Aqui no meu Plus 2 desde a última atualização a interface está rodando muito bem.
 
Membro ativo
Jan
158
105
SKYMedia Center atualizou hj para 886f.... tá um tico mais rápido (efeito psicológico!!) Voltou o ícone Filmes, mas fora isso nada mais pude ver ainda...
 
Top