Clube SKY HD

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Eu acesso o Directv Go com o login e senha da Sky-Pré. E não aparece a Jovem Pan News. Meu pacote é o Master. Qual pacote está disponível a Jovem Pan News na Sky ?

Pessoal boa noite! Sou novo no grupo, troquei meu plano para o 4K e hoje o técnico veio instalar o aparelho novo. Logo disse que ele era bugado, já tinha trocado 4x para um mesmo cliente e que era um aparelho teste ainda. Me informou ainda que caso dê algum problema, entrasse em contato com a assistência técnica e não com a SKY pois eles resolveriam de imediato. Passado o relato da instalação, quem já tem o aparelho pode dar algumas dicas ou atalhos pois estou meio perdido ainda ao mexer no mesmo.

E lá se vai o Boomerang de novo...
IMG-20211029-WA0071.jpg

Wikipedia...

Cartoonito é um canal pré-escolar de televisão por assinatura voltado para as crianças antes de 6 anos de idade,[1] que pertence a Warner Bros. Entertainment. O canal foi lançado em 24 de maio de 2007 no Reino Unido e Irlanda, era originalmente como bloco da programação pertencente ao Cartoon Network Too, que foi lançado em 4 de setembro de 2006 e foi o primeiro país que lançou. Cartoonito é transmitido como canal no Reino Unido e Irlanda, Itália, Espanha, e Sudeste Asiático, e foi um bloco em toda a Europa.

Mas foi desconectado à transmissão na Espanha, Europa e Sudeste Asiático. Em Portugal, o Cartoonito foi transmitido na versão pan-europeia de Boomerang, mas a versão portuguesa do canal foi lançada em 18 de setembro de 2011, mas foi extinta em 2018. Nos Estados Unidos será lançada a versão americana em outono de 2021. Na América Latina, será lançada a versão latino-americana em 2022.

Este canal é exibido como bloco da programação pertencente ao Boomerang resto da Europa, no Oriente Médio e na África do Norte.[2]

A Turner já planejou lançar o canal no Brasil em 2013 sob o nome de Cartoonzinho, porém, as negociações não foram adiante.

Será o fim do Boomerang ou uma troca da operadora? O canal está com a mesma grade faz tempo e algumas coisas poderiam ser absorvidas por outros canais

Será o fim do Boomerang ou uma troca da operadora? O canal está com a mesma grade faz tempo e algumas coisas poderiam ser absorvidas por outros canais
Será o fim do canal, ele será descontinuado em toda a América latina. Já era esperado, a surpresa mesmo foi a Warner fazer isso tão rápido.

Canal Cartoonito será lançado no Brasil em dezembro
A operadora de TV por assinatura SKY enviou um aviso aos seus assinantes informando que a partir do dia 1º de dezembro o canal Boomerang será substituído pelo Cartoonito, selo que estreou nos EUA em setembro como um bloco infantil do Cartoon Network. A mudança também deve ocorrer em outras operadoras de TV.

Além do canal, o Cartoonito deve ganhar uma faixa matinal no Cartoon Network brasileiro para promover a nova marca. Por aqui várias atrações da nova emissora já estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming HBO Max.

A programação do Cartoonito será voltada para o público pré-escolar. Entre os desenhos animados do canal estão "Little Ellen", "The Not-Too-Late Show with Elmo", "Esme & Roy", "Sesame Street", "Bing", "Mush-Mush & The Mushables", "Thomas & Friends: All Engines Go", "Lucas the Spider", "Care Bears: Unlock the Magic", "Love Monster", "Baby Looney Tunes", "Caillou", e "Pocoyo".

Fonte: http://www.infoanimation.com.br/2021/10/canal-cartoonito-sera-lancado-no-brasil.html

Sobre a TV Cultura HD que está com sinal aberto até agora em uma frequência da Sky, não apareceu nenhuma novidade.
Mesmo que a operadora fosse incluir a emissora em HD para os clientes, é estranho esse teste aberto.

Será que essa "novidade" não estaria relacionada às empresas que estão de olho na migração da banda C para Ku? Algo semelhante aos testes que já ocorrem em outros satélites?
Representantes da Sky já disseram que a operadora tem interesse nisso.......

Mais um canal infantil pro público pré-escolar, e nada pro público jovem, Nick e Disney estão perdidas, acho que deveria ter mais um canal no segmento delas. A Nick deveria trazer o TeenNick pra empatar 3x3 com a Disney, mas isso é só sonho.

Sobre a TV Cultura HD que está com sinal aberto até agora em uma frequência da Sky, não apareceu nenhuma novidade.
Mesmo que a operadora fosse incluir a emissora em HD para os clientes, é estranho esse teste aberto.

Será que essa "novidade" não estaria relacionada às empresas que estão de olho na migração da banda C para Ku? Algo semelhante aos testes que já ocorrem em outros satélites?
Representantes da Sky já disseram que a operadora tem interesse nisso.......
Depois vou ver se ela está aberta no menu oculto

Sobre esse caso das parabólicas, não deve ser pois ainda está cedo mas já é um começo ainda mais que adicionaram afiliadas da Record e SBT na operadora

Depois vou ver se ela está aberta no menu oculto

Sobre esse caso das parabólicas, não deve ser pois ainda está cedo mas já é um começo ainda mais que adicionaram afiliadas da Record e SBT na operadora
Hoje durante a tarde ainda estava com sinal ativo e aberto, com qualidade ótima inclusive. Não me lembro quando a Sky fez testes desse tipo recentemente, ainda acho que tem coisa ai...... 😆

Back