Membro conhecido
- Sep
- 249
- 373
E lá se vai o Boomerang de novo... View attachment 4755
Tradição da SKY em substituir canais está de volta...
E lá se vai o Boomerang de novo... View attachment 4755
Mas aí no caso não é a sky não ?Tradição da SKY em substituir canais está de volta...
Por enquanto só a Sky divulgou, mas tudo indica que o canal será descontinuado e substituído em todas as operadoras.Mas aí no caso não é a sky não ?
Parece que o canal boomerang vai ser descontinuado. E vai mudar para esse aí não é não?
Ou é só na sky mesmo?
Mas aí no caso não é a sky não ?
Parece que o canal boomerang vai ser descontinuado. E vai mudar para esse aí não é não?
Ou é só na sky mesmo?
Sim. Quando entraram os canais Esporte Interativo em 2016 por exemplo, pra "abrir espaço" ela eliminou Boomerang e TruTV na época.Vamos ver se será uma tendência a descontinuação, mas teve uma época que a substituição corria solta.
Por enquanto só os esquipamentos SKY Conect e SKY HDTV Plus 2 estão recebendo a atualização.Boa tarde, alguém conseguiu atualizar o layout do Sky Slim HDTV ? Como fazer?
Ja tem alguma data para que os outros tipo o Zapper II comecem a atualizar?Por enquanto só os esquipamentos SKY Conect e SKY HDTV Plus 2 estão recebendo a atualização.
Thiago se foi por site que você trocou o seu plano, pode me informar qual site por favor? No site da sky não consta o plano 4k.Pessoal boa noite! Sou novo no grupo, troquei meu plano para o 4K e hoje o técnico veio instalar o aparelho novo. Logo disse que ele era bugado, já tinha trocado 4x para um mesmo cliente e que era um aparelho teste ainda. Me informou ainda que caso dê algum problema, entrasse em contato com a assistência técnica e não com a SKY pois eles resolveriam de imediato. Passado o relato da instalação, quem já tem o aparelho pode dar algumas dicas ou atalhos pois estou meio perdido ainda ao mexer no mesmo.
No plus 2 está a mesma coisa. Quando carregou aqui as logos eram extremamente pequenas. Inclusive isso tá me aborrecendo. Tenho miopia e para ler os textos das informações está lasca. Nem sempre estou de óculos. Me tornei o chato dos caracteres desta nova versão.Prezados !
Alguém que possua o SKY CONNECT pode me informar se os logos dos canais estão carregados? O meu aparelho só carrega quando reseto para configurações originais de fabrica. Dura uns 3 dias carregado e logo após. somem novamente. Já reclamei várias vezes na SKY mas não resolvem.
Tenho o Plus 2 com a nova versão e até o momento os logos estão aparecendo normalmente.Prezados !
Alguém que possua o SKY CONNECT pode me informar se os logos dos canais estão carregados? O meu aparelho só carrega quando reseto para configurações originais de fabrica. Dura uns 3 dias carregado e logo após. somem novamente. Já reclamei várias vezes na SKY mas não resolvem.
O Boomerang será descontinuado em toda a América Latina, diversos sites em espanhol estão informando isso, a Sky deu com "exclusividade" a notícia, mas está certo que será o Boomerang descontinuado e substituído pelo Cartoonito.Mas aí no caso não é a sky não ?
Ou é só na sky mesmo?
Mesma coisa quando tinha sky Connet. Fiquei só 1 mês e devolvi diminuindo assinatura do meu tio de 5 para 4 pontos, e voltei para Claro Box TV.Prezados !
Aqui não está aparecendo, pelo site, as opções de recarga de conteúdo premium, como os canais opcionais.Alguém que possui o SKY pré pago, poderia me informar se estão tendo problemas no site para visualizar suas recargas e se estão tendo problemas para fazê-las?
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.