Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Oct
408
916
Mas aí no caso não é a sky não ?

Parece que o canal boomerang vai ser descontinuado. E vai mudar para esse aí não é não?

Ou é só na sky mesmo?
Por enquanto só a Sky divulgou, mas tudo indica que o canal será descontinuado e substituído em todas as operadoras.
 
Membro conhecido
Sep
249
374
Mas aí no caso não é a sky não ?

Parece que o canal boomerang vai ser descontinuado. E vai mudar para esse aí não é não?

Ou é só na sky mesmo?

Vamos ver se será uma tendência a descontinuação, mas teve uma época que a substituição corria solta.
 
Membro conhecido
Oct
408
916
Vamos ver se será uma tendência a descontinuação, mas teve uma época que a substituição corria solta.
Sim. Quando entraram os canais Esporte Interativo em 2016 por exemplo, pra "abrir espaço" ela eliminou Boomerang e TruTV na época.
 
Membro ativo
Sep
104
55
Alguém sabe como organiza os favoritos neste novo layout? Antes você tinha uma lista e selecionava o canais que gostaria de assistir. Hoje está diferente. Me parece que os favoritos e nada é a mesma coisa.
 
Membro ativo
Sep
104
55
Sendo sincero, prefiro a versão atual. Poderiam melhorar a atual, mas essa nova ficou muita informação com letras miúdas, logos do tamanho de um botão de colarinho. Teve avanços, mas não curti.
 
Membro
Dec
32
25
Prezados !
Alguém que possua o SKY CONNECT pode me informar se os logos dos canais estão carregados? O meu aparelho só carrega quando reseto para configurações originais de fabrica. Dura uns 3 dias carregado e logo após. somem novamente. Já reclamei várias vezes na SKY mas não resolvem.
 
Novo membro
Jun
3
2
Pessoal boa noite! Sou novo no grupo, troquei meu plano para o 4K e hoje o técnico veio instalar o aparelho novo. Logo disse que ele era bugado, já tinha trocado 4x para um mesmo cliente e que era um aparelho teste ainda. Me informou ainda que caso dê algum problema, entrasse em contato com a assistência técnica e não com a SKY pois eles resolveriam de imediato. Passado o relato da instalação, quem já tem o aparelho pode dar algumas dicas ou atalhos pois estou meio perdido ainda ao mexer no mesmo.
Thiago se foi por site que você trocou o seu plano, pode me informar qual site por favor? No site da sky não consta o plano 4k.
 
Membro ativo
Sep
104
55
Prezados !
Alguém que possua o SKY CONNECT pode me informar se os logos dos canais estão carregados? O meu aparelho só carrega quando reseto para configurações originais de fabrica. Dura uns 3 dias carregado e logo após. somem novamente. Já reclamei várias vezes na SKY mas não resolvem.
No plus 2 está a mesma coisa. Quando carregou aqui as logos eram extremamente pequenas. Inclusive isso tá me aborrecendo. Tenho miopia e para ler os textos das informações está lasca. Nem sempre estou de óculos. Me tornei o chato dos caracteres desta nova versão.
 
Membro
Oct
47
54
Prezados !
Alguém que possua o SKY CONNECT pode me informar se os logos dos canais estão carregados? O meu aparelho só carrega quando reseto para configurações originais de fabrica. Dura uns 3 dias carregado e logo após. somem novamente. Já reclamei várias vezes na SKY mas não resolvem.
Tenho o Plus 2 com a nova versão e até o momento os logos estão aparecendo normalmente.
 
Membro ativo
Sep
155
130
Mas aí no caso não é a sky não ?

Parece que o canal boomerang vai ser descontinuado. E vai mudar para esse aí não é não?

Ou é só na sky mesmo?
O Boomerang será descontinuado em toda a América Latina, diversos sites em espanhol estão informando isso, a Sky deu com "exclusividade" a notícia, mas está certo que será o Boomerang descontinuado e substituído pelo Cartoonito.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Prezados !
Alguém que possua o SKY CONNECT pode me informar se os logos dos canais estão carregados? O meu aparelho só carrega quando reseto para configurações originais de fabrica. Dura uns 3 dias carregado e logo após. somem novamente. Já reclamei várias vezes na SKY mas não resolvem.
Mesma coisa quando tinha sky Connet. Fiquei só 1 mês e devolvi diminuindo assinatura do meu tio de 5 para 4 pontos, e voltei para Claro Box TV.

Uma das coisas que achei ruim foi o símbolo dos canais muito pequeno.

E outros motivos também que fez eu voltar para a Claro Box TV.
 
Novo membro
Apr
2
1
Alguém que possui o SKY pré pago, poderia me informar se estão tendo problemas no site para visualizar suas recargas e se estão tendo problemas para fazê-las?
 
Novo membro
Sep
24
19
Alguém que possui o SKY pré pago, poderia me informar se estão tendo problemas no site para visualizar suas recargas e se estão tendo problemas para fazê-las?
Aqui não está aparecendo, pelo site, as opções de recarga de conteúdo premium, como os canais opcionais.
A minha recarga consigo visualizar normalmente.
 
Top