Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Sep
2,686
2,037
Eu acesso o Directv Go com o login e senha da Sky-Pré. E não aparece a Jovem Pan News. Meu pacote é o Master. Qual pacote está disponível a Jovem Pan News na Sky ?
 
Novo membro
Oct
1
0
Pessoal boa noite! Sou novo no grupo, troquei meu plano para o 4K e hoje o técnico veio instalar o aparelho novo. Logo disse que ele era bugado, já tinha trocado 4x para um mesmo cliente e que era um aparelho teste ainda. Me informou ainda que caso dê algum problema, entrasse em contato com a assistência técnica e não com a SKY pois eles resolveriam de imediato. Passado o relato da instalação, quem já tem o aparelho pode dar algumas dicas ou atalhos pois estou meio perdido ainda ao mexer no mesmo.
 
Membro ativo
Jan
158
105
Wikipedia...

Cartoonito é um canal pré-escolar de televisão por assinatura voltado para as crianças antes de 6 anos de idade,[1] que pertence a Warner Bros. Entertainment. O canal foi lançado em 24 de maio de 2007 no Reino Unido e Irlanda, era originalmente como bloco da programação pertencente ao Cartoon Network Too, que foi lançado em 4 de setembro de 2006 e foi o primeiro país que lançou. Cartoonito é transmitido como canal no Reino Unido e Irlanda, Itália, Espanha, e Sudeste Asiático, e foi um bloco em toda a Europa.

Mas foi desconectado à transmissão na Espanha, Europa e Sudeste Asiático. Em Portugal, o Cartoonito foi transmitido na versão pan-europeia de Boomerang, mas a versão portuguesa do canal foi lançada em 18 de setembro de 2011, mas foi extinta em 2018. Nos Estados Unidos será lançada a versão americana em outono de 2021. Na América Latina, será lançada a versão latino-americana em 2022.

Este canal é exibido como bloco da programação pertencente ao Boomerang resto da Europa, no Oriente Médio e na África do Norte.[2]

A Turner já planejou lançar o canal no Brasil em 2013 sob o nome de Cartoonzinho, porém, as negociações não foram adiante.
 
Membro conhecido
Sep
847
780
Será o fim do Boomerang ou uma troca da operadora? O canal está com a mesma grade faz tempo e algumas coisas poderiam ser absorvidas por outros canais
 
Membro conhecido
Oct
408
916
Será o fim do Boomerang ou uma troca da operadora? O canal está com a mesma grade faz tempo e algumas coisas poderiam ser absorvidas por outros canais
Será o fim do canal, ele será descontinuado em toda a América latina. Já era esperado, a surpresa mesmo foi a Warner fazer isso tão rápido.

Canal Cartoonito será lançado no Brasil em dezembro
A operadora de TV por assinatura SKY enviou um aviso aos seus assinantes informando que a partir do dia 1º de dezembro o canal Boomerang será substituído pelo Cartoonito, selo que estreou nos EUA em setembro como um bloco infantil do Cartoon Network. A mudança também deve ocorrer em outras operadoras de TV.

Além do canal, o Cartoonito deve ganhar uma faixa matinal no Cartoon Network brasileiro para promover a nova marca. Por aqui várias atrações da nova emissora já estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming HBO Max.

A programação do Cartoonito será voltada para o público pré-escolar. Entre os desenhos animados do canal estão "Little Ellen", "The Not-Too-Late Show with Elmo", "Esme & Roy", "Sesame Street", "Bing", "Mush-Mush & The Mushables", "Thomas & Friends: All Engines Go", "Lucas the Spider", "Care Bears: Unlock the Magic", "Love Monster", "Baby Looney Tunes", "Caillou", e "Pocoyo".

Fonte: http://www.infoanimation.com.br/2021/10/canal-cartoonito-sera-lancado-no-brasil.html
 
Membro conhecido
Oct
408
916
Sobre a TV Cultura HD que está com sinal aberto até agora em uma frequência da Sky, não apareceu nenhuma novidade.
Mesmo que a operadora fosse incluir a emissora em HD para os clientes, é estranho esse teste aberto.

Será que essa "novidade" não estaria relacionada às empresas que estão de olho na migração da banda C para Ku? Algo semelhante aos testes que já ocorrem em outros satélites?
Representantes da Sky já disseram que a operadora tem interesse nisso.......
 
Membro ativo
Dec
105
57
Mais um canal infantil pro público pré-escolar, e nada pro público jovem, Nick e Disney estão perdidas, acho que deveria ter mais um canal no segmento delas. A Nick deveria trazer o TeenNick pra empatar 3x3 com a Disney, mas isso é só sonho.
 
Membro conhecido
Sep
847
780
Sobre a TV Cultura HD que está com sinal aberto até agora em uma frequência da Sky, não apareceu nenhuma novidade.
Mesmo que a operadora fosse incluir a emissora em HD para os clientes, é estranho esse teste aberto.

Será que essa "novidade" não estaria relacionada às empresas que estão de olho na migração da banda C para Ku? Algo semelhante aos testes que já ocorrem em outros satélites?
Representantes da Sky já disseram que a operadora tem interesse nisso.......
Depois vou ver se ela está aberta no menu oculto

Sobre esse caso das parabólicas, não deve ser pois ainda está cedo mas já é um começo ainda mais que adicionaram afiliadas da Record e SBT na operadora
 
Membro conhecido
Oct
408
916
Depois vou ver se ela está aberta no menu oculto

Sobre esse caso das parabólicas, não deve ser pois ainda está cedo mas já é um começo ainda mais que adicionaram afiliadas da Record e SBT na operadora
Hoje durante a tarde ainda estava com sinal ativo e aberto, com qualidade ótima inclusive. Não me lembro quando a Sky fez testes desse tipo recentemente, ainda acho que tem coisa ai...... 😆
 
Top