Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Sep
847
780
Pelo que vi nos vídeos, a forma de encontrar os conteúdos VOD está mais fácil principalmente nas séries que no próprio menu já divide as temporadas
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Vendo o vídeo vi ele está igual ao visual novo da Sky ou muito parecido.

Só que esse vídeo não é do mês passado. Já tem um ano. Mas de qualquer forma está parecido com o da sky. Vejam as fotos peguei desse vídeo aí.
Para os hermanos só atualizaram os receptores 4k com esta versão, que está vindo para o BR no Plus 2.
 
Última edição:
Membro ativo
Jan
158
105
E amanhã é a hora da verdade do que realmente vai ser atualizado ou não!!! kkkkkk Isso se aquela data for confirmada!!!
 
Membro
Oct
47
54
E amanhã é a hora da verdade do que realmente vai ser atualizado ou não!!! kkkkkk Isso se aquela data for confirmada!!!
Bom as atualizações automáticas estão ocorrendo conforme a operadora informou. Só resta saber se só o Plus 2 vai receber neste momento ou vão atualizar todos.
 
Membro conhecido
Oct
408
916
Em uma das frequências da Sky entrou a TV Cultura HD, consegui sintonizar em um receptor FTA que eu tenho (o canal está aberto).
No receptor da operadora ele ainda não entra, somente o sinal SD.
Será que é somente um teste ou finalmente a TV Cultura ficará disponível em HD para os assinantes?
 
Membro conhecido
Jan
324
302
Em uma das frequências da Sky entrou a TV Cultura HD, consegui sintonizar em um receptor FTA que eu tenho (o canal está aberto).
No receptor da operadora ele ainda não entra, somente o sinal SD.
Será que é somente um teste ou finalmente a TV Cultura ficará disponível em HD para os assinantes?
como entrou no Directv GO, possa ser q seja uma sinalização.
 
Membro conhecido
Oct
408
916
No menu oculto tem mais de 30 canais em teste mas não dá pra saber nada sobre eles. Inclusive tem várias semanas que estão lá.

Quem sabe a Cultura não entre nesta madrugada
Sim percebi também na última busca, vários "unname" que não estavam ativos antes. E sem nenhuma informação de áudio, epg.... nada. 😕
 
Top