Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Sep
657
667
Sim , mais ela ativa kkk. E hoje ativou novamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Hoje pela manhã novamente deu o erro da tela preta e aí ele renicia e volta com hdr ativado. O hdr volta em full time ativado em todos canais tanto sd e hd. E sabe que acontece? Lá vou eu tem que mecher nas configurações da tv kkk.
Menu -> ajustes -> ajuste av -> formato do sinal hdmi -> padrão ( resolução até 1080p ) , aprimorado ( resolução 4k /60fps ). Tudo isso para resolver o tal bug do hdr do equipamento da sky k.
Tirando do aprimorado e voltando para padrão. Ele desativa o hdr e volta para configuração de imagem padrão kkk.. ai volto ativar aprimorado para ter a resolução em 4k pois no padrão não atinge . Então toda vez que ele dá bug da tela preta ele renicia e volta com hdr ativado, porém já tá ficando chato isso.

Apenas fiz uma observação em cima do seu comentário, pois vc disse que deveria estar ativado nos canais HD, o que não é verdade...
 
Membro ativo
Jan
169
188
Alguém que recebeu a atualização manda foto aí da logo dos canais e das capas que não carregava
 
Membro ativo
Nov
339
238
Até hoje meu zapper tá sem os logos dos canais nos favoritos. Aqui tem um zapper 2 tbm e tá normal. Muito estranho.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Claro Box tem compressão sim... todas as operadoras comprimem os seus canais para transmitir, senão seria inviável... as taxas que elas recebem das programadoras são bem mais elevadas! o ponto é que tem operadora que comprime muito e outras que comprimem menos, mas todas comprimem.

Nem se compara o Claro Box com o Sky Connect... esse da SKY é apenas o receptor comum rodando num dispositivo Android, sem grandes diferenciais.. o Claro Box já é outro conceito, IPTV, conexão banda larga requerida, etc...
Se tem na Claro Box TV é pouca.

Pois é normal ter nas tv via Satélite para não entupir o satélite.

Agora na tv por streaming aí não tem muito motivo de ter. Pode até ter mais é menor.

Inclusive aqui estou com a sky e a Claro Box TV na mesma tv e da para perceber que na Claro Box TV a imagem já é melhor.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,073
Se tem na Claro Box TV é pouca.

Pois é normal ter nas tv via Satélite para não entupir o satélite.

Agora na tv por streaming aí não tem muito motivo de ter. Pode até ter mais é menor.

Inclusive aqui estou com a sky e a Claro Box TV na mesma tv e da para perceber que na Claro Box TV a imagem já é melhor.
Sky sempre usou uma compressão mais forte que as demais, tanto que quando a Oi migrou para o SES6 boa parte do pessoal ficou bem satisfeito com a imagem, e realmente era TOP, usam menos compressão.
Já no IPTV as operadoras recebem os canais com compressão que vem direto das programadoras, elas acabam enviando o sinal direto sem a necessidade de usar mais compressão, mas é claro que fazem um tratamento antes, a qualidade da Vivo Fibra TV é impecável, assim como a NET, por usar menos compressão.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Sky sempre usou uma compressão mais forte que as demais, tanto que quando a Oi migrou para o SES6 boa parte do pessoal ficou bem satisfeito com a imagem, e realmente era TOP, usam menos compressão.
Já no IPTV as operadoras recebem os canais com compressão que vem direto das programadoras, elas acabam enviando o sinal direto sem a necessidade de usar mais compressão, mas é claro que fazem um tratamento antes, a qualidade da Vivo Fibra TV é impecável, assim como a NET, por usar menos compressão.

Isso mesmo...

Eu também já fui cliente Oi e lá compressão de imageram era menor. Principalmente nos SD que na sky ela faz questão de diminuir mais ainda que as outras operadoras. Estou aqui com a sky até semana que vem e vejo que a imagem nos SD é sofrível.

Na Claro Box TV os SD já não tem tanta compreensão...
 
Membro ativo
Feb
102
39
Isso mesmo...

Eu também já fui cliente Oi e lá compressão de imageram era menor. Principalmente nos SD que na sky ela faz questão de diminuir mais ainda que as outras operadoras. Estou aqui com a sky até semana que vem e vejo que a imagem nos SD é sofrível.

Na Claro Box TV os SD já não tem tanta compreensão...
Loguei a directv go no meu celular e comparei com a imagem da sky, para minha surpresa achei a imagem da directv melhor, sem aqueles borrões. Não sei se é porque eu uso num celular com tela amoled, o que deixa a qualidade um pouco melhor.
 
Membro ativo
Jan
158
105
É... O SMC não atualizou. Mesmo um print do twitter que dizia que iria ser, alguns atendentes diziam que não!!! Mistério... Alguém do RJ que tenha o SMC teve atualização?

Tá bem quietinho hj aqui.... kkkk
 
Última edição:
Membro
Oct
47
54
É... O SMC não atualizou. Mesmo um print do twitter que dizia que iria ser, alguns atendentes diziam que não!!! Mistério... Alguém do RJ que tenho o SMC teve atualização?

Tá bem quietinho hj aqui.... kkkk
Acredito que deva ocorrer dia 27/10, onde todos receptores do Brasil serão atualizados conforme informaram.
 
Top