Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Sep
847
780
Desculpa aí dono da SKY por falar mal do seu serviço.
Cara ignorante do cacete, mal educado.
Pô dei mole, entrei logo no fórum que o dono da SKY participa, para defender assim ou é dono ou está levando por fora.
OBS: cuidado com a Série B hein!!! Se descer não sobe nunca mais igual ao Cruzeiro.
Onde eu te ofendi e fui mal educado? Eu hein?! O ignorante aqui não fui eu

Só não concordei com sua opinião ou isso é proibido? Eu não acho certo afirmar coisas sem saber. Não tenho acesso a nada interno lá, nem aos projetos e desenvolvimentos. Afirmar que são incompetentes sem ter informações concretas não faz sentido nenhum. Mas caso tenha elas, só publicar que a gente discute

Hoje em dia tudo que for opinião contrária é pq a pessoa é dona de uma empresa, fanboy ou ganha pra falar bem. Vamos abrir a mente...
 
Membro conhecido
Sep
847
780
Se você não é nada citado acima então você faz meinha com o dono da $KY. KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sabe o que é segundo trimestre do ano. Segundo trimestre do ano já passou. A própria $KY avisou que seria lançado do segundo trimestre.
Foi ignorante sim na sua resposta, então aprende a falar com os outros.
Quem fala o que quer, do jeito que quer, houve o que não quer.
Tu tá acostumado a baixarem a cabeça pra você neste fórum, comigo tu tá ferrado.
Não abaixo a cabeça para ninguém, tu é mais um ridículo de fórum da internet que se acha o odão, o dono da verdade.
Vai dar meia hora...
Se preocupa aí com o seu timinho que está prestes a ser rebaixado.
Eu que sou o mal educado HAHAHAHAHAHHAHAHA
HAHAHAHAHAHHAHAHA

O presidente da SKY falou que seriam atualizados no 3o trimestre sim, mas não seriam todos os equipamentos (nem citou os modelos)

Se alguém chegasse onde trabalha e chamasse vc de incompetente sem saber como funciona queria saber se iria gostar
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Desculpa aí dono da SKY por falar mal do seu serviço.
Cara ignorante do cacete, mal educado.
Pô dei mole, entrei logo no fórum que o dono da SKY participa, para defender assim ou é dono ou está levando por fora.
OBS: cuidado com a Série B hein!!! Se descer não sobe nunca mais igual ao Cruzeiro.
Complicado né, mas a SKY está foda, anos que não adiciona canais, matou os Plus SHR 26 que era top, matou o Media Center que deveria investir nele pois tinha bastante potencial, e trouxe esses novos aparelhos capados e cheio de bug. Esse Connect aí é fria, receptor muito novo, eles demoram a ajustar eu peguei a Bomba do PLUS II na época, só tive dor de cabeça. Do DTH a única que ainda tem investido é a SKY, Oi nunca atualizou seu layout, Claro desistiu parou de adicionar canais e lançar receptor que é o mesmo tem bastante tempo. Mas como consumidor não deixa de reclamar, tira print, grava vídeo e abra reclamação, ou muda de receptor até ajustar esse.
 
Membro
Jan
71
26
Sky não lançou o nivo layout porque ainda não conseguiram nesse tempo todo resolver os bugs do novo sistema. Incompetência sim e muitaa. Sky quer ganhar dinheiro, mas não quer investir em tecnologia de qualidade e por isso tá do jeito que tá.
 
Membro conhecido
Dec
414
353
Complicado né, mas a SKY está foda, anos que não adiciona canais, matou os Plus SHR 26 que era top, matou o Media Center que deveria investir nele pois tinha bastante potencial, e trouxe esses novos aparelhos capados e cheio de bug. Esse Connect aí é fria, receptor muito novo, eles demoram a ajustar eu peguei a Bomba do PLUS II na época, só tive dor de cabeça. Do DTH a única que ainda tem investido é a SKY, Oi nunca atualizou seu layout, Claro desistiu parou de adicionar canais e lançar receptor que é o mesmo tem bastante tempo. Mas como consumidor não deixa de reclamar, tira print, grava vídeo e abra reclamação, ou muda de receptor até ajustar esse.
Minha opinião é que a $ky tenta se manter viva num sistema que já dá sinais de esgotamento. (DTH)
Se ela não buscar outros meeios de inovar, ficar só com o DTH é prejuízos á médio ou curto prazo.
E uma empresa com prejuízos constantes vai certamente falir.
 
Membro conhecido
Sep
674
673
É impressionante a lentidão, a incompetência e a incapacidade da SKY de lançar o novo Layout.
E ainda temos que aturar esses receptores plus cheios de bug, horríveis.
Até um sistema operacional novo, começando do zero, o Windows 11, foi lançado e o novo Layout da SKY nada.
O ano já está acabando, é muita incompetência para uma empresa só.

Windows 11 do zero? kkkkk ele é praticamente uma skin nova do Windows 10... tá longe de ser um windows do zero...
 
Membro ativo
Feb
154
136
Hoje a sky vive só de nome para ser manter no dth !! O sky connect não é um equipamento ruim comparados com plus2 etc. Mais também é muito bugago com erros estranhos e e grotesco kkkkk.
O equipamento vive travando ( esperava mais dele ) o famoso erro da tela preta . E também tem o bug do HDR que ele ativa em full time e isso e uma merda k. Pois os canais em hds até não fica ruim mais os em definição standard ou sd. Esses canais fica uma merda literalmente. Para eu resolver Tenho que ficar mechendo no 4k da tv Kkkkkk. Assim -> minha tv _> fornato do sinal hdmi -> hdmi 3( onde está o connect) -> aprimorado ( para resoluções 4k) e padrão ( não é resolução 4k) ou seja não atinge essa resolução 4k/60 fps etc. Então toda vez que ele trava( erro da tela preta) e renicia ele ativa o bug do hdr. Ele ativa em full time tempo todo kkkk. O certo era só para os canais hds e nao sd compensado e de baixa resolução kk.. o resultado fica uma merda literalmente k. Aí tenho que ir lá no formato do hdmi e tirar o 4k e ativar ele normalmente ( padrão e aprimorado ). Enfim esperava mais desse sky connect de tanto falarem k. E p.s lá em 2008 quando fiz a minha assinatura eu tinha thomsom (s12) parecia um vídeo cassete de tão grande. De lá para cá muita coisas mudou. Equipamento novos , tvs novas, novas tecnologias e etc... o que não dá para entender? Que em pleno 2021 existe ainda minha operadora minha vida kkkkkkk. Realmente o BR deve ser estudado pela nasa kkkkkk.
 
Membro ativo
Feb
154
136
Windows 11 do zero? kkkkk ele é praticamente uma skin nova do Windows 10... tá longe de ser um windows do zero...
Desde do w7 Microsoft não lança nada de novo . Ainda mais com as críticas do 8 e 8 .1 . que fez ela pular uma casa e indo para 10 .. A Microsoft aprendeu que em time que tá ganhando não se mexe. Já que o 10 teve boa aceitação ( não tão boa quanto 7 ) mais teve mais que 8. Ela também aprendeu com as surra do vista , 8, e 8 1 . Ela aprendeu que melhor não mexer na coluna da casa ( base do sistema igual ao 10 ) e sim só na pintura / acabamento ( como uma skin kkk dentro do 10 para ser o w11 ).
 
Membro
Oct
47
54
Boa tarde, segundo o Twitter da SKY as atualizações com o novo layout já começaram:

06/10/2021 / 2h às 5h / Belo Horizonte; 14/10/2021 / 2h às 5h / Espiríto Santo e Santa Cataria; 20/10/2021 / 3h às 5h / Rio de Janeiro; 27/10/2021 / 2h às 16h / todo Brasil. Se por algum motivo a atualização não foi feita no dia/hora prevista, a ação acontece novamente abrangendo todo o Brasil. Ou seja, se o cliente não teve a atualização no primeiro disparo, ela ocorrerá no segundo disparo (todo o Brasil). Se já teve a atualização no primeiro disparo, no segundo, o cartão desconsidera o envio do comando.
 
Membro conhecido
Aug
810
1,087
Desculpa aí dono da SKY por falar mal do seu serviço.
Cara ignorante do cacete, mal educado.
Pô dei mole, entrei logo no fórum que o dono da SKY participa, para defender assim ou é dono ou está levando por fora.
OBS: cuidado com a Série B hein!!! Se descer não sobe nunca mais igual ao Cruzeiro.
Isso é bem comum por aqui. Lembro que meu primeiro post no HT Fórum antigo foi fazendo uma zoação com um rapaz que era bem fã da Nickelodeon. Levei um esculacho tipo esse que o amigo levou. Não leve a mal. Digamos que o povo anda meio no limite da razão.
 
Membro conhecido
Sep
674
673
Hoje a sky vive só de nome para ser manter no dth !! O sky connect não é um equipamento ruim comparados com plus2 etc. Mais também é muito bugago com erros estranhos e e grotesco kkkkk.
O equipamento vive travando ( esperava mais dele ) o famoso erro da tela preta . E também tem o bug do HDR que ele ativa em full time e isso e uma merda k. Pois os canais em hds até não fica ruim mais os em definição standard ou sd. Esses canais fica uma merda literalmente. Para eu resolver Tenho que ficar mechendo no 4k da tv Kkkkkk. Assim -> minha tv _> fornato do sinal hdmi -> hdmi 3( onde está o connect) -> aprimorado ( para resoluções 4k) e padrão ( não é resolução 4k) ou seja não atinge essa resolução 4k/60 fps etc. Então toda vez que ele trava( erro da tela preta) e renicia ele ativa o bug do hdr. Ele ativa em full time tempo todo kkkk. O certo era só para os canais hds e nao sd compensado e de baixa resolução kk.. o resultado fica uma merda literalmente k. Aí tenho que ir lá no formato do hdmi e tirar o 4k e ativar ele normalmente ( padrão e aprimorado ). Enfim esperava mais desse sky connect de tanto falarem k. E p.s lá em 2008 quando fiz a minha assinatura eu tinha thomsom (s12) parecia um vídeo cassete de tão grande. De lá para cá muita coisas mudou. Equipamento novos , tvs novas, novas tecnologias e etc... o que não dá para entender? Que em pleno 2021 existe ainda minha operadora minha vida kkkkkkk. Realmente o BR deve ser estudado pela nasa kkkkkk.

O certo seria ativar o HDR apenas para conteúdos em HDR... não deveria ativar em nenhum canal de TV, seja SD ou HD! pois não existe nenhum canal que transmita em HDR...
 
Membro conhecido
Sep
847
780
Isso é bem comum por aqui. Lembro que meu primeiro post no HT Fórum antigo foi fazendo uma zoação com um rapaz que era bem fã da Nickelodeon. Levei um esculacho tipo esse que o amigo levou. Não leve a mal. Digamos que o povo anda meio no limite da razão.
Me desculpa, esculacho onde?

Foi apenas opinião contrária. Quem foi totalmente sem educação não fui eu. O fórum está aberto para todos os tipos de opiniões, é uma democracia. O

Hoje em dia é tudo um extremo: se fala a favor de algo é pq é comprado se é contra é outro papo. Dá a impressão que nesses fóruns só se pode criticar. Quem fala algo fora disso está errado

A atualização não foi realizada nos equipamentos (exceto o 4K) e tem gente afirmando coisas como se soubessem exatamente o que está acontecendo internamente. Se vir problemática tem que criticar mesmo pois todos aqui pagam para ter um produto de qualidade. Dinheiro não cai do céu
 
Última edição:
Membro ativo
Feb
154
136
Sim , esse era o certo .. mais porem esse quando dá esse bug da tela preta. O equipamento reinicia com outro bug ( hdr ) ativado em full time kkkkkkkkkkkkkkkk. Parece uma piada mais é verdade kk.
Era para ele ativar só nos HDs mais quando dá esse bug ele fica ativado o tempo todo . Ele ativa tantos nos hds e sds ao mesmo tempo com a imagem fica ruim.
O certo seria ativar o HDR apenas para conteúdos em HDR... não deveria ativar em nenhum canal de TV, seja SD ou HD! pois não existe nenhum canal que transmita em HDR...
 
Membro conhecido
Sep
674
673
Sim , esse era o certo .. mais porem esse quando dá esse bug da tela preta. O equipamento reinicia com outro bug ( hdr ) ativado em full time kkkkkkkkkkkkkkkk. Parece uma piada mais é verdade kk.
Era para ele ativar só nos HDs mais quando dá esse bug ele fica ativado o tempo todo . Ele ativa tantos nos hds e sds ao mesmo tempo com a imagem fica ruim.

Não era pra ativar nos HDs não!!! nenhum canal HD possui HDR, logo não era pra ativar nem neles...
 
Membro ativo
Feb
102
39
Boa tarde, segundo o Twitter da SKY as atualizações com o novo layout já começaram:

06/10/2021 / 2h às 5h / Belo Horizonte; 14/10/2021 / 2h às 5h / Espiríto Santo e Santa Cataria; 20/10/2021 / 3h às 5h / Rio de Janeiro; 27/10/2021 / 2h às 16h / todo Brasil. Se por algum motivo a atualização não foi feita no dia/hora prevista, a ação acontece novamente abrangendo todo o Brasil. Ou seja, se o cliente não teve a atualização no primeiro disparo, ela ocorrerá no segundo disparo (todo o Brasil). Se já teve a atualização no primeiro disparo, no segundo, o cartão desconsidera o envio do comando.
Como assim, os equipamentos já estão recebendo o novo layout? Se for como tá aí pelas datas o meu já vai ser atualizado amanhã.
 
Jan
68
42
Boa tarde, segundo o Twitter da SKY as atualizações com o novo layout já começaram:

06/10/2021 / 2h às 5h / Belo Horizonte; 14/10/2021 / 2h às 5h / Espiríto Santo e Santa Cataria; 20/10/2021 / 3h às 5h / Rio de Janeiro; 27/10/2021 / 2h às 16h / todo Brasil. Se por algum motivo a atualização não foi feita no dia/hora prevista, a ação acontece novamente abrangendo todo o Brasil. Ou seja, se o cliente não teve a atualização no primeiro disparo, ela ocorrerá no segundo disparo (todo o Brasil). Se já teve a atualização no primeiro disparo, no segundo, o cartão desconsidera o envio do comando.
Você tem o link do tweet?
 
Membro ativo
Sep
104
55
Boa tarde, segundo o Twitter da SKY as atualizações com o novo layout já começaram:

06/10/2021 / 2h às 5h / Belo Horizonte; 14/10/2021 / 2h às 5h / Espiríto Santo e Santa Cataria; 20/10/2021 / 3h às 5h / Rio de Janeiro; 27/10/2021 / 2h às 16h / todo Brasil. Se por algum motivo a atualização não foi feita no dia/hora prevista, a ação acontece novamente abrangendo todo o Brasil. Ou seja, se o cliente não teve a atualização no primeiro disparo, ela ocorrerá no segundo disparo (todo o Brasil). Se já teve a atualização no primeiro disparo, no segundo, o cartão desconsidera o envio do comando.
Imaginei que a SKY avisaria pelo aparelho dias antes... Para mim é novidade essa postura de atualizar sem preparar o cliente.
 
Top