Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Na Claro Box TV basta eu ligar a rede 4g da Claro e jogar para Claro Box TV que pega a TV Morena do mato grosso.

Se eu uso o chip da vivo aí já pega a Globo de Brasília e outras vezes de Goiânia.

Eu jogo o sinal roteando o meu celular para Claro Box TV, aí depois que pega eu troco no próprio celular o sinal da Claro/Vivo pelo sinal wi-fi do roteador do provedor local, essa mudança é tal rápida que a Claro Box TV não percebe e continua liberado a globo. Com isso a Claro Box TV recebe o wi-fi do meu roteador, mas através do intermediário que é o celular. Mas se eu desligar o receptor ou entrar aplicativo cai o sinal da Globo.

No DIRECTV GO também já consegui fazendo isso no Android TV. Joguei o sinal do celular para o Android TV e pegou no DIRECTV GO do Android TV. Agora no celular não funcionou, porque pelo que parece eles olham o IP, mas também olha o GPS do celular. E no Android TV não tem.

Obs: nem todo celular faz o roteamento da rede do celular e também da rede Wi-Fi. Normalmente os celulares só faz roteamento da rede do celular. Quando vc liga a rede Wi-Fi, e desligado o roteamento.

No meu Samsung S9+, na desligada a opção mesmo ligando o wi-fi. E com isso passa a jogar o sinal da rede Wi-Fi que ele recebe para os dispositivos que ele está compartilhando a internet.
Um amigo de Palmas relata o mesmo, ele é cliente da vivo tanto celular quanto internet fixa, no now e DTVGO pega a Globo Brasília, as vezes pegando a de Goiás.
Android Tv utiliza o IP da internet.
 
Membro ativo
Feb
154
136
Boa tarde!! Foi instalado o connect aqui.. porém como todo marinheiro de primeira viagem eu fiquei perdidaço .
Eu gostaria de pergunta para vocês!

Ele pega os canais digitais abertos? Como configurar? Não achei a opção para isso no menu do sistema do connect. Eu agrqdeço a atenção e obrigado.
 
Membro conhecido
Sep
5,381
2,651
Globo Minas só é liberada na área de cobertura, BH, Contagem, Betim, Itabira....., pega em um raio aproximadamente de 90km de BH.
Outro detalhe é que pelo DTVGO libera por IP, se vc utiliza internet local a chances de não aparecer Globo é alta, devido o ISP utilizar Ip de outra cidade. Faz um teste no 4G, pra olhar se libera o canal.
Aqui no celular consigo pela minha outra assinatura , do DirecTV Go , tem a Globo Minas. E a TV Cultura aparece no Google Chrome quando coloco na versão computador.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Boa tarde!! Foi instalado o connect aqui.. porém como todo marinheiro de primeira viagem eu fiquei perdidaço .
Eu gostaria de pergunta para vocês!

Ele pega os canais digitais abertos? Como configurar? Não achei a opção para isso no menu do sistema do connect. Eu agrqdeço a atenção e obrigado.
Infelizmente esse receptor não tem módulo terrestre. Igual da Claro Box TV.

Que coisa ruim...

Pois todos os receptores da SKY sempre teve o módulo terrestre. Ai de repente a sky lança um novo receptor e não tem essa função. Muito ruim isso. Pois aí resolve o problema de não ter a globo no satélite. E aí dá para gravar o jornal local.
 
Membro conhecido
Sep
463
347
Todos os canais internacionais da SKY tem uma péssima imagem, pior do que os demais SD. E olha que são cobrados em um pacote separado.
Sim, eu sei pq tenho eles, na verdade pagamos um preço diferenciado (pelo Pacote Europa e o NHK),
A assinatura aqui de casa era em nome de meu pai, antes aqui era TVA Digisat (1995 a 1996) depois migraram a gente para DirecTV (1997) e ficamos até hj mesmo depois da fusão com a SKY... Ele transferiu para meu nome pq eu que sempre administrei e resolvi as coisas.
 
Membro conhecido
Oct
408
917
Sim, eu sei pq tenho eles, na verdade pagamos um preço diferenciado (pelo Pacote Europa e o NHK),
A assinatura aqui de casa era em nome de meu pai, antes aqui era TVA Digisat (1995 a 1996) depois migraram a gente para DirecTV (1997) e ficamos até hj mesmo depois da fusão com a SKY... Ele transferiu para meu nome pq eu que sempre administrei e resolvi as coisas.
Rapaz, TVA na década de 90, quando tinha que desembolsar R$ 1.000 pela adesão/decoder? Com todo o respeito (e desculpa a brincadeira), vou te colocar no museu da TV brasileira! Cliente antigo 😅
 
Membro conhecido
Sep
463
347
Rapaz, TVA na década de 90, quando tinha que desembolsar R$ 1.000 pela adesão/decoder? Com todo o respeito (e desculpa a brincadeira), vou te colocar no museu da TV brasileira! Cliente antigo 😅
Quem começou foi meu pai, mas ele me passou o bastão kkkk, eu alcancei mesmo que novinho a época de ouro da TV paga, adorava assistir o Cartoon e depois o Locomotion, os anos 90 para a TV paga foi show pq os canais eram realmente segmentados.
Mas é para frente que se anda e hj com os serviços de stream não sinto a menor falta dessa época, hj vc assiste na hora e quando quiser, bom demais...
 
Membro ativo
Feb
154
136
O meu equipamento sky connect está travando muito e dando um erro de tela preta. Não sei porque isso está acontecendo no equipamento connect. Toda vez que entro no sistema do Android e quando volto para sky trava. Que muitas das vezes ele fica reiniciando pois ele trava e não respondi. Não sei porque isso está acontecendo? E uma curiosidade ; ele atualiza mais que meu PlayStation 5 kk. Ele ta sempre atualizando aí ele renicia também kkkkkk. Enquanto meu anterior plus 2 era uma att ( forçando) na vida e outra na morte kk. Esse aqui ja está na 5° att sem forçar kkkk e hoje já atualizou novamente kk.
 
Membro conhecido
Sep
5,381
2,651
No aplicativo minha SKY aparece agora , os canais Premiere e Combate nas recargas de 30 dias aparece a logo dos canais HD , e o Premiere passou a custar 59,90 e o Combate continua 61,90.Screenshot_2021-10-11-08-49-10-061_br.com.sky.selfcare.jpgScreenshot_2021-10-11-09-10-38-396_br.com.sky.selfcare.jpg
 
Novo membro
May
27
14
No aplicativo minha SKY aparece agora , os canais Premiere e Combate nas recargas de 30 dias aparece a logo dos canais HD , e o Premiere passou a custar 59,90 e o Combate continua 61,90.View attachment 4528View attachment 4530
Interessante o valor no pré-pago é inferior aos R$ 69,90 do plano mensal, tanto da SKY quanto diretamente no site do Combate.

E aproveitando, os colegas viram que no site do Combate existe a opção de plano anual com uma considerável redução de valor? 12x R$ 39,90.
Vamos ver quando a SKY disponibilizará.

Na minha lógica, para os assinantes de pacotes de tv por assinatura, esses opcionais deveriam possuir um valor inferior em relação aos valores ofertados pelos próprios canais ao público geral.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
852
786
Interessante o valor no pré-pago é inferior aos R$ 69,90 do plano mensal, tanto da SKY quanto diretamente no site do Combate.

E aproveitando, os colegas viram que no site do Combate existe a opção de plano anual com uma considerável redução de valor? 12x R$ 39,90.
Vamos ver quando a SKY disponibilizará.

Na minha lógica, para os assinantes de pacotes de tv por assinatura, esses opcionais deveriam possuir um valor inferior em relação aos valores ofertados pelos próprios canais ao público geral.
A questão é que as programadoras cobram o mesmo tanto das operadoras e deixam um valor padronizado
 
Membro conhecido
Sep
463
347
O meu equipamento sky connect está travando muito e dando um erro de tela preta. Não sei porque isso está acontecendo no equipamento connect. Toda vez que entro no sistema do Android e quando volto para sky trava. Que muitas das vezes ele fica reiniciando pois ele trava e não respondi. Não sei porque isso está acontecendo? E uma curiosidade ; ele atualiza mais que meu PlayStation 5 kk. Ele ta sempre atualizando aí ele renicia também kkkkkk. Enquanto meu anterior plus 2 era uma att ( forçando) na vida e outra na morte kk. Esse aqui ja está na 5° att sem forçar kkkk e hoje já atualizou novamente kk.
Por isso resolvi aguardar antes de pedir a troca, esses relatos das experiências aqui no Forum já me ajudaram a tomar muitas decisões em relação a troca de equipamentos e planos...
Quando fiz a atualização forçada no meu Plus por esse software que tem no Conect também tinha esse problema de tela preta, tanto que desisti e voltei para o outro software... Quando tiver tudo redondinho eu peço pra trocar por um pacote que venha com o conect, até lá, fico com meu Plus velho de guerra...kkk
 
Membro ativo
Jul
202
177
É impressionante a lentidão, a incompetência e a incapacidade da SKY de lançar o novo Layout.
E ainda temos que aturar esses receptores plus cheios de bug, horríveis.
Até um sistema operacional novo, começando do zero, o Windows 11, foi lançado e o novo Layout da SKY nada.
O ano já está acabando, é muita incompetência para uma empresa só.
 
Membro conhecido
Sep
852
786
É impressionante a lentidão, a incompetência e a incapacidade da SKY de lançar o novo Layout.
E ainda temos que aturar esses receptores plus cheios de bug, horríveis.
Até um sistema operacional novo, começando do zero, o Windows 11, foi lançado e o novo Layout da SKY nada.
O ano já está acabando, é muita incompetência para uma empresa só.
Vc teve acesso a quando foi o início da criação do novo software e trabalha lá dentro para saber as metas do projeto? Não é de um dia para o outro. Fora que é melhor demorar do que lançar com problemas

O próprio W11 não foi lançado de um dia para o outro
 
Membro ativo
Jul
202
177
Vc teve acesso a quando foi o início da criação do novo software e trabalha lá dentro para saber as metas do projeto? Não é de um dia para o outro. Fora que é melhor demorar do que lançar com problemas

O próprio W11 não foi lançado de um dia para o outro
Desculpa aí dono da SKY por falar mal do seu serviço.
Cara ignorante do cacete, mal educado.
Pô dei mole, entrei logo no fórum que o dono da SKY participa, para defender assim ou é dono ou está levando por fora.
OBS: cuidado com a Série B hein!!! Se descer não sobe nunca mais igual ao Cruzeiro.
 
Top