Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Dec
414
353
Onde viu essa info? Pode ser 720p com bitrate alto... E a HBO Max é canal linear?

JoaoFSilva

Membro conhecido​

JJfilmeler disse:
Olá

Os jogos da Champions League são em 4K?
1080p, mas é pesado, quase 10Mbit, e o 720p em torno de 5.5Mbit, também pesado. Tem que ter boa internet pra assistir nessas qualidades. Se fosse a metade disso seria bom, mas a transmissão é apenas 30fps, se fosse 60fps nessa qualidade compensava. Como exemplo o DirecTV GO usa 3.5Mbit no 720p, é ótimo, mas não tem 1080p.
 
Membro conhecido
Sep
847
780

JoaoFSilva

Membro conhecido​


1080p, mas é pesado, quase 10Mbit, e o 720p em torno de 5.5Mbit, também pesado. Tem que ter boa internet pra assistir nessas qualidades. Se fosse a metade disso seria bom, mas a transmissão é apenas 30fps, se fosse 60fps nessa qualidade compensava. Como exemplo o DirecTV GO usa 3.5Mbit no 720p, é ótimo, mas não tem 1080p.
Mas continua não sendo canal linear. É um feed exclusivo para o streaming. Directv Go só terá canal 1080p nativo se os canais transmitirem assim (coisa que duvido de acontecer)
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Assistir pela Directv está sendo muito ruim. Aqui em casa está travando direto e app da tv está derrubando a conexão. Funciona tudo muito bem, internet sem quedas, mas o Directv Go que é bom nada. Estou usando forçadamente como ponto opcional.
Tem travado mesmo, uso no MIBOX S.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
No aplicativo da Claro o Now e no site do now tem alguns canais como os Telecine, SporTV, GNT, Multishow, que quando vc clica em resolução, lá tem a opção 1080. O resto dos canais só tem até 720.
 
Membro conhecido
Sep
674
673
Coloquei o link em outro reprodutor melhor e mais leve e aí dá pra ver exatamente as resoluções e taxa de dados (kbps), quando tiver rolando outro jogo vou mandar print.

E é claro que a transmissão é oficial (da fonte), já que não é transmitido em lugar nenhum além da HBO Max e do Estádio TNT Sports, que também usa o mesmo sinal (da fonte), esse último a qualidade é inferior, aí já se trata da configuração de transmissão.

Isso não quer dizer que a fonte é 1080p, quer dizer que a HBO que está usando nesse formato... igual o HBO 1080p da SKY, o canal não é gerado dessa forma, mas sim a SKY que converte...
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
pessoal me tirem uma dúvida

nos pacotes do sky connect quando vc vai na opção pacotes no site da sky e também quando vc vai na opção assinar, lá em canais não aparece os canais ESPN EXTRA e STAR HITS 1 E 2.

Mas quando eu vou na opção trocar pacote para o do sky connect aparece esses canais. Será o que é isso? será erro do site ou eles estão me oferecendo.

Sei que mudei para o pacote menor do sky connect 4k conmebol +hbo e não liberou esses canais. Só que essa mudança fiz pelo 10611. Pois não tinha a opção de mudar para pacote menor pelo site e aplicativo.

Ai agora tem a opção de mudar para o sky connect 4k experince que é o pacote total, e lá na opção de mudar de pacote tanto no site como aplicativo aparece esses canais. Já na opção de assinar para novos cliente e na opção pacote no site da sky não aparece.

Ai com isso não sei se é erro, ou a sky esta dando para mim.
 
Membro ativo
Nov
339
239
pessoal me tirem uma dúvida

nos pacotes do sky connect quando vc vai na opção pacotes no site da sky e também quando vc vai na opção assinar, lá em canais não aparece os canais ESPN EXTRA e STAR HITS 1 E 2.

Mas quando eu vou na opção trocar pacote para o do sky connect aparece esses canais. Será o que é isso? será erro do site ou eles estão me oferecendo.

Sei que mudei para o pacote menor do sky connect 4k conmebol +hbo e não liberou esses canais. Só que essa mudança fiz pelo 10611. Pois não tinha a opção de mudar para pacote menor pelo site e aplicativo.

Ai agora tem a opção de mudar para o sky connect 4k experince que é o pacote total, e lá na opção de mudar de pacote tanto no site como aplicativo aparece esses canais. Já na opção de assinar para novos cliente e na opção pacote no site da sky não aparece.

Ai com isso não sei se é erro, ou a sky esta dando para mim.
Esses canais citados vão acabar. Star Hits acaba em janeiro e ESPN extra deve ir embora junto com os canais Fox Sports
 
Membro conhecido
Sep
847
780
pessoal me tirem uma dúvida

nos pacotes do sky connect quando vc vai na opção pacotes no site da sky e também quando vc vai na opção assinar, lá em canais não aparece os canais ESPN EXTRA e STAR HITS 1 E 2.

Mas quando eu vou na opção trocar pacote para o do sky connect aparece esses canais. Será o que é isso? será erro do site ou eles estão me oferecendo.

Sei que mudei para o pacote menor do sky connect 4k conmebol +hbo e não liberou esses canais. Só que essa mudança fiz pelo 10611. Pois não tinha a opção de mudar para pacote menor pelo site e aplicativo.

Ai agora tem a opção de mudar para o sky connect 4k experince que é o pacote total, e lá na opção de mudar de pacote tanto no site como aplicativo aparece esses canais. Já na opção de assinar para novos cliente e na opção pacote no site da sky não aparece.

Ai com isso não sei se é erro, ou a sky esta dando para mim.
Esses canais citados vão acabar. Star Hits acaba em janeiro e ESPN extra deve ir embora junto com os canais Fox Sports
A ESPN Extra realmente não aparece no site mas no app é possível contratar o canal (erro do site). O Star Hits não é mais comercializado
 
Membro conhecido
Sep
561
814
A ESPN Extra realmente não aparece no site mas no app é possível contratar o canal (erro do site). O Star Hits não é mais comercializado
Esse ESPN Extra não transmite mais nada ao vivo há muito tempo, não sei nem como que ainda existe e pior, ter que pagar pra ver reprise.
 
Membro conhecido
Sep
462
345
So
Esse ESPN Extra não transmite mais nada ao vivo há muito tempo, não sei nem como que ainda existe e pior, ter que pagar pra ver reprise.
Só é a lá carte na SKY, nas outras operadoras faz parte do pacote.
Aliás, a Sky quer cobrar por tudo kkk... na Claro os Canais Internacionais (SIC, TV5, NHK e outros do gênero) são parte do pacote, já na Sky cobram caro pra ter esses canais em SD com uma qualidade horrível.
Enquanto tiver em pague ela vai continuar cobrando...kkk
 
Top