Não, ela enfia a faca nos seus clientes com a tv via fibra mesmo.A vivo ainda comercializa DTH?
Não, ela enfia a faca nos seus clientes com a tv via fibra mesmo.A vivo ainda comercializa DTH?
NãoA vivo ainda comercializa DTH?
Pra mim a SKY, as outras é tudo uma incerteza. Por que nunca se sabe se vai encerrar as operações ou não. Claro que pode acontecer com a SKY, mas acho mais difícil.Na opinião de vocês qual a melhor operadora no quesito de DTH?
Deve ter uns dois anos que não comercializa DTH, apenas FTTH.A vivo ainda comercializa DTH?
A SKY hoje em dia é a melhor e maior DTH, mas apesar das incertezas a OITV é uma boa opção, inclusive milagrosamente é a única que cresce nesse seguimento.Na opinião de vocês qual a melhor operadora no quesito de DTH?
E a OI TV é a única que cresce... ???
A SKY hoje em dia é a melhor e maior DTH, mas apesar das incertezas a OITV é uma boa opção, inclusive milagrosamente é a única que cresce nesse seguimento.
A Claro TV (satélite) pelo que eu soube é a atual SKY GATO de quem usa pirata.E a OI TV é a única que cresce... ???
Mesmo com desinteresse da OI em investir, mesmo com a crise e a pirataria, mesmo com concorrência....
É bem estranho e curioso isso.
Por aqui onde moro, região metropolitana de Recife, aonde passo vejo novas antenas da OITV sendo instaladas.... ??? E olha que aqui tem fibra e num sei o quê e etc...... ??
Como explicar?
A Claro até que tem pacotes mais em conta e o 3 pontos.
Já a SKY pouco mudou nestes números, sei lá e veja que é propaganda do pré o tempo inteiro e em tudo que é lugar! ??? Será o preço?(risos).
A Oi se tornou a parabólica digital da galera que mora no interior ou em locais com difícil captação de TV local. O desinteresse na SKY Pré pago, mesmo com condições de contrato iguais as da Oi acho que ocorrem por causa da rejeição ao nome SKY. Muita gente se traumatizou na época do fim da SKY livre, além do fato da SKY ter fama de ser a mais cara.E a OI TV é a única que cresce... ???
Mesmo com desinteresse da OI em investir, mesmo com a crise e a pirataria, mesmo com concorrência....
Por aqui onde moro, região metropolitana de Recife, aonde passo vejo novas antenas da OITV sendo instaladas.... ??? E olha que aqui tem fibra e num sei o quê e etc...... ??
Como explicar?
Já a SKY pouco mudou nestes números, sei lá e veja que é propaganda do pré o tempo inteiro e em tudo que é lugar! ??? Será o preço?(risos).
A explicação é simples: preço justo pelo produto que oferece.E a OI TV é a única que cresce... ???
Como explicar?
Pelo que sei não, mas a Fibra é uma facada...A vivo ainda comercializa DTH?
E a OI TV é a única que cresce... ???
Como explicar?
Creio que seja mais pelo fato de ter fama de ser mais caro. Quando se fala no nome SKY, a maioria liga logo nisso... KkkkkA Oi se tornou a parabólica digital da galera que mora no interior ou em locais com difícil captação de TV local. O desinteresse na SKY Pré pago, mesmo com condições de contrato iguais as da Oi acho que ocorrem por causa da rejeição ao nome SKY. Muita gente se traumatizou na época do fim da SKY livre, além do fato da SKY ter fama de ser a mais cara.
Pensando por esse lado pode ser mesmo, SKY virou grif..Creio que seja mais pelo fato de ter fama de ser mais caro. Quando se fala no nome SKY, a maioria liga logo nisso... Kkkkk
Em pleno 2021 e a SKY ainda não melhorou a qualidade de imagem de seus canais. Será que com o novo software finalmente veremos isto acontecer?Não vejo como atrativo a Oi Pre Pago para quem for adquirir atualmente. E outra, a Oi pretende encerrar a comercialização e outra, gastar com receptor para deixar como encosto de porta... é jogar dinheiro fora. Para quem quer o estilo Pre, ainda é a SKY. Mesmo com imagem duvidosa, ainda tem uma base boa para resguardar futuras mudanças sem impactar a medio prazo novos clientes. Uma coisa que observei é a diminuição drástica de pula pula de operadora. A coisa está tão estagnada que não vale a pena mais assinar trocentas DTH com esse custo.
Concordo com vc, mas infelizmente o Software não vai melhorar a qualidade da imagem dos canais, isso depende da intenssidade da compressão que eles utilizam para enviar o sinal para o satélite, os canais SDs são sofríveis.Em pleno 2021 e a SKY ainda não melhorou a qualidade de imagem de seus canais. Será que com o novo software finalmente veremos isto acontecer?
Cuidado!!! Em pleno 2021 ainda existe minha operadora minha vida kkkkkkk. Tem gente que diz morde com unhas e dentes e diz que é a melhor do mercado. A imagem dos canais sd é horríveis. Tem às vezes pior que YouTube em baixa resolução.Concordo com vc, mas infelizmente o Software não vai melhorar a qualidade da imagem dos canais, isso depende da intenssidade da compressão que eles utilizam para enviar o sinal para o satélite, os canais SDs são sofríveis.