Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro ativo
Jan
169
188
Na opinião de vocês qual a melhor operadora no quesito de DTH?
Pra mim a SKY, as outras é tudo uma incerteza. Por que nunca se sabe se vai encerrar as operações ou não. Claro que pode acontecer com a SKY, mas acho mais difícil.
 
Membro
Jun
62
40
olha uso sky desde 2010 , e ja estou uns anos com o gravador , e quem se acostuma com ele , fica complicado nao usar
fica tudo bem organizado por temporada .
 
Membro ativo
Jul
100
56
E a OI TV é a única que cresce... ???
Mesmo com desinteresse da OI em investir, mesmo com a crise e a pirataria, mesmo com concorrência....
É bem estranho e curioso isso.
Por aqui onde moro, região metropolitana de Recife, aonde passo vejo novas antenas da OITV sendo instaladas.... ??? E olha que aqui tem fibra e num sei o quê e etc...... ??
Como explicar?

A Claro até que tem pacotes mais em conta e o 3 pontos.
Já a SKY pouco mudou nestes números, sei lá e veja que é propaganda do pré o tempo inteiro e em tudo que é lugar! ??? Será o preço?(risos).
 
Membro ativo
Feb
102
39
A SKY hoje em dia é a melhor e maior DTH, mas apesar das incertezas a OITV é uma boa opção, inclusive milagrosamente é a única que cresce nesse seguimento.

E a OI TV é a única que cresce... ???
Mesmo com desinteresse da OI em investir, mesmo com a crise e a pirataria, mesmo com concorrência....
É bem estranho e curioso isso.
Por aqui onde moro, região metropolitana de Recife, aonde passo vejo novas antenas da OITV sendo instaladas.... ??? E olha que aqui tem fibra e num sei o quê e etc...... ??
Como explicar?

A Claro até que tem pacotes mais em conta e o 3 pontos.
Já a SKY pouco mudou nestes números, sei lá e veja que é propaganda do pré o tempo inteiro e em tudo que é lugar! ??? Será o preço?(risos).
A Claro TV (satélite) pelo que eu soube é a atual SKY GATO de quem usa pirata.
 
Membro ativo
Oct
125
202
E a OI TV é a única que cresce... ???
Mesmo com desinteresse da OI em investir, mesmo com a crise e a pirataria, mesmo com concorrência....
É bem estranho e curioso isso.
Por aqui onde moro, região metropolitana de Recife, aonde passo vejo novas antenas da OITV sendo instaladas.... ??? E olha que aqui tem fibra e num sei o quê e etc...... ??
Como explicar?

A Claro até que tem pacotes mais em conta e o 3 pontos.
Já a SKY pouco mudou nestes números, sei lá e veja que é propaganda do pré o tempo inteiro e em tudo que é lugar! ??? Será o preço?(risos).
A Oi se tornou a parabólica digital da galera que mora no interior ou em locais com difícil captação de TV local. O desinteresse na SKY Pré pago, mesmo com condições de contrato iguais as da Oi acho que ocorrem por causa da rejeição ao nome SKY. Muita gente se traumatizou na época do fim da SKY livre, além do fato da SKY ter fama de ser a mais cara.
 
Membro conhecido
Dec
408
349
E a OI TV é a única que cresce... ???
Mesmo com desinteresse da OI em investir, mesmo com a crise e a pirataria, mesmo com concorrência....
É bem estranho e curioso isso.
Por aqui onde moro, região metropolitana de Recife, aonde passo vejo novas antenas da OITV sendo instaladas.... ??? E olha que aqui tem fibra e num sei o quê e etc...... ??
Como explicar?

A Claro até que tem pacotes mais em conta e o 3 pontos.
Já a SKY pouco mudou nestes números, sei lá e veja que é propaganda do pré o tempo inteiro e em tudo que é lugar! ??? Será o preço?(risos).
A explicação é simples: preço justo pelo produto que oferece.
Quanto aos números logo, logo a DirectTvGo ultrapassa a Sky DTH pois pratica politica de preços mais adequada á realidade financeira da população.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,298
885
E a OI TV é a única que cresce... ???
Mesmo com desinteresse da OI em investir, mesmo com a crise e a pirataria, mesmo com concorrência....
É bem estranho e curioso isso.
Por aqui onde moro, região metropolitana de Recife, aonde passo vejo novas antenas da OITV sendo instaladas.... ??? E olha que aqui tem fibra e num sei o quê e etc...... ??
Como explicar?

A Claro até que tem pacotes mais em conta e o 3 pontos.
Já a SKY pouco mudou nestes números, sei lá e veja que é propaganda do pré o tempo inteiro e em tudo que é lugar! ??? Será o preço?(risos).

Engraçado que essa semana vi que a Claro teve aumento nos dados da Anatel. E lá na matéria disse que teve maior aumento foi a Claro Satélite. Fiquei impressionado. Provavelmente deve ser por causa da Claro TV Pré pago. Pois na tv pos que eu sei sempre está diminuindo. E ainda mais que a Claro está cobrando uma taxa de 350,00 para desistimular novas assinatura.
 
  • Curti
Reactions: Her
Membro ativo
Sep
171
108
Não vejo como atrativo a Oi Pre Pago para quem for adquirir atualmente. E outra, a Oi pretende encerrar a comercialização e outra, gastar com receptor para deixar como encosto de porta... é jogar dinheiro fora. Para quem quer o estilo Pre, ainda é a SKY. Mesmo com imagem duvidosa, ainda tem uma base boa para resguardar futuras mudanças sem impactar a medio prazo novos clientes. Uma coisa que observei é a diminuição drástica de pula pula de operadora. A coisa está tão estagnada que não vale a pena mais assinar trocentas DTH com esse custo.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Tenho Claro Box TV e gostou muito.

Mas na assinatura da sky do meu tio que está no meu nome foi devolvido 1 ponto. E aí não quis perder a oportunidade de ter o sky Connet para experimentar no qual vai aumentar uns 10,00 na assinatura dele. Ai está marcado para amanhã a instalação.

A Claro Box me deram desconto que vai ficar praticamente de graça no pacote. Ai vou deixar, vai que me arrependo de cancelar a Claro Box TV.

Pois o replay tv para mim é muito útil e não tem na sky.

O bom da sky que posso instalar qualquer aplicativo. Já na Claro Box TV só os que a Claro quiser.

Ai vou experimentar, se não gostar cancelo e fico só com a Claro Box TV.
 
Membro ativo
Jul
100
56
A Oi se tornou a parabólica digital da galera que mora no interior ou em locais com difícil captação de TV local. O desinteresse na SKY Pré pago, mesmo com condições de contrato iguais as da Oi acho que ocorrem por causa da rejeição ao nome SKY. Muita gente se traumatizou na época do fim da SKY livre, além do fato da SKY ter fama de ser a mais cara.
Creio que seja mais pelo fato de ter fama de ser mais caro. Quando se fala no nome SKY, a maioria liga logo nisso... Kkkkk
 
Membro ativo
Feb
102
39
Não vejo como atrativo a Oi Pre Pago para quem for adquirir atualmente. E outra, a Oi pretende encerrar a comercialização e outra, gastar com receptor para deixar como encosto de porta... é jogar dinheiro fora. Para quem quer o estilo Pre, ainda é a SKY. Mesmo com imagem duvidosa, ainda tem uma base boa para resguardar futuras mudanças sem impactar a medio prazo novos clientes. Uma coisa que observei é a diminuição drástica de pula pula de operadora. A coisa está tão estagnada que não vale a pena mais assinar trocentas DTH com esse custo.
Em pleno 2021 e a SKY ainda não melhorou a qualidade de imagem de seus canais. Será que com o novo software finalmente veremos isto acontecer?
 
Membro conhecido
Sep
454
344
Em pleno 2021 e a SKY ainda não melhorou a qualidade de imagem de seus canais. Será que com o novo software finalmente veremos isto acontecer?
Concordo com vc, mas infelizmente o Software não vai melhorar a qualidade da imagem dos canais, isso depende da intenssidade da compressão que eles utilizam para enviar o sinal para o satélite, os canais SDs são sofríveis.
 
Membro ativo
Feb
154
136
Concordo com vc, mas infelizmente o Software não vai melhorar a qualidade da imagem dos canais, isso depende da intenssidade da compressão que eles utilizam para enviar o sinal para o satélite, os canais SDs são sofríveis.
Cuidado!!! Em pleno 2021 ainda existe minha operadora minha vida kkkkkkk. Tem gente que diz morde com unhas e dentes e diz que é a melhor do mercado. A imagem dos canais sd é horríveis. Tem às vezes pior que YouTube em baixa resolução.
 
Top