Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro ativo
Sep
226
197
Acho uma loucura quem assina o SKY Connect.

Directv GO - 69,90 com direito a 2 telas (2 pontos na prática)

Fire Stick (não tem Globoplay ou HBO MAX, salvo fazendo uns procedimentos) - 269,90 (e é seu) - deve dar pra dividir no cartão de crédito.
Roku Express (tem Globoplay e HBO MAX) - 237 (e é seu)- deve dar pra dividir no cartão de crédito.
fonte: site da AMAZON


E mesmo que digam que tem interior que a conexão da internet é ruim eu respondo: NÃO COLA ESSA DESCULPA. Até pq o objetivo do SKY Connect é "também" ter acesso a aplicativos de streaming.
 
Novo membro
Apr
22
16
Tenho o SKY Connect 4K e o mesmo não está carregando os logotipos dos canais. Já reiniciei várias vezes, resetei para configuração de fabrica e nada. Alguém saberia me disse sobre uma outra forma de resolver ou tenho que aguardar pela boa vontade da SKY?
O meu aparece... Vc conectou ele à Internet quando reiniciou pra configuração de fábrica? Quando o técnico instalou aqui ele conectou logo na instalação e o aparelho baixou várias atualizações (uns 700Mb...)
 
Novo membro
Feb
23
24
Tenho o SKY Connect 4K e o mesmo não está carregando os logotipos dos canais. Já reiniciei várias vezes, resetei para configuração de fabrica e nada. Alguém saberia me disse sobre uma outra forma de resolver ou tenho que aguardar pela boa vontade da SKY?
Aqui tbm está assim, quando eu reinicio para as configurações de fabrica, ele volta os logos, mas quando começa a baixar as capas dos programas, os logos somem, e aí não tem oq fazer, tá com esse bug msm, tô pensando em fazer um vídeo sobre ele, mas nunca gravei nada do tipo, encontrei muitos problemas, que dá a impressão que eles lançaram o receptor beta, eles deviam tá mandando email pra quem tem o aparelho e pegar o feedback, ele é melhor que o plus na minha opinião, msm com os problemas, mas precisa melhorar muita coisa
 
Membro
Dec
32
25
O meu aparece... Vc conectou ele à Internet quando reiniciou pra configuração de fábrica? Quando o técnico instalou aqui ele conectou logo na instalação e o aparelho baixou várias atualizações (uns 700Mb...)
Sim amigo. O aparelho esta conectado via cabo. Quando o técnico instalou os logos carregaram normalmente, mas precisei reiniciar o equipamento pois ele travou ai o logos não voltaram mais. Mesmo com todos os procedimentos já relatados por mim.
 
Membro
Dec
32
25
Perguntei aqui um dia desse se alguém saberia se o sky Connet tem DOLBY VISION.

Aí como mas pessoas aqui assinou. Pode ser que alguém aqui agora saiba.

Queria saber. Pois minha tv tem DOLBY VISION, estou querendo comprar outro Android TV. Mas caso tenha DOLBY VISION no receptor aí não vou precisar comprar uma Box com DOLBY VISION.

Pois o pacote não vai aumentar muito caso eu adquira o sky Connet.
Bom dia amigo. O mesmo não possui Dolby Vision nem Dolby Atmos.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Acho uma loucura quem assina o SKY Connect.

Directv GO - 69,90 com direito a 2 telas (2 pontos na prática)

Fire Stick (não tem Globoplay ou HBO MAX, salvo fazendo uns procedimentos) - 269,90 (e é seu) - deve dar pra dividir no cartão de crédito.
Roku Express (tem Globoplay e HBO MAX) - 237 (e é seu)- deve dar pra dividir no cartão de crédito.
fonte: site da AMAZON


E mesmo que digam que tem interior que a conexão da internet é ruim eu respondo: NÃO COLA ESSA DESCULPA. Até pq o objetivo do SKY Connect é "também" ter acesso a aplicativos de streaming.

Sim, realmente...

Agora quem já tem o plus e paga quase o valor do sky Connet não vejo o porque não pegar ele...
 
Membro conhecido
Dec
414
353
Sei que o site precisa pagar suas contas e tal, mas esse site sensacionalista ocupando um lugar no qual é praticamente impossível não passar os olhos é o pior dos piores...

Fico com raiva de mim quando não consigo não olhar.

View attachment 4292
Você mencionou um tema interessante.
Realmente esse maluco que posta essas porcarias (jornalismo de quinta categoria) enche o saco do todos.
O cara é irritante ao grau máximo.
Até poderiam manter essa coisa, mas com bemmmmmm menos destaque. (rodapé da página)
Todos os participantes do Fórum agradeceriam eternamente se os responsáveis tomassem essa providência.
Fica a dica.
 
Última edição:
Luck
Aug
428
921
Staff member
Sei que o site precisa pagar suas contas e tal, mas esse site sensacionalista ocupando um lugar no qual é praticamente impossível não passar os olhos é o pior dos piores...

Fico com raiva de mim quando não consigo não olhar.

View attachment 4292

Você mencionou um tema interessante.
Realmente esse maluco que posta essas porcarias (jornalismo de quinta categoria) enche o saco do todos.
O cara é irritante ao grau máximo.
Até poderiam manter essa coisa, mas com bemmmmmm menos destaque. (rodapé da página)
Todos os participantes do Fórum agradeceriam eternamente se os responsáveis tomassem essa providência.
Fica a dica.

Tentarei alinhar com o site uma forma de exibir apenas notícias sem sensacionalismo.
 

Ton

Membro ativo
Jan
125
136
Tentarei alinhar com o site uma forma de exibir apenas notícias sem sensacionalismo.
Que bom! Porque é péssimo entrar aqui e ter que ler sempre "noticias" do tipo: fulana recebe diagnóstico, tem dias contados e choca o Brasil com revelação.
 
Membro conhecido
Sep
846
779
No novo layout ao mudar o áudio de uma gravação fica uns 5 segundos mudo como na versão atual?
 
Novo membro
Feb
23
24
Galera que tem o sky connect, vcs tá tendo algum erro ao usar o Directv Go no receptor? Sempre que tento usar pelo sky connect, fica dando erro 50X, porém em qualquer outro aparelho funciona normalmente.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

SKY define data para descontinuar serviço de streaming


O serviço de streaming SKY Play já tem data marcada para encerrar seus serviços no país. A partir do dia 15 de novembro, os assinantes terão acesso aos recursos de TV everywhere unicamente pela plataforma da DIRECTV Go, sem custo adicional.


O grupo dono da SKY mantém, no momento, duas plataformas diferentes para conteúdos de TV everywhere no país: SKY Play e DirecTV Go. A SKY Play estava disponível apenas para assinantes SKY e mantém um conteúdo similar ao da DirecTV Go.

Com a mudança, a DirecTV Go passará a contar com dois tipos de assinantes: os próprios que assinam apenas o serviço de streaming e os assinantes SKY com acesso liberado. O conteúdo liberado na nova plataforma será idêntico ao assinado na SKY, desta forma, promoções como a que dá acesso gratuito aos canais HBO não valerá para os assinantes SKY.
 
Novo membro
Nov
23
10
Se houve o início da contabilização dos Pré Pago, e a SKY perdeu assinantes mesmo assim, isso ajuda a mostrar que o Pré pago da SKY é um fracasso. Elsys deu tiro no pé em trocar a Oi por ela. Deu pra ver o sucesso da Oi no interior, ela dobrou de assinantes.
tudo é muito mais caro na sky .... eu mesmo sai da sky e pulei para o claro tv pré pago .... esse novo dono precisa rever esses preços praticados
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Pelo menos no receptor do sky Connet, quando parar o sinal por causa de chuva, basta no próprio receptor ir no aplicativo do DIRECTV GO e continuar assistindo.
 
Top