Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Sep
386
336
Cuidado!!! Em pleno 2021 ainda existe minha operadora minha vida kkkkkkk. Tem gente que diz morde com unhas e dentes e diz que é a melhor do mercado. A imagem dos canais sd é horríveis. Tem às vezes pior que YouTube em baixa resolução.
Daqui a pouco aparece alguma viúva da DirecTV anos 90/2000 também.
 
Membro conhecido
Sep
846
779
Será que a partir de novembro o Directv Go passará a ter acesso aos filmes PPV? O atual SKY Play tem conteúdos a la carte
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Vi no canal do cliente que uma novidade está por vir muito em breve. Será que é a nova atualização?
Depois q tô tendo acesso ao Directv Go eu deixo meu Plus desligado, só ligo fds pq tô mais em casa...É mais fácil acessar tudo pelo mesmo controle da TV
 
Membro conhecido
Sep
846
779
Daí é exagero, Smurf...
Trocar a imagem da transmissão via satélite da SKY pelo da DirecTV GO é bobagem. Isso sem falar na troca de canais, recursos, etc.
Pra sintonizar um canal na SKY demoro 5 segundos, já no Directv Go dependendo é mais de 1 minuto já que não tem numeração e é em ordem alfabética. Fora que na SKY dá pra vero EPG enquanto assiste algo
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Pra sintonizar um canal na SKY demoro 5 segundos, já no Directv Go dependendo é mais de 1 minuto já que não tem numeração e é em ordem alfabética. Fora que na SKY dá pra vero EPG enquanto assiste algo
Eu sei, mas é preguiça de pegar outro controle...kkkk
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Daí é exagero, Smurf...
Trocar a imagem da transmissão via satélite da SKY pelo da DirecTV GO é bobagem. Isso sem falar na troca de canais, recursos, etc.
E olhe q minha TV é de 75 4k e não sinto tanta diferença na imagem...KKK.. Na verdade uso muito pouco TV linear hj em dia.
 
Membro ativo
Feb
102
39
E olhe q minha TV é de 75 4k e não sinto tanta diferença na imagem...KKK.. Na verdade uso muito pouco TV linear hj em dia.
Tá complicado assistir hoje em dia. Canais que até tem um conteúdo bom como o History 2, lotado de intervalos comerciais com propagandas da Top Therm. Fora que praticamente os canais de desenho acabaram, estão com uma programação péssima. Sem falar nos outros canais que passam o mesmo programa todos os dias, como o trato feito do History e o largados e pelados do discovery.
 
Membro ativo
Jan
158
105
Não sei como vcs conseguem ver alguma coisa ao vivo!!! Tirando esportes ou notícias ao vivo, tudo mais só vejo gravado, assim vejo a hora que eu quero e avançando os comerciais.... Sò tenho o trabalho de colocar tudo que quero ver todo dia (já é uma rotina até pq tem muita coisa que muda, então nãp dá para confiar no agendamento!!! até mesmo no mesmo dia a programação muda a grade de alguns canais...)... e vida que segue!!!! Bendito seja o dia que inventaram o DVR!!! A oitava maravilha do mundo....
 
Membro ativo
Feb
102
39
Não sei como vcs conseguem ver alguma coisa ao vivo!!! Tirando esportes ou notícias ao vivo, tudo mais só vejo gravado, assim vejo a hora que eu quero e avançando os comerciais.... Sò tenho o trabalho de colocar tudo que quero ver todo dia (já é uma rotina até pq tem muita coisa que muda, então nãp dá para confiar no agendamento!!! até mesmo no mesmo dia a programação muda a grade de alguns canais...)... e vida que segue!!!! Bendito seja o dia que inventaram o DVR!!! A oitava maravilha do mundo....
Verdade amigo. O plus da sky me quebra um galho enorme nessas horas. Não tem coisa melhor que pular os comerciais da gravação.
 
Membro
Jun
62
40
E olhe q minha TV é de 75 4k e não sinto tanta diferença na imagem...KKK.. Na verdade uso muito pouco TV linear hj em dia.
a mas directv tem melhor qualidade sem duvidas , o problema é a estabilidade
estes dias eu almoçando e assistindo os donos da bola kkk , imagem muitp boa até
fui na cozinha pegar um suco voltei e estava na tela , nao foi possivel reprosuzri este conteudo , tente mais tarde .
auhuhauhahua
 
Membro conhecido
Sep
462
345
a mas directv tem melhor qualidade sem duvidas , o problema é a estabilidade
estes dias eu almoçando e assistindo os donos da bola kkk , imagem muitp boa até
fui na cozinha pegar um suco voltei e estava na tela , nao foi possivel reprosuzri este conteudo , tente mais tarde .
auhuhauhahua
Então eu tenho dado sorte, nunca travou nem caiu, eu assisto pela TV Samsung.
 
Membro ativo
Sep
104
55
Assistir pela Directv está sendo muito ruim. Aqui em casa está travando direto e app da tv está derrubando a conexão. Funciona tudo muito bem, internet sem quedas, mas o Directv Go que é bom nada. Estou usando forçadamente como ponto opcional.
 
Top