Legal. Será que um dia vão comercializar esses pacotes fora dos combos, tipo no pacote Mega?Amigos dia 15 de setembro vai instalar sky conect aqui em casa .
O desempenho da nova versão está melhor que no layout antigo?Forcei a atualização do meu aparelho SHR01-700 - SKY Plus II esta madrugada e ele achou a atualização 4109. Deixei atualizando e fui dormir. Quando acordo, vejo que houve a mudança de software.
Android TV roda em 1080P por toda a interface, entrando em 4K apenas para conteúdos multimídia. Isso é algo que sempre existiu no Android Tv, e só deve mudar na nova versão 12.Pelos meus testes ele pega o HDR e HDR 10, Já Dolby Vision não posso afirmar, pois minha tv não é compatível, porém Dolby atmos ele suporta, porém achei estranho uma coisa, ele fala que é 4K, mas no ainda 64, resolução está em 1080p, mesmo em um tv 4k, e configurado pra está em 4k, outro ponto o Netflix mostra 4k nos títulos, porém quando aperto info ele só fica cravado em 1080p, não vai pra 4K, msm com uma internet de 250mb, outro ponto a entrada de rede dele é barra 100mb, fora que o Disney plus s Star Plus, tem hora que ele mostra que os títulos suportam 4k, porém tem hora que o app mostra que só suporta HD, no mesmo filme, esse receptor tá muito bugado ainda
A sky acha que gente é bobo só pode KKK. Não tem nenhum canal 4k na sky com essa resolução.. para eu aqui ficar vendo Netflix em 4k isso a minha tv faz kk. Pois a minha tv é 4k e o plano do Netflix 4k (41.90) e não 450 reais kkkk. YouTube ,Netflix minha tv 4k faz kkkk. É sobre música !! Eu tenho um home que deixa som da tv igual a um cinema KK. Não precisa de um equipamento que toque música.. e grande maioria de tv 4k de hj tem assistente de voz kkkkkkk.. eu acho que esse novo sky conect é para os intusiastas só pode kkkk. Pq 450 pilas por tudo que minha tv 4k faz free kkkk. Fora que única coisa que ia funcionar lá 4k seria o Netflix (41,90 plano 4k) e YouTube. Que é totalmente gratuito .. pq a sky não tem nada 4,k de resolução.. nem 1080p tem direito imagina 4k KK... Pelos menos o sky play poderia ser 1080 p e não 1080 i kkkkk.
Parabéns!Amigos dia 15 de setembro vai instalar sky conect aqui em casa .
Não cuspi para cima !!!Parabéns!
Você é o exemplo clássico do ditado: "não cospe pra cima que pode cair na testa".
Mesmo assim, estamos aguardando as impressões do colega sobre o novo serviço.
Mais uma vez, parabéns pela aquisição!
Legal. Será que um dia vão comercializar esses pacotes fora dos combos, tipo no pacote Mega?
É só pro combo+ a promoção ou também é possível pro Disney+ e Star separados?Falando com o chat.. realmente a promoção tá valendo!!!
Está mais rápido em responder aos comandos do controle remoto. A navegação pelo OnDemand da SKY no aparelho, por exemplo, está bem mais fluida. E a imagem dos canais HD deu uma leve melhorada.O desempenho da nova versão está melhor que no layout antigo?
A Atualização ja esta liberada para todos ou so mais um teste?Está mais rápido em responder aos comandos do controle remoto. A navegação pelo OnDemand da SKY no aparelho, por exemplo, está bem mais fluida. E a imagem dos canais HD deu uma leve melhorada.
Espero que o mosaico do Premiere (canal 632) apareçam as setas para selecionar o jogo. No software anterior, elas não apareciam.
A proposta é liberar os canais contratados.Quem assina aqueles pacotes mais simples na SKY (sem todos os canais), tem acesso a todo o directv go?
Exemplo: um pacote que não cobre Discovery Theater na SKY, é possível ver na DTV GO?
pra mim tbAgora sim apareceu a tv Cultura no DIRECTV GO com o login da Sky no DIRECTV GO.