Segundo a informação que a SKY passou sim.Então próxima semana será para todos os clientes?
Segundo a informação que a SKY passou sim.Então próxima semana será para todos os clientes?
Tenta forçar a atualização. Vai que acha a nova versãoÉ... O SMC não atualizou. Mesmo um print do twitter que dizia que iria ser, alguns atendentes diziam que não!!! Mistério... Alguém do RJ que tenha o SMC teve atualização?
Tá bem quietinho hj aqui.... kkkk
Se for igual a semana passada a atualização ainda deve estar disponível no satélite.Tenta forçar a atualização. Vai que acha a nova versão
Devem estar atualizando só o Plus 2 pelo jeito. No Facebook TV paga da depressão tem relatos da atualização automática nas regiões e o colega @glacaso informou que houve atualização automática no Plus 2.Sobre atualização:
Não ocorreu nenhuma
Uso o Slim e continua só
disponível a 880A
até fiz a atualização forçada
nessa madrugada dentro do horário que foi divulgado aqui (3h às 5h da manhã)
e não aconteceu nada e eu sou do Rio de Janeiro.
Quem conseguiu atualizar com a nova interface por favor faça um vídeo já que os últimos registros já tem alguns meses que foram publicados aqui
Desculpa a demora, a versão é 4109Então bate com a informação das datas que foi passado no twitter da operadora. Qual número da versão instalada?
Profundamente desagradável....Usuário do HTFórum, ao ver que as notícias sensacionalistas voltaram ao topo do fórum dispara: "Não pode ser!"
mas esse cheio de bugs que vc forçou para atualizar depois conseguiu usar outra versão do software?Se o software tiver cheio de bugs como a meses atrás quando eu forcei a atualização eu nem quero, mesmo lento é melhor esse que está funcionando bem.
O que os hermanos postaram do mês passado parace com a da SKY, fizeram mês de agosto, o receptor 4k deles que possui outra interface que é essa do vídeo abaixoAlguém tem imagens ou vídeos da nova interface da Directv LA para podermos comparar se ficou padronizado?
Vendo o vídeo vi ele está igual ao visual novo da Sky ou muito parecido.O que os hermanos postaram do mês passado parace com a da SKY, fizeram mês de agosto, o receptor 4k deles que possui outra interface.