Clube SKY HD

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Pelo que vi nos vídeos, a forma de encontrar os conteúdos VOD está mais fácil principalmente nas séries que no próprio menu já divide as temporadas

Vendo o vídeo vi ele está igual ao visual novo da Sky ou muito parecido.

Só que esse vídeo não é do mês passado. Já tem um ano. Mas de qualquer forma está parecido com o da sky. Vejam as fotos peguei desse vídeo aí.
Para os hermanos só atualizaram os receptores 4k com esta versão, que está vindo para o BR no Plus 2.

Última edição:
E amanhã é a hora da verdade do que realmente vai ser atualizado ou não!!! kkkkkk Isso se aquela data for confirmada!!!

E amanhã é a hora da verdade do que realmente vai ser atualizado ou não!!! kkkkkk Isso se aquela data for confirmada!!!
Bom as atualizações automáticas estão ocorrendo conforme a operadora informou. Só resta saber se só o Plus 2 vai receber neste momento ou vão atualizar todos.

Em uma das frequências da Sky entrou a TV Cultura HD, consegui sintonizar em um receptor FTA que eu tenho (o canal está aberto).
No receptor da operadora ele ainda não entra, somente o sinal SD.
Será que é somente um teste ou finalmente a TV Cultura ficará disponível em HD para os assinantes?

Em uma das frequências da Sky entrou a TV Cultura HD, consegui sintonizar em um receptor FTA que eu tenho (o canal está aberto).
No receptor da operadora ele ainda não entra, somente o sinal SD.
Será que é somente um teste ou finalmente a TV Cultura ficará disponível em HD para os assinantes?
como entrou no Directv GO, possa ser q seja uma sinalização.

No menu oculto tem mais de 30 canais em teste mas não dá pra saber nada sobre eles. Inclusive tem várias semanas que estão lá.

Quem sabe a Cultura não entre nesta madrugada
Sim percebi também na última busca, vários "unname" que não estavam ativos antes. E sem nenhuma informação de áudio, epg.... nada. 😕

Sobre as atualizações..

20211027_000215.jpg

Back