Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Oct
408
916
Alguém que possui o SKY pré pago, poderia me informar se estão tendo problemas no site para visualizar suas recargas e se estão tendo problemas para fazê-las?
Ontem abri uma reclamação no consumidor.gov por um problema parecido. Pode ter relação.
Fiz uma recarga no início da semana, e no sábado de manhã ela desapareceu do site, consequentemente o sistema acha que estou sem recarga e a TV ficou com código 4.
O atendente disse que realmente há um erro com alguns clientes, e tudo seria resolvido na segunda-feira. Como não tenho mais paciência pra isso já abri a reclamação para reposição dos dias sem o pacote.
 
Membro ativo
Jan
158
105
Alguém reparou que tem 4 canais com grades espelhadas (sem imagem)... 926, 927, 928 e 929. Normalmente essa faixa são usadas em teste de entrada de canais
 
Membro ativo
Jan
158
105
Isso... as imagens de HD e REC mudaram um pouco... A troca de canal tá um tico mais rápido, as vezes entra o som primeiro e depois a imagem... Até o play das gravações tb tá um tico mais rápido tb... voltou o icone Filmes, mas como ainda tá atualizando, não abre nada, incluindo o SKY Play que ainda tá carregando tb... Foi uma atualização que não deixou o decoder ligado!!!
 
Novo membro
Jan
7
2
Vdd sobre media center.... percebi também que imagem ficou melhor, até as gravações também, sem falar da grade que ficou mais nítida
 
Novo membro
Nov
1
1
Média Center tb atualizou aqui ontem, e voltou sem os logos. Na percebi grandes diferenças, apenas a mudança de canais está um pouco mais rápida, abrindo o som antes da imagem.

Hoje duas vezes o receptor precisou ser reiniciado, com mensagem pedindo pra reiniciar. Após esta segunda reinicialização, os logotipos dos canais voltaram.
 
Novo membro
Apr
22
16
Alguém com o Sky Connect sabe como adicionar apps naquele menu que aparece quando aperta o botão HOME (que só tem o Netflix)?

Minha dúvida não é sobre instalar os apps, mas fazer eles aparecerem ali naquele "atalho"...
 
Top