Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Sep
1,298
885
Alguém com o Sky Connect sabe como adicionar apps naquele menu que aparece quando aperta o botão HOME (que só tem o Netflix)?

Minha dúvida não é sobre instalar os apps, mas fazer eles aparecerem ali naquele "atalho"...
Pelo visto aquele atalho só sky coloca. No caso como o Netflix já vem instado de fábrica a sky colocou lá. Ai outros aplicativos só se a sky quiser colocar.
 
Novo membro
Sep
24
19
Hoje o Media Center atualizou automaticamente aqui.

View attachment 4885


Até o momento não percebi grandes mudanças, acho que só a barra inferior da lista de gravações e do guia que parece que mudou, mas não me recordo exatamente como era antes:

View attachment 4886
Cheguei de viagem hoje aqui em BH e vi também que aqui atualizou o Media Center. Os logos dos canais continuaram aparecendo normalmente. E no canal Combate ainda tem a opção de compra de evento avulso pelo controle remoto. E acrescentaram o fuso horário de Fernando de Noronha, se não me engano, eu nunca tinha visto.
 
Última edição:
Membro ativo
Sep
167
121
Que canal é este, que está dentro da faixa dos canais Premiere, canal 638 HD?
PARECE SER UM CANAL DA DIRECTV ARGENTINA, ou algum país da América do Sul...pelo microfone se trata do canal Direct Sports
 
Membro conhecido
Sep
847
780
Que canal é este, que está dentro da faixa dos canais Premiere, canal 638 HD?
PARECE SER UM CANAL DA DIRECTV ARGENTINA, ou algum país da América do Sul...pelo microfone se trata do canal Direct Sports
Estava exibindo o que?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Sim é esse canal mesmo, o 638 está com tela preta pra todo mundo, estão fazendo testes desse canal, ontem no feriado estava com o sinal de testes aberto.
Esse canal é exclusivo, muito estranho aparecer na SKY BR.
 
Top