Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Sep
1,298
885
Tenho um fone bluetooth no qual comprei para eu assistir a programação da tv de boa. Ai na minha tv da Philips fica caindo o sinal ou se não cai ficar atrasando muito o áudio. E com isso não dá para assistir a tv por assinatura com ele. Já o Android TV que tenho da Xiaomi que é meio antigo ele funciona perfeitamente. Mas aí com isso só dá para assistir o que for do Android TV. Já a programação da tv por assinatura não dá.

Ai adquirir o Sky Connet pois não aumentou praticamente nada no valor antigo da sky. Ai eu achava que ia resolver meu problema. Como o receptor da sky é Android TV aí era só conectar o fone bluetooth e ouvi e ia assistir a programação da sky e do Android TV tudo junto.

Mas para minha surpresa e decepção só funciona quando estou assistindo alguma coisa do Android TV, e até mesmo alguma coisa do streaming do sky play na opção assistir ou baixar o conteúdo, ambos funciona.

Mas se eu for assistir os canais ao vivo não funciona e se eu colocar para gravar e assistir depois também não sai o áudio.

Interessante que se eu for na pasta gravações se eu for assistir algo que baixei pelo sky play funciona, mas se for gravação dos canais ao vivo não funciona.

Que coisa, achava que ia resolver meu problema com o sky Connet.
 
Membro ativo
Feb
154
136
Quando os canais star hits sair ( antigo fox premiun ) e os fox channel vai entrar qual? Quais os canais vão ser substituídos?? Obrigado...
 
Membro ativo
Jan
158
105
Nenhum... são canais que não pertencem aos pacotes... eles são pagos por fora. Mesmo que em algum combo ele foi adiocinado no passado, não contará mais.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Nenhum... são canais que não pertencem aos pacotes... eles são pagos por fora. Mesmo que em algum combo ele foi adiocinado no passado, não contará mais.
Pior foi para os hermanos, irão perder uns 7 canais premium como se fossem os Telecine aqui para nós. E como você já informou, não serão substituídos.
 
Membro conhecido
Sep
847
780
Pior foi para os hermanos, irão perder uns 7 canais premium como se fossem os Telecine aqui para nós. E como você já informou, não serão substituídos.
E nem terão acesso gratuito ao Star+...

Essa tática da Disney pode dar MUITO errado (a chance disso é gigante)
 
Membro ativo
Feb
102
39
E nem terão acesso gratuito ao Star+...

Essa tática da Disney pode dar MUITO errado (a chance disso é gigante)
Ao meu ver a Disney está cada vez mais se desfazendo da TV paga. Se um dia os canais Star, Star Life e Disney Channel saírem do ar no Brasil não será nenhuma novidade. A Disney já nos provou que é muito ousada e confiante, por isto não duvido nada.
 
Membro ativo
Jan
158
105
O Disney Channel, Disney XD e Disney Jr. já sairam de vários países... O pior que tem mais conteúdo que passou inédito no Disney XD que ainda nem chegou no Disney+ ainda!!!
 
Membro ativo
Feb
154
136
A instalação do sky connect foi reagendada para próximo dia 07 do 10. Vamos ver se agora vai ??? Motivo; falta de equipamentos kkkkkk.
 
Membro ativo
Feb
102
39
Recebi a mensagem de atualização de pacotes da sky para os de 2021. Vocês sabem me dizer se realmente não vai mudar nada, porque o novo pacote 2021 que eu vou receber não me dá direito ao equipamento que tenho.
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Recebi a mensagem de atualização de pacotes da sky para os de 2021. Vocês sabem me dizer se realmente não vai mudar nada, porque o novo pacote 2021 que eu vou receber não me dá direito ao equipamento que tenho.
Atualizaram o meu mês passado, realmente não foi alterado nada a não ser a nomenclatura que passou a se chamar 2018/2021 , quanto aos equipamentos, vc só perderá se desistir de um deles, mesmo trocando de pacote por conta própria vc não perde.
O legal é vc ligar para o SAC que eles vão te informar, ou deixar que eles te liguem, comigo foram eles que me ligaram, eu repeti várias vezes minhas dúvidas e deixei claro que não queria tirar nenhum equipamento já que eu tenho 6 e o máximo agora é 5.
 
Membro ativo
Jan
158
105
Não muda nada e ele se comprometeram a manter o mesmo valor por 12 meses... depois só quero ver!!!! KKKKK
 
Membro conhecido
Sep
5,336
2,639
Tenho sky pré pago livre sem recarga ativa mas consegui acessar o DirecTV Go , consegui os canais abertos , futura , Band, Record e SBT , não tenho acesso a TV Cultura nem a Globo Minas.
 
Membro ativo
Nov
339
239
Tenho sky pré pago livre sem recarga ativa mas consegui acessar o DirecTV Go , consegui os canais abertos , futura , Band, Record e SBT , não tenho acesso a TV Cultura nem a Globo Minas.
A tv cultura demorou entrar pro sky pós. Jaja deve entrar no sky pré. Mas confere direito ai. Ela pode estar lá no final, pq começa com T.
E sobre a Globo, na dtv não tem muitas globos. Aqui onde eu moro tbm não pega a Globo Minas
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Tenho sky pré pago livre sem recarga ativa mas consegui acessar o DirecTV Go , consegui os canais abertos , futura , Band, Record e SBT , não tenho acesso a TV Cultura nem a Globo Minas.
Globo Minas só é liberada na área de cobertura, BH, Contagem, Betim, Itabira....., pega em um raio aproximadamente de 90km de BH.
Outro detalhe é que pelo DTVGO libera por IP, se vc utiliza internet local a chances de não aparecer Globo é alta, devido o ISP utilizar Ip de outra cidade. Faz um teste no 4G, pra olhar se libera o canal.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Globo Minas só é liberada na área de cobertura, BH, Contagem, Betim, Itabira....., pega em um raio aproximadamente de 90km de BH.
Outro detalhe é que pelo DTVGO libera por IP, se vc utiliza internet local a chances de não aparecer Globo é alta, devido o ISP utilizar Ip de outra cidade. Faz um teste no 4G, pra olhar se libera o canal.

Na Claro Box TV basta eu ligar a rede 4g da Claro e jogar para Claro Box TV que pega a TV Morena do mato grosso.

Se eu uso o chip da vivo aí já pega a Globo de Brasília e outras vezes de Goiânia.

Eu jogo o sinal roteando o meu celular para Claro Box TV, aí depois que pega eu troco no próprio celular o sinal da Claro/Vivo pelo sinal wi-fi do roteador do provedor local, essa mudança é tal rápida que a Claro Box TV não percebe e continua liberado a globo. Com isso a Claro Box TV recebe o wi-fi do meu roteador, mas através do intermediário que é o celular. Mas se eu desligar o receptor ou entrar aplicativo cai o sinal da Globo.

No DIRECTV GO também já consegui fazendo isso no Android TV. Joguei o sinal do celular para o Android TV e pegou no DIRECTV GO do Android TV. Agora no celular não funcionou, porque pelo que parece eles olham o IP, mas também olha o GPS do celular. E no Android TV não tem.

Obs: nem todo celular faz o roteamento da rede do celular e também da rede Wi-Fi. Normalmente os celulares só faz roteamento da rede do celular. Quando vc liga a rede Wi-Fi, e desligado o roteamento.

No meu Samsung S9+, na desligada a opção mesmo ligando o wi-fi. E com isso passa a jogar o sinal da rede Wi-Fi que ele recebe para os dispositivos que ele está compartilhando a internet.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
571
824
Globo Minas só é liberada na área de cobertura, BH, Contagem, Betim, Itabira....., pega em um raio aproximadamente de 90km de BH.
Outro detalhe é que pelo DTVGO libera por IP, se vc utiliza internet local a chances de não aparecer Globo é alta, devido o ISP utilizar Ip de outra cidade. Faz um teste no 4G, pra olhar se libera o canal.
Eu consegui verificar que todas essas afiliadas da lista existem e são só essas aí: https://www.directvgo.com/br/faq/ce...possivel-assistir-a-programacao-da-tv-globo-a
 
Top