Membro
- Jan
- 68
- 42
Na Argentina é DirecTVA Sky da Argentina é boa ?
Na Argentina é DirecTVA Sky da Argentina é boa ?
LÁ É DIRECTV DTH, falta bastante canais em HD, tipo DISCOVERY TURBO........A Sky da Argentina é boa ?
O que isso tem a ver? A empresa que comprou não era dona da DirecTV Argentina antes.A Sky da Argentina é boa ?
É a nova?Há uma atualização no satélite!
É a versão 880A estou atualizando meu slim
Quais as mudanças?Há uma atualização no satélite!
Bem explodiu tudo, o cara não deu mais notícias! KkkHá uma atualização no satélite!
Sim, permite!Pra quem tem o SKY Connect: o receptor permite espelhamento via Chromecast?
Não, eu notei na terça-feira no Action.Identidade visual e nova logo do Telecine estreou essa noite??
Não, não voltam.Meu Slim atualizou pra 880A e sumiu todos os logos, aconteceu com mais alguém isso? Eles voltam?
Aproveitando a pergunta do colega, o Sky Connect grava, pausa e dá pra voltar na programação ao vivo, igual o Plus?Pra quem tem o SKY Connect: o receptor permite espelhamento via Chromecast?
Sim, ele grava e pausa. Mas em séries é complicado, pois vc põe gravação recorrente e não consegue ver o episódio/temporada agendado ou já gravado o que dificulta em séries com várias temporadas que estão passando ao mesmo tempo ou para excluir eventuais repetições. Para as séries tenho usado mais o Skyplay para as que estão disponíveis do que gravando.Aproveitando a pergunta do colega, o Sky Connect grava, pausa e dá pra voltar na programação ao vivo, igual o Plus?
Uma atendente me disse que as funções de gravação do Plus e do Connect eram diferentes, aí eu fiquei na dúvida...
Acredito q isso é problema do software, quando eu baixei esse mesmo software no meu Plus a parte das gravações estava deficiente, não dava pra gravar por horário e quando abria a lista era bem confuso. A única diferença do Sky conect é q vc tem um "Box Android" acoplado junto com o decoder. Mas os bugs devem ser os mesmos.. já tá acessando o Sky play pelo canal 1? Além dos bugs não dava pra acessar o Sky play pela interatividade do Plus... Espero q arrumem pq o software é bem bonito.Sim, ele grava e pausa. Mas em séries é complicado, pois vc põe gravação recorrente e não consegue ver o episódio/temporada agendado ou já gravado o que dificulta em séries com várias temporadas que estão passando ao mesmo tempo ou para excluir eventuais repetições. Para as séries tenho usado mais o Skyplay para as que estão disponíveis do que gravando.