Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Novo membro
Feb
26
22
O
Acredito q isso é problema do software, quando eu baixei esse mesmo software no meu Plus a parte das gravações estava deficiente, não dava pra gravar por horário e quando abria a lista era bem confuso. A única diferença do Sky conect é q vc tem um "Box Android" acoplado junto com o decoder. Mas os bugs devem ser os mesmos.. já tá acessando o Sky play pelo canal 1? Além dos bugs não dava pra acessar o Sky play pela interatividade do Plus... Espero q arrumem pq o software é bem bonito.
O canal 1 deve ser descontinuado. Na nova interface tem uma seção exclusiva pro VOD, bem melhor inclusive.
 
Membro
Aug
37
17
Acredito q isso é problema do software, quando eu baixei esse mesmo software no meu Plus a parte das gravações estava deficiente, não dava pra gravar por horário e quando abria a lista era bem confuso. A única diferença do Sky conect é q vc tem um "Box Android" acoplado junto com o decoder. Mas os bugs devem ser os mesmos.. já tá acessando o Sky play pelo canal 1? Além dos bugs não dava pra acessar o Sky play pela interatividade do Plus... Espero q arrumem pq o software é bem bonito.
Agora ao acessar o canal 1, ele diz que a Sky mudou e para acessar o Skyplay manda clicar em Home - Explorar - ...
 
Novo membro
Jan
9
5
Mais alguém com esse erro praticamente diariamente no SKY connect? Depois que aparece isso nada mais sintoniza ou funciona no aparelho e tenho que apertar o botão reset…

Mandei pra um técnico que é amigo aqui e pra ver se sabe o que pode estar ocorrendo…
 

Attachments

  • B1E0BB12-7AE2-40D9-A28D-7C562163DE7B.jpeg
    B1E0BB12-7AE2-40D9-A28D-7C562163DE7B.jpeg
    120.6 KB · Visualizações: 68
Novo membro
Feb
26
22
Mais alguém com esse erro praticamente diariamente no SKY connect? Depois que aparece isso nada mais sintoniza ou funciona no aparelho e tenho que apertar o botão reset…

Mandei pra um técnico que é amigo aqui e pra ver se sabe o que pode estar ocorrendo…
Aqui estava dando esse erro, desativei o wifi e conectei via cabo. Nunca mais apareceu!

Os pacotes do SKY Connect foram retirados do site da SKY, no "Assine SKY" continua mostrando o mais caro. Será que já vão desistir?
 
Novo membro
Jan
9
5
Aqui estava dando esse erro, desativei o wifi e conectei via cabo. Nunca mais apareceu!

Os pacotes do SKY Connect foram retirados do site da SKY, no "Assine SKY" continua mostrando o mais caro. Será que já vão desistir?
Vou fazer isso aqui tambem… do nada ele desativa o Wi-Fi sozinho também. Valeu pela dica
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Aqui estava dando esse erro, desativei o wifi e conectei via cabo. Nunca mais apareceu!

Os pacotes do SKY Connect foram retirados do site da SKY, no "Assine SKY" continua mostrando o mais caro. Será que já vão desistir?

No assine sempre teve o pacote Top do sky Connet de 459,90. Os pacotes inferiores nunca tiveram no site de assine.

Eles só apareciam no site normal da sky na opção pacotes.

Acho que tiraram por causa dessa divergência, de ter lá várias opções do pacote sky Connet na opção pacotes e já no assine só tinha 1 opção. Então acho que tiraram por causa disso.

E outra, se vc fizer o login como assinante no site da sky aí lá na aba pacotes, no qual não aparece para não assinante, já para assinantes aparece normalmente essas várias opções do sky Connet.
 
Novo membro
May
27
14
Pessoal, existe algum procedimento com relação a ausência dos logos dos canais?

Vi alguns relatos aqui dos colegas e já fiz o reinício total pelo menu, bem como a limpeza de cachê e dados pelo modo diagnóstico e sempre sucedido de reinstalação do software.

tanto no SHR26/700 e no SHR26/500 os logos dos canais não aparecem. Mas as capas dos filmes e programas são baixados novamente.
Os dois estão na versão 8808.
 
Membro conhecido
Aug
808
1,083
Pessoal, existe algum procedimento com relação a ausência dos logos dos canais?

Vi alguns relatos aqui dos colegas e já fiz o reinício total pelo menu, bem como a limpeza de cachê e dados pelo modo diagnóstico e sempre sucedido de reinstalação do software.

tanto no SHR26/700 e no SHR26/500 os logos dos canais não aparecem. Mas as capas dos filmes e programas são baixados novamente.
Os dois estão na versão 8808.
Tenho um slim aqui e depois que atualizou nunca mais pegou o logo dos canais. Já fiz de tudo também.
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Hj recebi uma ligação da Sky pra confirmar a atualização do pacote para o 2021... como eu disse a atendente, se não aumentar o preço nem perder nenhum canal pode atualizar...
 
Novo membro
May
27
14
Estranhei quando foi comunicado por mensagem a atualização dos pacotes para 2021.

O procedimento da SKY sempre foi de apenas alterar mediante solicitação do cliente. Tanto que, conforme relatado acima, houve o contato para a autorização da alteração.

A promessa foi de manutenção dos valores e não haver reajuste por um ano. Contudo, benefícios existentes sempre são perdidos com a alteração de pacote.

caso a caso é que vamos saber as consequências disso.
 
Membro conhecido
Sep
846
779
Slim aqui atualizou para a versão 880a nesta madrugada. Então ele não terá o novo layout por enquanto
 
Top