Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro
Jan
71
26
Atualização nova até agora nada. Acredito que não será mais atualizado devido a venda da sky
 
Membro
Jan
71
26
Uma coisa não tem nada a ver com a outra... Além disso, não foi prometida nenhuma data
Foi informado que seria no segundo trimestre. Ainda estamos no prazo que encerra em setembro. Mas algo pode ter mudado com a venda. Ou não. Já faz algumas semanas que não colocam a nova atualização no satélite.
 
Membro conhecido
Sep
847
780
Foi informado que seria no segundo trimestre. Ainda estamos no prazo que encerra em setembro. Mas algo pode ter mudado com a venda. Ou não. Já faz algumas semanas que não colocam a nova atualização no satélite.
Se fosse isso não teríamos o decoder 4K com a nova interface. Fora que a venda ainda tem que ser aprovada e a AT&T vai continuar administrando por um tempo. Não tem o mínimo sentido fazer esse projeto grande pra jogar no lixo
 
Membro conhecido
Sep
675
673
Foi informado que seria no segundo trimestre. Ainda estamos no prazo que encerra em setembro. Mas algo pode ter mudado com a venda. Ou não. Já faz algumas semanas que não colocam a nova atualização no satélite.

Segundo trimestre já passou.... terminou em junho...
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Fico pensando: A "nova dona" da Sky na verdade usa a marca Directv na Argentina, numa matéria que li na Teletime eles disseram que vão focar no Directv Go pelas possibilidade de distribuição tanto de canais lineares quando ondemand em um só lugar.
Será que vão continuar usando a marca SKY?
Quando a Claro comprou a NET ninguém acreditava que eles mudariam o nome da TV a Cabo por conta da força da marca NET.. e mesmo assim mudaram.
Vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela...
 
Membro conhecido
Sep
1,375
853
A TV por assinatura via satélite está num momento ruim, principalmente a SKY que não está vinculada a internet, como Claro, Vivo e Oi, logo, não vejo necessidade de gastar com novo marketing.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,375
853
Penso que a TV por assinatura via satélite é opção para localidades sem cabeamentos da NET, Vivo e Oi, pois pagar um boleto exclusivo de TV por assinatura está pesando para os brasileiros.
 
  • Curti
Reactions: Her
Membro conhecido
Sep
1,298
885
HBO extreme estava em 1080p também, mas agora tá em 720 p. E os canais HBO que estavam com a imagem impecável voltaram com aquela nuvem branca novamente.
Segundo informações que me falaram, uma minoria de clientes reclaram nas redes sociais da HBO que depois que tiram a nuvem branca ficou a imagem escura e com isso a HBO voltou a trás.

Povo sem noção. E a HBO escuta ainda.

A imagem sem essa nuvem branca estava muito boa, mas vão e voltam a trás.
 
Membro conhecido
Dec
414
353
Penso que a TV por assinatura via satélite é opção para localidades sem cabeamentos da NET, Vivo e Oi, pois pagar um boleto exclusivo de TV por assinatura está pesando para os brasileiros.
DTH está em franca decadência.
Até onde vai a sangria de assinantes é a questão.
Pode chegar a um patamar onde se tornará financeiramente inviável. (para as operadoras)
 
Membro conhecido
Dec
414
353
E olhem a "explicação Cara-de-pau":

“Acho que preferem Full HD e HDR do que 4k porque não sentem tanta diferença. É realmente uma questão comercial. Mas seguimos tentando”, concluiu Pitsch.
 
Membro conhecido
Oct
388
349
Eu acho que o que deve ter ajudado com essa diferença na percepção do público entre a troca do SD pro HD e do HD pro 4K foram duas coisas:

1. A troca do SD pro HD coincidiu com a troca da TV aberta analógica pra TV digital, o que aumenta a percepção de pulo de qualidade de imagem que talvez teria sido menor se tivesse sido apenas do SD já digital pro HD. Para as pessoas, na época, TV digital era igual à alta definição, tanto é que até hoje em dia alguns canais que temos em tv aberta mesmo sendo 480i levam na sua identificação o nome "HD". Sem contar que essa coincidência de TV aberta e fechada na transição SD>HD envolveu 100% das pessoas que assistem TV no Brasil, já a transição da TV aberta pro 4K ainda vai demorar, ou seja, só quem assina TV por assinatura ou tem acesso a streaming com banda larga seriam afetadas.

2. Para que se perceba algum "problema" no sinal em HD e realmente sentir a melhora pro 4K é preciso de TVs de no mínimo 55 polegadas (talvez 50 já dê) e isso vai ser influenciado ainda pela distância que a pessoa assiste à TV. Somando isso ao fato de hoje muita gente preferir assistir qualquer conteúdo que seja em telas mobile, realmente o público que vai perceber e cobrar isso não vai ser muito grande.

Daí como fala na reportagem, pro streaming termina sendo mais fácil pq é escalável, eles colocam o conteúdo e ele vai carregar na qualidade que o equipamento do cliente suporta, no caso da TV é um canal pra cada tecnologia.

Acho que vai terminar seguindo por um bom tempo nesse esquema de abrir canal temporário pra eventos específicos (pena que não tivemos esse ano pras olimpíadas) e quando tivermos algum canal 4K linear fixo novamente, se tivermos, vai ser algum esportivo, que tenha bastante transmissão de eventos ao vivo ou de filmes (que é conteúdo que já chega pronto nesse formato) e é capaz de nunca haver essa migração em massa que nem houve com o HD, acho que vamos conseguir confirmar ou não isso quando começar a transição pra TV aberta 3.0. Isso se o 4K não terminar ficando mais restrito ao streaming mesmo.

PS: Lembrei agora de algo que tem acontecido nas redes sociais. Basta aparecer uma câmera que desfoque o fundo da imagem ou que traga alguma diferença na imagem que as pessoas vão começar a comentar que é uma câmera 4K, inclusive tem pessoas relatando assistir a canais em 4K mesmo não existindo nenhum.
 
Última edição:
Novo membro
Aug
11
2
Olá pessoal. Minha primeira postagem por aqui. Acompanhava o tópico no HT Fórum por muitos anos…. Tenho Sky desde 2007 e já tive diversos pacotes…. Atualmente estou meio por fora e gostaria de tirar algumas dúvidas:

1- Alterei meu pacote fds para o Mega Plus HD e hoje vieram instalar o receptor Plus. Para minha surpresa o Plus era muito parecido com meu primeiro plus lá de 2010 mas com detalhes diferentes. É a versão SHR26/700. Lembro que em 2018/2019 tive aquela versão plus 2 que era menor….o que aconteceu com essa versão? N achei mais nenhuma referência a ela no site…. A Sky não possui um modelo novo do aparelho Plus?

2 - O Sky Play funciona como um IPTV? Tentei colocar na minha TV LG porém o app fica carregando em um loop infinito.
 
Última edição:
Top