Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Sep
1,298
885
Concordo. Tá fora da realidade o telecine.
Pois é

Tem que baixar o preço...

Na Claro os canais HBO está com promoção de 15,90 por 1 ano.

Aí mais o Premiere por 59,90

Tudo baixou. Falta os telecine então...
 
Membro ativo
Sep
104
55
Acordei com o barulho do decoder, quando liguei TV vi q tava atualizando.. mas não mudou nada ..
Podemos presumir que nem tão cedo chegará para nós a nova versão, visto que a SKY está disponibilizando essas atualizações. Não acredito que sejam uma pré atualização para a instalação da final nos decodificadores.
 
Membro conhecido
Sep
848
782
Podemos presumir que nem tão cedo chegará para nós a nova versão, visto que a SKY está disponibilizando essas atualizações. Não acredito que sejam uma pré atualização para a instalação da final nos decodificadores.
Só lembrando que o presidente da SKY falou que não serão todos os equipamentos que serão atualizados neste 3o trimestre. A totalidade ficará para futuramente.

Melhor demorar e lançarem a versão 100% do que atualizarem todos e ter bugs
 
Membro
Jan
71
26
Já falei que a sky não irá mais atualizar o plus com o novo layout. Mudança de planos após a venda.
 
Membro ativo
Feb
102
39
Galera tô pensando em diminuir meu plano que é o FUN PLUS HD que tem o receptor com gravação para o EASY HD, porém tô com dúvida se eles vão trocar meu HD PLUS por um ZAPPER ou eu vou permanecer com o plus, visto que o plano EASY dá direito ao ZAPPER apenas.
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Galera tô pensando em diminuir meu plano que é o FUN PLUS HD que tem o receptor com gravação para o EASY HD, porém tô com dúvida se eles vão trocar meu HD PLUS por um ZAPPER ou eu vou permanecer com o plus, visto que o plano EASY dá direito ao ZAPPER apenas.
VC vai pagar o aluguel do Plus por fora, além da taxa de gravação e software.
 
Top