Membro ativo
- Feb
- 102
- 39
O Telecine também está com uma oferta, 18,95 por 2 meses.
efeito HBO hahahaha vão chegar uma hora q tem q diminuir esse valor de R$ 37.90 ta surreal esse valor diante das opções que temos.O Telecine também está com uma oferta, 18,95 por 2 meses.
Esse valor de 18,95 é oferta da SKY kkkkkk. Vai demorar pro telecine abaixar esses 37,90.efeito HBO hahahaha vão chegar uma hora q tem q diminuir esse valor de R$ 37.90 ta surreal esse valor diante das opções que temos.
Se o Premiere caiu, o Telecine tb tem grandes chances de baixarEsse valor de 18,95 é oferta da SKY kkkkkk. Vai demorar pro telecine abaixar esses 37,90.
Concordo. Tá fora da realidade o telecine.Se o Premiere caiu, o Telecine tb tem grandes chances de baixar
Pois éConcordo. Tá fora da realidade o telecine.
Mesma versão que estão atualizando o SlimAcordei com o barulho do decoder, quando liguei TV vi q tava atualizando.. mas não mudou nada ..
Podemos presumir que nem tão cedo chegará para nós a nova versão, visto que a SKY está disponibilizando essas atualizações. Não acredito que sejam uma pré atualização para a instalação da final nos decodificadores.Acordei com o barulho do decoder, quando liguei TV vi q tava atualizando.. mas não mudou nada ..
Só lembrando que o presidente da SKY falou que não serão todos os equipamentos que serão atualizados neste 3o trimestre. A totalidade ficará para futuramente.Podemos presumir que nem tão cedo chegará para nós a nova versão, visto que a SKY está disponibilizando essas atualizações. Não acredito que sejam uma pré atualização para a instalação da final nos decodificadores.
Então criaram uma nova versão para o Plus em menos de 1 mês?Já falei que a sky não irá mais atualizar o plus com o novo layout. Mudança de planos após a venda.
A versão 880a é para receber a nova versão com o layout? Acho que não.Então criaram uma nova versão para o Plus em menos de 1 mês?
VC vai pagar o aluguel do Plus por fora, além da taxa de gravação e software.Galera tô pensando em diminuir meu plano que é o FUN PLUS HD que tem o receptor com gravação para o EASY HD, porém tô com dúvida se eles vão trocar meu HD PLUS por um ZAPPER ou eu vou permanecer com o plus, visto que o plano EASY dá direito ao ZAPPER apenas.