Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Novo membro
Feb
14
16
A SKY mantem um canal mosaico Sportv com três canais , poderia durante as Olimpíadas colocar os 4 canais no mosaico.
 
Novo membro
Jul
13
2
Uma pergunta pessoal, o sky conforto HD que possui a possibilidade de aye 4 pontos adicionais... fazendo a recarga com o canal premier ou por exemplo a recarga programada advanced + premier... se os todos os canais do premier são em HD.. pois a sky esta com essas pegadinhas do premier SD na sky conforto.
 
Novo membro
Apr
22
16
Pra quem tem o SKY Connect: o receptor permite espelhamento via Chromecast?
Aproveitando a pergunta do colega, o Sky Connect grava, pausa e dá pra voltar na programação ao vivo, igual o Plus?

Uma atendente me disse que as funções de gravação do Plus e do Connect eram diferentes, aí eu fiquei na dúvida...
 
Membro
Aug
37
17
Aproveitando a pergunta do colega, o Sky Connect grava, pausa e dá pra voltar na programação ao vivo, igual o Plus?

Uma atendente me disse que as funções de gravação do Plus e do Connect eram diferentes, aí eu fiquei na dúvida...
Sim, ele grava e pausa. Mas em séries é complicado, pois vc põe gravação recorrente e não consegue ver o episódio/temporada agendado ou já gravado o que dificulta em séries com várias temporadas que estão passando ao mesmo tempo ou para excluir eventuais repetições. Para as séries tenho usado mais o Skyplay para as que estão disponíveis do que gravando.
 
Membro ativo
Jan
158
105
O sky connect tá gravando quantos canais ao mesmo tempo???

E da para acionar um tempo antes e depois como no plus??
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
462
345
Sim, ele grava e pausa. Mas em séries é complicado, pois vc põe gravação recorrente e não consegue ver o episódio/temporada agendado ou já gravado o que dificulta em séries com várias temporadas que estão passando ao mesmo tempo ou para excluir eventuais repetições. Para as séries tenho usado mais o Skyplay para as que estão disponíveis do que gravando.
Acredito q isso é problema do software, quando eu baixei esse mesmo software no meu Plus a parte das gravações estava deficiente, não dava pra gravar por horário e quando abria a lista era bem confuso. A única diferença do Sky conect é q vc tem um "Box Android" acoplado junto com o decoder. Mas os bugs devem ser os mesmos.. já tá acessando o Sky play pelo canal 1? Além dos bugs não dava pra acessar o Sky play pela interatividade do Plus... Espero q arrumem pq o software é bem bonito.
 
Top