Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro ativo
Sep
104
55
Sobre aquela lógica: vou comprar roupa na fábrica a preço de banana e colocar a etiqueta da minha marca para quadruplicar o preço.

E o melhor: as pessoas vão pagar por isso, lindas e felizes!

hahahahahahah

Quem n tem uma tv de smart pode sempre aguardar uma promoção e comprar um Fire Stick, um Roku, etc. Garanto que o valor desembolsado se paga! TV por assinatura deveria investir em qualidade de programação, e de preferência sem repassar o valor ao assinante, já que a queda tem sido bem .... digamos..... ladeira abaixo.
Pois é... Eu ainda pensei em pegar por conta de uma tv que não tem. Mas como eles iriam encarecer minha assinatura resolvi atualizar para o mega 2 2021 e ainda assinei o HBO por 9,90 e vou pagar 60 reais mais barato. Ou seja estou cortando custos. E o próximo corte será a assinatura. O que me prende ainda são os canais ao vivo. Mas vamos dizer que cada tempo que passa diminui em 10% a vontade de pagar caro por um serviço meia boca. Já vou em 70% a vontade de continuar.
 
Membro conhecido
Aug
807
1,081
Não faz o menor sentido pegar o SKY Connect com o intuito de tornar smart uma tv que não é smart. Digo isso porque um dos maiores atrativos do novo aparelho é a tal "experiência 4K". Como diabos uma TV não vai ser Smart, mas vai ter 4K??? Acho difícil, pra não dizer impossível.

Quem quer tá pegando porque quer testar, pra depois chorar desconto e pagar menos, ou tem dinheiro mesmo pra pagar o serviço.
Simples assim. Cada um sabe como quer gastar o seu dinheiro e o quanto teve que ralar pra conquistá-lo.
 
Membro ativo
Feb
154
136
Sobre aquela lógica: vou comprar roupa na fábrica a preço de banana e colocar a etiqueta da minha marca para quadruplicar o preço.

E o melhor: as pessoas vão pagar por isso, lindas e felizes!

hahahahahahah

Quem n tem uma tv de smart pode sempre aguardar uma promoção e comprar um Fire Stick, um Roku, etc. Garanto que o valor desembolsado se paga! TV por assinatura deveria investir em qualidade de programação, e de preferência sem repassar o valor ao assinante, já que a queda tem sido bem .... digamos..... ladeira abaixo.
Sim , concordo... Por que hoje em dia todas tv 4k mesmo que seja de entrada. Ela possui um assistente de voz, Netflix, YouTube , mida player ( lê pendrive; áudio , vídeo e música). Ou até um box da vida não é esse preço de 450 pilas kkkkkkkk. Fora que ainda " suposto 4k de é de via aplicativo terceiros "tipo Netflix e YouTube. Pois ela própria não condiz com isso , pois ela não possui nada mesa resolução.. isso tudo a minha tv faz gratuitamente ou pagando menos por isso. Como lhe falei ; um pacote Netflix 4k é só 41,90 e YouTube 4k é gratuito k. Eu prefiro ficar com um plus e com a minha tv 4k do que assinar esse conect.
 
Membro ativo
Sep
226
197
Pois é... Eu ainda pensei em pegar por conta de uma tv que não tem. Mas como eles iriam encarecer minha assinatura resolvi atualizar para o mega 2 2021 e ainda assinei o HBO por 9,90 e vou pagar 60 reais mais barato. Ou seja estou cortando custos. E o próximo corte será a assinatura. O que me prende ainda são os canais ao vivo. Mas vamos dizer que cada tempo que passa diminui em 10% a vontade de pagar caro por um serviço meia boca. Já vou em 70% a vontade de continuar.
Caaaara v só.
Eu assinava o Claro NET 4K Telecine HBO 2 pontos e a porra toda, certo?

coloquei o Directv GO com aquela promoção da HBO. No momento o telecine tá uma merda.

tô pagando 59,90 (4x a 5x mais barato) e sem ter fiação com receptor pela casa (desliguei 2 aparelhos da tomada, basicamente)

E mesmo pagando directv go, quase nem uso. Hoje vivo mais pelo streaming e super de boas. São outros tempos! A tv por assinatura linear p mim hoje é sinal de decadência. Serviço porco, meia boca e caro.
 
Membro
Jun
62
40
Caaaara v só.
Eu assinava o Claro NET 4K Telecine HBO 2 pontos e a porra toda, certo?

coloquei o Directv GO com aquela promoção da HBO. No momento o telecine tá uma merda.

tô pagando 59,90 (4x a 5x mais barato) e sem ter fiação com receptor pela casa (desliguei 2 aparelhos da tomada, basicamente)

E mesmo pagando directv go, quase nem uso. Hoje vivo mais pelo streaming e super de boas. São outros tempos! A tv por assinatura linear p mim hoje é sinal de decadência. Serviço porco, meia boca e caro.
o filé de assinar por exemplo a sky e com gravador é ter varias series gravadas quando sao transmitidas e voce senta tranquilo e maratona .
assisti muitas series desde que peguei o plus , csi , ncis, mentes criminosas , cold case e varias outras .

o legal da tv por asinatura até a pouco tempo atras era ter tudo junto , com os 500.00 voce tinha tudo praticamente até alguns anos atras .

hoje voce escolhe qual dos 10 streaming quer assinar , por outro lado temq ue ficar procurando aonde foi parar as series que acompanhou
por anos .

hoje voce vai assistir greys anatomy e nao tem no streaming , ncis nao tem no streaming .
no brasil ainda estao no meio do caminho , nos estados unidos ja deve ter todas as series possiveis nos streamings

claro que estou falando de meios legais , pq se for pagar tvbox ai tem tudo em pastinhas dublado organizado uhahuauhuha
 
Membro ativo
Sep
226
197
Grey’s Anatomy tem na Netflix, Amazon e também no Globoplay.
NCIS tem no Paramount+

sobre procurar, o fire stick tem uma ferramenta de busca que junta todos os mil streamings. Outros devem ter tb.

e se tu quiser comodidade de achar algo, tem o aplicativo Just Watch que faz essa procura e ainda redireciona para o streaming
 
Membro ativo
Feb
102
39
Amigos estou pagando 155 num pacote intermediário com um ponto sky HDTV Plus e os HBO a lá carte. Vocês acham que está compensado? Estou pensando em cancelar minha assinatura até o final do ano, o problema é que minha TV não é Smart e odeio usar Chromecast.
 
Membro ativo
Nov
339
239
Amigos estou pagando 155 num pacote intermediário com um ponto sky HDTV Plus e os HBO a lá carte. Vocês acham que está compensado? Estou pensando em cancelar minha assinatura até o final do ano, o problema é que minha TV não é Smart e odeio usar Chromecast.
se está compensando eu não sei. Eu to pagando 120 e pouco no fun hd e não saio da sky agora. Primeiro que a internet daqui não tem como depender dela. Segundo que as opções disponíveis até o momento de streaming ainda não estão nem com 70% da qualidade e praticidade da tv por antena: canais travando na claro box, sistema da directv go travando tbm.
 
Membro conhecido
Dec
411
351
Cara eu realmente não sei, dizem que buga de mais, não tem som Dolby e a imagem é inferior das TVs paga tradicional. Mas enfim nunca testei para saber.
Eu experimentei e gostei, embora a imagem não seja HD. (780p) Minha tv é Oled e esse detalhe me desagrada.
Quanto á travadas não tive esse problema pois rodou liso.
Para mim é ótimo custoXbeneficio.
Experimentei por 7 dias e cancelei, pois tenho a Oi Tv DTH.
 
Membro
Jun
62
40
Grey’s Anatomy tem na Netflix, Amazon e também no Globoplay.
NCIS tem no Paramount+

sobre procurar, o fire stick tem uma ferramenta de busca que junta todos os mil streamings. Outros devem ter tb.

e se tu quiser comodidade de achar algo, tem o aplicativo Just Watch que faz essa procura e ainda redireciona para o streaming
é memo , procura as ultimas temporadas pra ver se tem .
começou a passar em setembro ou novembro , e por causa dos contratos no brasil até passar o ultimo ep na tv , nao liberam no streaming .
ncis nao tem a ultima ou se tem nao tem dublado (nao me lembro de cabeça)

eu sei que quando voce parte pro ilegal nao existem regras , mas pessoal tem que se adaptar o mais rapido possivel .

fui testar de curiosidade um destes iptvs (estava curioso sobre canais 4k , mas nao tinha nenhum de verdadeno que testei)
e tem la tudo que é serie que voce imaginar , tudo em pastinhas catalogado , desde chapolin colorado a tundercats ,
e tem greys tudo dublado até o episodio que acabou de passar na tv e tudo dublado .

vejam que hoje em dia ninguem baixa mais musica , alem de ser muito baratinho voce ainda acha muita musica no YT

sei que é um longo caminho , mas eles tem que correr atras .

OBS , pelo que pesquiser greys começou a passar sem ser dublado por causa da pamdemia nao dublaram , depois foram repetindo com
versoes dubladas .

Eu sei que nunca teremos 10 streamings por 20.00 , nao tem como disputar com o ilegal .
mas nao adianta ter 20 streamings qe vao custar 400.00 , ai da na mesma kkkk
 
Membro
Jun
62
40
Tem um custoXbeneficio muito bom.
realmente , andei pesquisando e nao tem nada perto de 69.90 com todos os canais tirando os premium .

pena que quando a tv por assinatura estabilizar em uns 10 milhoes e muita gente ja assinar streaming nosso querido governo vai
meter icms , pins , confins e o satanas no streaming , ai o directv vai pra 99.99 uhahuauhaa

na minha fatura sky vem 25% de icms (imposto sobre circulaçao de mercadoria) que mercadoria ?
daqui uns anos vao cobrar um tipo de IPVA da fibra , afinal o sinal gasta a finra e tem que ter manutençao .

fazer o que né alguem tem que pagar o fundo eleitoral kkkkk
 
Membro conhecido
Sep
845
774
A SKY vai usar o sinal do 627 para o Sportv4. Canal entra no ar na virada da noite e depois deve ser remanejado para o 436
 
Membro ativo
Feb
154
136
Eu tava vendo marketing da sky no canal do cliente . A apresentadora ( não sei nome)e o Robson Nunes falando ; " ah imagem é 4k "" tudo bem a sky tá vendendo peixe dela kkkkkkkkkkkk. Mais os mal - informado de Plantão não vão saber que não é canal é via Streamer k. Ou seja só ( Netflix e YouTube ) Amazon não sei se tem resolução 4k. Então só YouTube , Netflix que vão possuir isso . E tem gente que vai assinar achando ; pó globo 4k, telecine 4k , Premier 4 KK. Nem full HD tem ! Imagine 4k de resolução k. E não final do mês vem a fatura dos sonhos k.
 
Membro ativo
Feb
102
39
Eu tava vendo marketing da sky no canal do cliente . A apresentadora ( não sei nome)e o Robson Nunes falando ; " ah imagem é 4k "" tudo bem a sky tá vendendo peixe dela kkkkkkkkkkkk. Mais os mal - informado de Plantão não vão saber que não é canal é via Streamer k. Ou seja só ( Netflix e YouTube ) Amazon não sei se tem resolução 4k. Então só YouTube , Netflix que vão possuir isso . E tem gente que vai assinar achando ; pó globo 4k, telecine 4k , Premier 4 KK. Nem full HD tem ! Imagine 4k de resolução k. E não final do mês vem a fatura dos sonhos k.
Assinando o pacote, a SKY começará a enviar suas faturas todas com resolução 4K kkkkkkkkkk....
 
Top