Grey’s Anatomy tem na Netflix, Amazon e também no Globoplay.
NCIS tem no Paramount+
sobre procurar, o fire stick tem uma ferramenta de busca que junta todos os mil streamings. Outros devem ter tb.
e se tu quiser comodidade de achar algo, tem o aplicativo Just Watch que faz essa procura e ainda redireciona para o streaming
é memo , procura as ultimas temporadas pra ver se tem .
começou a passar em setembro ou novembro , e por causa dos contratos no brasil até passar o ultimo ep na tv , nao liberam no streaming .
ncis nao tem a ultima ou se tem nao tem dublado (nao me lembro de cabeça)
eu sei que quando voce parte pro ilegal nao existem regras , mas pessoal tem que se adaptar o mais rapido possivel .
fui testar de curiosidade um destes iptvs (estava curioso sobre canais 4k , mas nao tinha nenhum de verdadeno que testei)
e tem la tudo que é serie que voce imaginar , tudo em pastinhas catalogado , desde chapolin colorado a tundercats ,
e tem greys tudo dublado até o episodio que acabou de passar na tv e tudo dublado .
vejam que hoje em dia ninguem baixa mais musica , alem de ser muito baratinho voce ainda acha muita musica no YT
sei que é um longo caminho , mas eles tem que correr atras .
OBS , pelo que pesquiser greys começou a passar sem ser dublado por causa da pamdemia nao dublaram , depois foram repetindo com
versoes dubladas .
Eu sei que nunca teremos 10 streamings por 20.00 , nao tem como disputar com o ilegal .
mas nao adianta ter 20 streamings qe vao custar 400.00 , ai da na mesma kkkk