Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Sep
461
345
Estamos nos referindo ao login de assinante da SKY que há meses apresenta problema para alguns clientes. Seja no canaisglobo, WatchESPN, etc.
Então.. sim, ontem os canais Globo tavam dando erro com meu login e hj não
 
Feb
32
29
Pessoal, tinham comentado aqui que a Sky põe as novas atualizações no satelite as terças e quintas por volta das 20 hrs. Alguem já tentou atualizar aí? Rsrs
 
Membro conhecido
Sep
845
775
Pessoal, tinham comentado aqui que a Sky põe as novas atualizações no satelite as terças e quintas por volta das 20 hrs. Alguem já tentou atualizar aí? Rsrs
Eu tentei as 19:30 mas nada. Relatos que ela estava no satélite hoje a tarde
 
Novo membro
Jan
9
5
Alguém mais aí levou mais tempo que eu, pra descobrir onde desligava o alto falante do aparelho SKY CONECT? aqui foi mais de meia hora fuçando ?‍♂️
 
Novo membro
Jan
9
5
Aproveita que você já sabe e me explica como é, para eu já saber amanhã quando chegar! Hahaha
Fui na tela inicial, configurações, configurações do Android TV, preferências do dispositivo, configurações de campo distante, status do auto falante, marque como desligado.

Aqui deu certo por um tempo, depois que desliguei o aparelho no controle e liguei novamente, ele ativa a opção automático do alto falante e tive que ir lá desativar novamente.
 

Attachments

  • image.jpg
    image.jpg
    917.7 KB · Visualizações: 29
Membro conhecido
Sep
672
672
Fui na tela inicial, configurações, configurações do Android TV, preferências do dispositivo, configurações de campo distante, status do auto falante, marque como desligado.

Aqui deu certo por um tempo, depois que desliguei o aparelho no controle e liguei novamente, ele ativa a opção automático do alto falante e tive que ir lá desativar novamente.

Ele tem um alto falante interno?
 
Feb
32
29
Tive um problema com a OS, vou ter que esperar até 48 hrs pra SKY gerar outra OS, o técnico veio hoje com o SKY Connect mas quando foi habilitar deu erro, colocaram o equipamento errado para ser substituído, e liguei no 10611 e até mesmo reclamando no Consumidor.gov mandaram para um setor interno, vou aguardar novamente, vamos esperar os próximos capítulos dessa novela!
 
Novo membro
Apr
22
16
Tive um problema com a OS, vou ter que esperar até 48 hrs pra SKY gerar outra OS, o técnico veio hoje com o SKY Connect mas quando foi habilitar deu erro, colocaram o equipamento errado para ser substituído, e liguei no 10611 e até mesmo reclamando no Consumidor.gov mandaram para um setor interno, vou aguardar novamente, vamos esperar os próximos capítulos dessa novela!
Sky sendo Sky... :mad:
 
Membro conhecido
Sep
386
336
Lembro da raiva que passei quando instalei o plus quando lançou e depois o Media Center quando lançou. O que aprendi com a SKY é esperar um tempo pra instalar produto novo.
 
Membro conhecido
Sep
461
345
Lembro da raiva que passei quando instalei o plus quando lançou e depois o Media Center quando lançou. O que aprendi com a SKY é esperar um tempo pra instalar produto novo.
Tô na mesma pegada...kkk
É igual ao software novo, baixei mas voltei ao antigo pq tá todo bugado, eu gosto de novidade mas é melhor aguardar pra não ter dores de cabeça nem chateação...
 
Novo membro
Jun
3
2
Alguém mais está ou já esteve com problema para poder alterar uma simples senha da Sky? Estou deste domingo (11/07) má até agora nada, já falei com atendentes e afins, más nada ainda.
 
Membro ativo
Feb
154
136
A sky acha que gente é bobo só pode KKK. Não tem nenhum canal 4k na sky com essa resolução.. para eu aqui ficar vendo Netflix em 4k isso a minha tv faz kk. Pois a minha tv é 4k e o plano do Netflix 4k (41.90) e não 450 reais kkkk. YouTube ,Netflix minha tv 4k faz kkkk. É sobre música !! Eu tenho um home que deixa som da tv igual a um cinema KK. Não precisa de um equipamento que toque música.. e grande maioria de tv 4k de hj tem assistente de voz kkkkkkk.. eu acho que esse novo sky conect é para os intusiastas só pode kkkk. Pq 450 pilas por tudo que minha tv 4k faz free kkkk. Fora que única coisa que ia funcionar lá 4k seria o Netflix (41,90 plano 4k) e YouTube. Que é totalmente gratuito .. pq a sky não tem nada 4,k de resolução.. nem 1080p tem direito imagina 4k KK... Pelos menos o sky play poderia ser 1080 p e não 1080 i kkkkk.
 
Última edição:
Membro ativo
Sep
226
197
A sky acha que gente é bobo só pode KKK. Não tem nenhum canal 4k na sky com essa resolução.. para eu aqui ficar vendo Netflix em 4k isso a minha tv faz kk. Pois a minha tv é 4k e o plano do Netflix 4k (41.90) e não 450 reais kkkk. YouTube ,Netflix minha tv 4k faz kkkk. É sobre música !! Eu tenho um home que deixa som da tv igual a um cinema KK. Não precisa de um equipamento que toque música.. e grande maioria de tv 4k de hj tem assistente de voz kkkkkkk.. eu acho que esse novo sky conect é para os intusiastas só pode kkkk. Pq 450 pilas por tudo que minha tv 4k faz free kkkk. Fora que única coisa que ia funcionar lá 4k seria o Netflix (41,90 plano 4k) e YouTube. Que é totalmente gratuito .. pq a sky não tem nada 4,k de resolução.. nem 1080p tem direito imagina 4k KK... Pelos o sky play poderia ser 1080 p e não 1080 i kkkkk.

Sobre aquela lógica: vou comprar roupa na fábrica a preço de banana e colocar a etiqueta da minha marca para quadruplicar o preço.

E o melhor: as pessoas vão pagar por isso, lindas e felizes!

hahahahahahah

Quem n tem uma tv de smart pode sempre aguardar uma promoção e comprar um Fire Stick, um Roku, etc. Garanto que o valor desembolsado se paga! TV por assinatura deveria investir em qualidade de programação, e de preferência sem repassar o valor ao assinante, já que a queda tem sido bem .... digamos..... ladeira abaixo.
 
Top