eu até pensei na possibilidade de sair da Claro Box TV, e ia para esse novo receptor da sky em 4k, mas esta muito caro, principalmente para quem quer pagar sozinho, fica fora de lógica, não tem nenhum pacote mais em conta para quem quer o receptor 4k. Eu pagaria até uns 150,00. Mas não tem, o pacote mais em conta é 319 no qual vc é obrigado a levar os pontos adicionais.
Ai vou continuar no meu Claro Box TV que custa 79,90 e também o receptor é em 4k, embora que não tem nenhum conteúdo igual o da sky.
A Claro Box TV, gosto muito, mas o da sky me chamou atenção por ser android e vc poder personalizar os aplicativos que vc quer. Diferente da Claro Box TV que os aplicativos são definidos pela operadora. Sendo que hoje tem NETFLIX, PRIME VIDEO, GLOBO PLAY, FACEBOOK WACH, mas não tem o Youtube e outros ainda. E também tem o módulo terrestre que ai posso sintonizar os canais locais e gravar os jornais da minha cidade. Então o da sky ganha nisso, mas esse preço ai complica.
Outra coisa que sinto falta na Claro Box TV é os canais do grupo SIMBA (SBT, RECORD e REDE TV) que ainda não tem.
Mas no resto estou muito satisfeito...