Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro
Jan
71
26
Alguém teve coragem de baixar a versão ontem a noite????
Consegui baixar e testar por pelo menos 2 horas. Ontem estava bem melhor do que a última vez. Algumas coisas eu gostei como por exemplo os conteúdos sob demanda que não será necessário mais aguardar o download de filme ou série. Não terá opção de marcar 480 p, 720p, 1080i e 1080p. Agora fica marcado apenas uma opção. Mini guia some muito rápido e não tem opção de aumentar os segundos como na versão atual. Só é possível verificar a programação de um determinado canal através do guia e não mais no mini guia, não gostei. Diferença para o sky connect será o 4k e o Android, o layout é o mesmo.
 
Membro
Jan
71
26
Consegui baixar e testar por pelo menos 2 horas. Ontem estava bem melhor do que a última vez. Algumas coisas eu gostei como por exemplo os conteúdos sob demanda que não será necessário mais aguardar o download de filme ou série. Não terá opção de marcar 480 p, 720p, 1080i e 1080p. Agora fica marcado apenas uma opção. Mini guia some muito rápido e não tem opção de aumentar os segundos como na versão atual. Só é possível verificar a programação de um determinado canal através do guia e não mais no mini guia, não gostei. Diferença para o sky connect será o 4k e o Android, o layout é o mesmo.
Ontem foi possível também acessar todos os canais HD. Da última vez não foi possível porque o canal ficava apenas uma tela preta.
 
Membro conhecido
Sep
847
780
Consegui baixar e testar por pelo menos 2 horas. Ontem estava bem melhor do que a última vez. Algumas coisas eu gostei como por exemplo os conteúdos sob demanda que não será necessário mais aguardar o download de filme ou série. Não terá opção de marcar 480 p, 720p, 1080i e 1080p. Agora fica marcado apenas uma opção. Mini guia some muito rápido e não tem opção de aumentar os segundos como na versão atual. Só é possível verificar a programação de um determinado canal através do guia e não mais no mini guia, não gostei. Diferença para o sky connect será o 4k e o Android, o layout é o mesmo.
Estava mais rápido?
 
Membro ativo
Jan
158
105
E o sky connect, realmente só grava 2 canais ao mesmo tempo?? Pelo menos tema opção de gravar os minutos antes e depois?
 
Última edição:
Membro ativo
Feb
102
39
Acho que realmente a nova interface lança esse mês. O sky connect eles anunciaram 3 dias antes de lançar.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
eu até pensei na possibilidade de sair da Claro Box TV, e ia para esse novo receptor da sky em 4k, mas esta muito caro, principalmente para quem quer pagar sozinho, fica fora de lógica, não tem nenhum pacote mais em conta para quem quer o receptor 4k. Eu pagaria até uns 150,00. Mas não tem, o pacote mais em conta é 319 no qual vc é obrigado a levar os pontos adicionais.

Ai vou continuar no meu Claro Box TV que custa 79,90 e também o receptor é em 4k, embora que não tem nenhum conteúdo igual o da sky.

A Claro Box TV, gosto muito, mas o da sky me chamou atenção por ser android e vc poder personalizar os aplicativos que vc quer. Diferente da Claro Box TV que os aplicativos são definidos pela operadora. Sendo que hoje tem NETFLIX, PRIME VIDEO, GLOBO PLAY, FACEBOOK WACH, mas não tem o Youtube e outros ainda. E também tem o módulo terrestre que ai posso sintonizar os canais locais e gravar os jornais da minha cidade. Então o da sky ganha nisso, mas esse preço ai complica.

Outra coisa que sinto falta na Claro Box TV é os canais do grupo SIMBA (SBT, RECORD e REDE TV) que ainda não tem.

Mas no resto estou muito satisfeito...
 
Membro conhecido
Aug
812
1,088
Olha, sei lá...

Se tivesse pelo menos algum canal linear no BR transmitindo um 4K até daria pra entender, mas como não tem, pra mim não passa de mais um dos golpes de mestre do marketing da SKY.
Lançar um receptor mais incrementado (coisa que essas smartbox's da vida fazem muito bem e por muito menos), colocar estampado a resolução 4K, como se magicamente todos os canais passassem a ser transmitidos nessa resolução, e voilà, temos um produto pra cobrar quase 500 pilas dos assinantes...
?‍♂️?‍♂️?‍♂️

Opera Instantâneo_2021-07-09_232928_www.youtube.com.png
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Isso é balela, minha TV é uma Samsung de 75 Polegadas 4K que quando comprei dizia que melhorava a imagem dos canais e talz, eu agora vejo mais defeitos do que antes kkkk...
Só funciona 4K real quando assisto algo que a fonte é de 4k.... ou é 4k para o equipamento lê e transmitir em 4k, ou o máximo que vai fazer é uma falsa melhora... Falo por experiência própria..
Como eu havia dito aqui, pra mim é vantagem trocar para o SKY Conect, mas assim como o Media Center eu vou aguardar mais gente usando por um tempo para passar informações, além do mais preciso comprar um divisor de saída HDMI para ligar o decoder na TV e na minha placa de captura, já que o novo equipamento é totalmente "capado" de saídas.
 
Membro conhecido
Sep
462
345
?‍♂️?‍♂️?‍♂️


Bom, a imagem está um pouco melhor mesmo. A Globo, por exemplo, está com a mesma qualidade da Antena Digital. Assisti um conteúdo no VOD hoje e está bem melhor que no Plus. Está em 4K? Não consigo diferenciar, mas está ótimo.
Se vc tá dizendo não tem pq duvidar, mas não vi diferença pelo menos na TV.
 
Membro
Jun
62
40
1625897993681.png
este 4k total tem conmebol ? pois nao é listado nos canais .
alias a sky sempre é encebada com estes comparativos , parece ser de proposito

e combate paga por fora né ?
 
Top