Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Sep
462
345
Outro vídeo

Parabéns pelo vídeo, tirei muitas dúvidas e tive a certeza que vou aguardar bem mais para trocar meu equipamento... quando der problema e não tiver jeito eu troco...kkk por enquanto sigo com meu Plus e as funções smart da minha TV... Hehehe
 
Novo membro
Jun
3
2
A Sky já deveria ter lançado um pacote com aparelho 4K á muito tempo, e agora quando lança, vem com pontos extras totalmente sem nexo, como pode, a gente ter que voltar com receptores que só vivem travando, se pudéssemos pelo menos continuar com os aparelhos do smc, até valeria a pena. #minhaopnião
 
Membro conhecido
Sep
847
780
Isso é balela, minha TV é uma Samsung de 75 Polegadas 4K que quando comprei dizia que melhorava a imagem dos canais e talz, eu agora vejo mais defeitos do que antes kkkk...
Só funciona 4K real quando assisto algo que a fonte é de 4k.... ou é 4k para o equipamento lê e transmitir em 4k, ou o máximo que vai fazer é uma falsa melhora... Falo por experiência própria..
Como eu havia dito aqui, pra mim é vantagem trocar para o SKY Conect, mas assim como o Media Center eu vou aguardar mais gente usando por um tempo para passar informações, além do mais preciso comprar um divisor de saída HDMI para ligar o decoder na TV e na minha placa de captura, já que o novo equipamento é totalmente "capado" de saídas.
Por ser uma TV grande as imagens HD ficam ruins pois o equipamento vai esticar as imagens para preencher em toda a tela e tentar "simular" um 4K. É a mesa coisa de colocar um canal SD numa TV de 50"

As novas TVs 8K devemter um upscale melhor pois vão usar IA para simular
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Parabéns pelo vídeo, tirei muitas dúvidas e tive a certeza que vou aguardar bem mais para trocar meu equipamento... quando der problema e não tiver jeito eu troco...kkk por enquanto sigo com meu Plus e as funções smart da minha TV... Hehehe

Obrigado

Mas na realidade eu só achei no YouTube...

Mas foi bom para matar a curiosidade...

Eu queria muito ir para esse receptor da sky...

Mas com esse preço vou continuar na Claro Box TV.

Se esse receptor fosse naquele plano que tem o plus de 149,00 por mês talvez até eu assinaria. Mas com esse preço aí complica.
 
Membro ativo
Feb
102
39
Obrigado

Mas na realidade eu só achei no YouTube...

Mas foi bom para matar a curiosidade...

Eu queria muito ir para esse receptor da sky...

Mas com esse preço vou continuar na Claro Box TV.

Se esse receptor fosse naquele plano que tem o plus de 149,00 por mês talvez até eu assinaria. Mas com esse preço aí complica.
Daqui à um tempo eles vão colocar fora dos combos, é só esperar, antes os plus também só tinha nos combos, depois foi indo para os planos mais básicos.
 
Membro ativo
Sep
171
108
Admiro a SKY trabalhar com equipamentos e tecnologia avançada. Uma lástima ela não investir em imagem de qualidade. Eu já fui cliente da SKY por vários anos no passado e hoje em dia que vi que existe imagem superior, não tenho coragem de retornar. Mesmo com novos recursos. Eu espero que algum dia mude, pois a imagem da Claro DTH chega ser melhor que a da SKY.
 
Membro
Aug
37
17
Tive que ligar para Sky hoje reclamando, pois ontem mudei do Combo Top Full para o novo Combo 4k Total Experience e mesmo aparecendo no site a presença dos canais Star hits 1 e 2 fazendo parte do pacote e informado pelo atendente que não perderia nenhum canal , hoje foram cortados de minha assinatura. Disseramque no site informa que faz parte, mas nos sistems internos não, que vão falar com o supervisor... Sky sendo Sky...
Alguém mais teve este problema?
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Tenho uma dúvida

Esse novo receptor tem módulo terrestre? Para pegar os canais locais?
 
Membro ativo
Feb
102
39
Tive que ligar para Sky hoje reclamando, pois ontem mudei do Combo Top Full para o novo Combo 4k Total Experience e mesmo aparecendo no site a presença dos canais Star hits 1 e 2 fazendo parte do pacote e informado pelo atendente que não perderia nenhum canal , hoje foram cortados de minha assinatura. Disseramque no site informa que faz parte, mas nos sistems internos não, que vão falar com o supervisor... Sky sendo Sky...
Alguém mais teve este problema?
Abre uma reclamação na anatel que eles resolvem.
 
Novo membro
Jan
9
5
Aqueles valores do banner, são só pra novos assinantes? Fiz upgrade do media center pro 4K experience cinema e ficou por 348,90
 
Membro
Jun
62
40
alguem ai acessa canais globo via login sky
o meu ta falando hoje que canal nao faz parte do pacote kkk
faz só uns 5 anos que uso isto .
 
Membro conhecido
Aug
809
1,084
alguem ai acessa canais globo via login sky
o meu ta falando hoje que canal nao faz parte do pacote kkk
faz só uns 5 anos que uso isto .
Nossa, cara... boa sorte tentando resolver isso.
O login que usamos aqui na firma parou de funcionar tem mais de um ano e meio. Já abri reclamação em tudo que é lugar, mas nada dá certo.
Se encontrar alguma luz, compartilhe aqui, por favor.
 
Membro conhecido
Sep
462
345
H
Nossa, cara... boa sorte tentando resolver isso.
O login que usamos aqui na firma parou de funcionar tem mais de um ano e meio. Já abri reclamação em tudo que é lugar, mas nada dá certo.
Se encontrar alguma luz, compartilhe aqui, por favor.
Hj tá funcionando normalmente na minha Samsung..
 
Jan
68
42
Estamos nos referindo ao login de assinante da SKY que há meses apresenta problema para alguns clientes. Seja no canaisglobo, WatchESPN, etc.
Eu tive esse problema, pelo 10611 ninguém resolvia, então fui pelo chat do Minha SKY e em 24horas voltou ao normal
 
Top