Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Sep
847
780
E como especulado, o decoder 4K já virá com o novo layout . Então devem liberar bem em breve para os outros equipamentos
 
Membro ativo
Jul
105
62
Pensei que o decoder 4k da SKY fosse ser disponibilizado igual o claro box. Com assinatura mais barata e conectado via internet.

Mas o aparelho é para substituir o media center... ?

Complicado.....
 
  • Curti
Reactions: Her
Novo membro
Jan
9
3
Pensei que o decoder 4k da SKY fosse ser disponibilizado igual o claro box. Com assinatura mais barata e conectado via internet.

Mas o aparelho é para substituir o media center... ?

Complicado.....
E o pior que não vira com a funcionalidade do SMC: multiroom
 
Membro conhecido
Jan
324
302
Eles ainda enfiam goela abaixo os serviços digitais (Mcfafee R$ 10,00, Playkids R$15,00 e skeelo R$20,00) que ninguém pede e quer. E sky assistência Premium R$19,00.
 
Novo membro
Feb
26
22
Canal do Cliente já está anunciando a comercialização do SKY Connect, inclusive fazendo propaganda da Netflix.
 
Membro ativo
Nov
339
239
O receptor vai vir com directv go. Tomara que seja possível entrar na directv go pelos apps de android etc com login da sky
 
Membro conhecido
Aug
810
1,087
Estranho, sempre que solicitado recebi prontamente. Nesse caso aí foi para acesso ao app da SKY.
Exatamente. Na assinatura de onde eu trabalho não conseguimos acessar nenhum serviços dos canais que estão na assinatura. Ou aparece "usuário não autorizado", ou que não possuímos o canal na nossa assinatura. Falaram certa vez que era problema que afetava vários clientes, mas nunca resolveram.
 
Membro conhecido
Sep
386
336
Venhamos e convenhamos, quem quer ter o SKY Conect é muito mais vantajoso assinar uma iptv legal. Que é infinitamente mais barata.

A SKY ter a coragem de colocar esse aparelho em um combo de 450 reais? Ela poderia muito bem competir com a Claro Box TV com toda vantagem, já que a claro box não tem Android TV.
 
Membro conhecido
Aug
810
1,087
Venhamos e convenhamos, quem quer ter o SKY Conect é muito mais vantajoso assinar uma iptv legal. Que é infinitamente mais barata.

A SKY ter a coragem de colocar esse aparelho em um combo de 450 reais? Ela poderia muito bem competir com a Claro Box TV com toda vantagem, já que a claro box não tem Android TV.
IPTV legal? :unsure:
 
Membro ativo
Jan
158
105
DirectvGo é uma IPTV legal... Oi Play TV é uma IPTV legal... e tem outras!!! kkkk
 
Membro ativo
Sep
226
197
Infelizmente a SKY está andando pra trás, limitando uma assinatura a ter no máximo 5 receptores, planos atuais com pouquíssimos receptores, forçando os clientes que queiram dividir a contratar ponto adcional ainda com limitação a 5 receptores. Os clientes antigos que tem mais do que 5 receptores ficam travado pra qualquer movimentação na assinatura, já que se atualizar o plano perde os ponto excedentes a 5, diminuir o plano, e a concorrência (streaming e IPTV), com preços mais atrativos. Esse Sky conect parece ser muito bom, mais para a situação atual do Brasil só ficará no desejo de muito se ele só for comercializado no plano mais completo
É pq divisão de pontos não é algo contratual!
 
Feb
32
29
Já sou assinante desde 2008 e consegui fazer o upgrade do meu pacote pelo 10611. Pra mim compensou, pagava o Conmebol e o Star Premium por fora e agora já estão inclusos no meu pacote. Agora estou vendo com a credenciada se conseguem antecipar a instalação do novo aparelho para hoje a tarde ou amanhã, a principio está marcada a instalação para sexta-feira, dia 09/07.


1625675824035.png
 
Novo membro
Apr
22
16
Já sou assinante desde 2008 e consegui fazer o upgrade do meu pacote pelo 10611. Pra mim compensou, pagava o Conmebol e o Star Premium por fora e agora já estão inclusos no meu pacote. Agora estou vendo com a credenciada se conseguem antecipar a instalação do novo aparelho para hoje a tarde ou amanhã, a principio está marcada a instalação para sexta-feira, dia 09/07.


View attachment 3533
Ficou o mesmo valor que estão anunciando nos prints acima?
 
Novo membro
Feb
26
22
Já sou assinante desde 2008 e consegui fazer o upgrade do meu pacote pelo 10611. Pra mim compensou, pagava o Conmebol e o Star Premium por fora e agora já estão inclusos no meu pacote. Agora estou vendo com a credenciada se conseguem antecipar a instalação do novo aparelho para hoje a tarde ou amanhã, a principio está marcada a instalação para sexta-feira, dia 09/07.


View attachment 3533
O único pacote disponível era esse? Ou haviam outras opções?
 
Top