Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Novo membro
Jun
6
1
Já sou assinante desde 2008 e consegui fazer o upgrade do meu pacote pelo 10611. Pra mim compensou, pagava o Conmebol e o Star Premium por fora e agora já estão inclusos no meu pacote. Agora estou vendo com a credenciada se conseguem antecipar a instalação do novo aparelho para hoje a tarde ou amanhã, a principio está marcada a instalação para sexta-feira, dia 09/07.


View attachment 3533
Fiz o mesmo, mas tive um problema ao gerar a visita técnica. Então, mudou meu pacote, mas não tem visita agendada. Já cansei de ligar, e eles não sabem resolver. Que caos!
 
Jan
68
42
459,90 sem desconto, é serio isso? Total falta de noção
Vou esperar uma das promoções do Minha SKY que normalmente são boas pra ver se vale a pena trocar
 

Her

Novo membro
Mar
5
2
top mesmo o receptor, ódio ser esse preço, mas gente , a sky quer dividir tela gente !?‍♂️ ela quer que a gente faca isso, no meu ponto de vista ,ex: o sky play NAO TEM LIMITE DE TELA ! MINHA TIA COMPARTILHA COM 28 PESSOAS E tbm não TEM LIMITE DE TELA SIMULTANEA !É CARO SIM esse pacote, mas ele tem tudo ,telecine,pacote com todos canais,hbo, star hits tbm, tenderam ? pois além do sky play vc pode logar nas outras plataformas normal com o login da sky ,respeitando o limite de tela de cada streamings , entao e possível sim dividir a assinatura, mas pra usar só sky play e os outros streamings que fizer parte do seu pacote, e o app do sky play ja tem nas tvs LG E ANDROID ,FORA OS OUTROS streamings QUE TEM Tbm ,e olha que tem sites que ajuda vc a dividir, Fora os 3 pontos de tv que tbm poderam ser divididos e todos em hd,mas msm assim preco surreal,pensei que seria barato msm,outeria que compra igual sky livre,mas vamos ver
 
Membro conhecido
Sep
848
780
Eles ainda enfiam goela abaixo os serviços digitais (Mcfafee R$ 10,00, Playkids R$15,00 e skeelo R$20,00) que ninguém pede e quer. E sky assistência Premium R$19,00.
Os serviços digitais podem ser cancelados em qq pacote
 
Membro conhecido
Sep
848
780
Não tem o Combo 4K cinema ou algum sem nada para pegar os opcionais por fora?

O decoder 4K tem 500 GB de HDD
 
Membro ativo
Jul
106
64
É, então apareceram outras opções de combo, ainda caras, mas tem. A SKY podia colocar o Connect no lugar do Plus HD naquele pacote Mega (149,9). Seria até mais interessante, acredito que estimularia mais assinaturas bem como a inclusão dos adicionais que seria o cliente quem deveria escolher o restante, e não esse combo aí né pacote fechado (e caro).
Ou pelo menos diminuir essa quantidade de aparelhos adicionais, já dava um bom desconto. ??
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Pra mim ficaria a mesma coisa se mudasse para o Combo 4k Cinema + Commebol, mas teria que devolver 1 ponto e perco meu desconto, então não rola.
 
Top