Clube SKY HD

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

O único pacote disponível era esse? Ou haviam outras opções?
A atendente da SKY me ofertou os planos que estão sendo exibidos no site, printei aqui para melhor visualização.

1625677580728.png

1625677604495.png

Já sou assinante desde 2008 e consegui fazer o upgrade do meu pacote pelo 10611. Pra mim compensou, pagava o Conmebol e o Star Premium por fora e agora já estão inclusos no meu pacote. Agora estou vendo com a credenciada se conseguem antecipar a instalação do novo aparelho para hoje a tarde ou amanhã, a principio está marcada a instalação para sexta-feira, dia 09/07.

View attachment 3533
Fiz o mesmo, mas tive um problema ao gerar a visita técnica. Então, mudou meu pacote, mas não tem visita agendada. Já cansei de ligar, e eles não sabem resolver. Que caos!

459,90 sem desconto, é serio isso? Total falta de noção
Vou esperar uma das promoções do Minha SKY que normalmente são boas pra ver se vale a pena trocar

top mesmo o receptor, ódio ser esse preço, mas gente , a sky quer dividir tela gente !?‍♂️ ela quer que a gente faca isso, no meu ponto de vista ,ex: o sky play NAO TEM LIMITE DE TELA ! MINHA TIA COMPARTILHA COM 28 PESSOAS E tbm não TEM LIMITE DE TELA SIMULTANEA !É CARO SIM esse pacote, mas ele tem tudo ,telecine,pacote com todos canais,hbo, star hits tbm, tenderam ? pois além do sky play vc pode logar nas outras plataformas normal com o login da sky ,respeitando o limite de tela de cada streamings , entao e possível sim dividir a assinatura, mas pra usar só sky play e os outros streamings que fizer parte do seu pacote, e o app do sky play ja tem nas tvs LG E ANDROID ,FORA OS OUTROS streamings QUE TEM Tbm ,e olha que tem sites que ajuda vc a dividir, Fora os 3 pontos de tv que tbm poderam ser divididos e todos em hd,mas msm assim preco surreal,pensei que seria barato msm,outeria que compra igual sky livre,mas vamos ver

Eles ainda enfiam goela abaixo os serviços digitais (Mcfafee R$ 10,00, Playkids R$15,00 e skeelo R$20,00) que ninguém pede e quer. E sky assistência Premium R$19,00.
Os serviços digitais podem ser cancelados em qq pacote

Não tem o Combo 4K cinema ou algum sem nada para pegar os opcionais por fora?

O decoder 4K tem 500 GB de HDD

É, então apareceram outras opções de combo, ainda caras, mas tem. A SKY podia colocar o Connect no lugar do Plus HD naquele pacote Mega (149,9). Seria até mais interessante, acredito que estimularia mais assinaturas bem como a inclusão dos adicionais que seria o cliente quem deveria escolher o restante, e não esse combo aí né pacote fechado (e caro).
Ou pelo menos diminuir essa quantidade de aparelhos adicionais, já dava um bom desconto. ??

Pra mim ficaria a mesma coisa se mudasse para o Combo 4k Cinema + Commebol, mas teria que devolver 1 ponto e perco meu desconto, então não rola.

Back