Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro
Jan
37
41
Pelo que se vê vão empacotar o SKY Connect como fizeram com o finado Media Center, colocando-o num pacote TOP e pra quem nem vê o dinheiro saindo da conta. Acho que depois de um tempo que o finado Media Center acabou aparecendo em pacotes "mais em conta".
E até agora não há informações de combo “mais barato” com o sky conect e muito menos, se será possível ter ele como ponto adcional. Eu vejo como um retrospecto pra Sky. Um plano muito caro, para um momento bastante difícil e com uma concorrência bastante forte, que é os streaming, além disso tudo. Nas letrinhas miúdas, fala que é necessário uma assinatura da Netflix, tomare que eles façam uma parceria com algum streaming sem ser a HBO MAX, pois pagar um absurdo desse e ainda ter que ter assinatura de streaming a parte
 
Membro conhecido
Sep
858
788
Pelo que se vê vão empacotar o SKY Connect como fizeram com o finado Media Center, colocando-o num pacote TOP e pra quem nem vê o dinheiro saindo da conta. Acho que depois de um tempo que o finado Media Center acabou aparecendo em pacotes "mais em conta".
Fora que serão 2 DVR neste combo: o Plus e o 4K, isso deve justificar um pouco este preço mais caro. Também por ser um novo produto vão deixá-lo para um grupo mais específico para ver a aceitação dele e os potenciais bugs
 
Membro conhecido
Sep
858
788
E até agora não há informações de combo “mais barato” com o sky conect e muito menos, se será possível ter ele como ponto adcional. Eu vejo como um retrospecto pra Sky. Um plano muito caro, para um momento bastante difícil e com uma concorrência bastante forte, que é os streaming, além disso tudo. Nas letrinhas miúdas, fala que é necessário uma assinatura da Netflix, tomare que eles façam uma parceria com algum streaming sem ser a HBO MAX, pois pagar um absurdo desse e ainda ter que ter assinatura de streaming a parte
onde estão as letras miúdas? E isso já está no site?
 
Membro ativo
Sep
226
197
Pelo que se vê vão empacotar o SKY Connect como fizeram com o finado Media Center, colocando-o num pacote TOP e pra quem nem vê o dinheiro saindo da conta. Acho que depois de um tempo que o finado Media Center acabou aparecendo em pacotes "mais em conta".
Ainda assim eu não sei se eles são burros mesmo ou se fazem de idiotas. De todo modo que furada do caralho!!!

velho, a SKY é mais cara e falta uma penca de canais que a concorrente carrega. De música mesmo só tem o Bis, já que MTV virou uma porcaria qualquer!
 
Membro
Jan
71
26
Se forem fazer igual foi o SMC irá ser outro fracasso. Tem que ter combo acessível para todos e poder adquirir também como ponto adicional.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Fora que serão 2 DVR neste combo: o Plus e o 4K, isso deve justificar um pouco este preço mais caro. Também por ser um novo produto vão deixá-lo para um grupo mais específico para ver a aceitação dele e os potenciais bugs
Será que esse pacote de 459,00 vai ser quantos pontos?

3 ou 4?

Como é um plus e outro 4k, quem sabe não é esses 2, e mais quem sabe 2 HD zaper. Se fosse aí o preço começava a valer pela aumento comparado ao pacote Full Top que são 3 equipamento que é 1 plus e 2 HD zaper que custa 404,00.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Será que esse pacote de 459,00 vai ser quantos pontos?

3 ou 4?

Como é um plus e outro 4k, quem sabe não é esses 2, e mais quem sabe 2 HD zaper. Se fosse aí o preço começava a valer pela aumento comparado ao pacote Full Top que são 3 equipamento que é 1 plus e 2 HD zaper que custa 404,00.

Falo isso porque meu tio tem uma assinatura da sky no qual está no meu nome com 5 pontos e todos cheios. Se esse pacote sky conect fosse 4 pontos podendo adicionar mais 2, totalizando 6 aí eu ia entrar na assinatura dele e ficar com o SKY Connet.

Mas é muito difícil a sky liberar 6 pontos.

Sei que ficaria 599,70 dividido por 6 ficaria 99,50 para cada. Um preço mais ou menos.
 
Membro ativo
Sep
77
107
Será que esse pacote de 459,00 vai ser quantos pontos?

3 ou 4?

Como é um plus e outro 4k, quem sabe não é esses 2, e mais quem sabe 2 HD zaper. Se fosse aí o preço começava a valer pela aumento comparado ao pacote Full Top que são 3 equipamento que é 1 plus e 2 HD zaper que custa 404,00.
Pelas imagens que enviaram aqui, serão 3 pontos. (4k, 1 Plus e 1 HD Zapper)
 
Membro
Jan
37
41
Será que esse pacote de 459,00 vai ser quantos pontos?

3 ou 4?

Como é um plus e outro 4k, quem sabe não é esses 2, e mais quem sabe 2 HD zaper. Se fosse aí o preço começava a valer pela aumento comparado ao pacote Full Top que são 3 equipamento que é 1 plus e 2 HD zaper que custa 404,00.
O plano de 404 reais agora só vira com dois receptores um zapper e um HD plus e já o plano completo com o Sky conect será três receptores, um Sky conect, um HD Plus e um zapper. Pelo menos é o que diz o bannerScreenshot_20210706-232645-142.png
 
Membro
Jan
37
41
Falo isso porque meu tio tem uma assinatura da sky no qual está no meu nome com 5 pontos e todos cheios. Se esse pacote sky conect fosse 4 pontos podendo adicionar mais 2, totalizando 6 aí eu ia entrar na assinatura dele e ficar com o SKY Connet.

Mas é muito difícil a sky liberar 6 pontos.

Sei que ficaria 599,70 dividido por 6 ficaria 99,50 para cada. Um preço mais ou menos.
Infelizmente a SKY está andando pra trás, limitando uma assinatura a ter no máximo 5 receptores, planos atuais com pouquíssimos receptores, forçando os clientes que queiram dividir a contratar ponto adcional ainda com limitação a 5 receptores. Os clientes antigos que tem mais do que 5 receptores ficam travado pra qualquer movimentação na assinatura, já que se atualizar o plano perde os ponto excedentes a 5, diminuir o plano, e a concorrência (streaming e IPTV), com preços mais atrativos. Esse Sky conect parece ser muito bom, mais para a situação atual do Brasil só ficará no desejo de muito se ele só for comercializado no plano mais completo
 
Top