Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro
Jan
37
41
Aqui para mim ainda não apareceu, mais tem como você compartilhar o link que é redirecionado depois de clicar no botão saiba mais
 
Membro
Jun
62
40
Eita assistir DIRECTV GO no receptor da sky. Que coisa...
o dono é o mesmo .
o nome sky só ficou no brasil pq tinha muito mais assinantes que a directv .
provavelmente nao usaram o nome sky por motivos de impostos ou sei la o que uhauhauha
 
Membro ativo
Jan
161
108
Esse é um aparelho Android tv que pelo jeito não é travado igual ao claro box... ele tá seguindo os passos do at&t tv que tb permite isso. Então será possível instalar o que quiser.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Esse é um aparelho Android tv que pelo jeito não é travado igual ao claro box... ele tá seguindo os passos do at&t tv que tb permite isso. Então será possível instalar o que quiser.
A Claro Box TV na Colômbia também é Android TV.
 
Membro
Jan
71
26
Será? ele já está fisicamente nas credenciadas e o pessoal já foi treinado... já divulgaram valores... acredito que logo logo já estará disponível.
Se o valor for aquele divulgado, significa que não poderá ser adquirido como ponto adicional? E estará disponível apenas em um pacote? Será complicado a comercialização desse equipamento se for adquirido apenas nos valores divulgados previamente.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Será? ele já está fisicamente nas credenciadas e o pessoal já foi treinado... já divulgaram valores... acredito que logo logo já estará disponível.
Sei que aquele pacote de 459 é muito caro. Dividido por 3 fica 153,00 para cada.

E se pegar mais 2 pontos para ficar 552,80 dividido por 5 pessoas fica 110,56
 
Novo membro
Jun
6
1
Pois é, cara... vi no site deles que tão colocando umas promoções até que legais pro povo assinar, com o primeiro mês bem barato e tal, mas de repente só porque vai lançar um receptor com alguns recursos a mais (coisa que qualquer smartv pode oferecer), já enfia uma faca dessas no assinante. Tudo bem que cada um sabe o que cabe no seu bolso, mas sei lá... acaba SKY sendo SKY. ?‍♂️
Mas tem 18 "pilas" de desconto.
O valor da mensalidade equivale á prestação de um carro ou da casa própria.
Eu considero totalmente fora da realidade econômica brasileira.
O serviço é destinado á casta, elite da sociedade e não para nós. simples mortais. rs

Falei com um atendente, e ele disse que será como com o aparelho Plus. Vai ter vários combos, como o Cinema, por exemplo, com esse Sky Connect. Certamente, que deve ser mais caro do que com o Plus, mas não vai ter apenas esse pacote custando quase 500,00
 
Membro conhecido
Aug
822
1,101
Pra não dizerem que nao falei das flores: HBO sendo oferecido para novos assinantes a 9,90.
Pelo menos com alguma coisa a SKY tinha que dar uma bola dentro, né?!
 
Membro conhecido
Aug
822
1,101
Pelo que se vê vão empacotar o SKY Connect como fizeram com o finado Media Center, colocando-o num pacote TOP e pra quem nem vê o dinheiro saindo da conta. Acho que depois de um tempo que o finado Media Center acabou aparecendo em pacotes "mais em conta".
 
Top