Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Aug
809
1,084
Eu ainda não comentei pq ainda estou abismado com esse assalto que a SKY quer cometer... Quase meio salário mínimo, cê tá louco...
Pois é, cara... vi no site deles que tão colocando umas promoções até que legais pro povo assinar, com o primeiro mês bem barato e tal, mas de repente só porque vai lançar um receptor com alguns recursos a mais (coisa que qualquer smartv pode oferecer), já enfia uma faca dessas no assinante. Tudo bem que cada um sabe o que cabe no seu bolso, mas sei lá... acaba SKY sendo SKY. ?‍♂️
 
Membro conhecido
Dec
414
353
Com esse preço e sem pontos pro pessoal dividir, eles nunca que iriam conseguir vender um pacote desses.
Mas tem 18 "pilas" de desconto.
O valor da mensalidade equivale á prestação de um carro ou da casa própria.
Eu considero totalmente fora da realidade econômica brasileira.
O serviço é destinado á casta, elite da sociedade e não para nós. simples mortais. rs
 
Membro ativo
Sep
104
55
Mas tem 18 "pilas" de desconto.
O valor da mensalidade equivale á prestação de um carro ou da casa própria.
Eu considero totalmente fora da realidade econômica brasileira.
O serviço é destinado á casta, elite da sociedade e não para nós. simples mortais. rs
Mais aí onde está... Não vamos poder consumir pq estamos nas classes média e média beirando a miséria? Sendo sincero... mesmo sendo rico não cometeria essa loucura... Meu dinheirinho é suado.
 
Novo membro
Jan
9
3
Chocado que a SKY encanta tanto vocês que ninguém vai comentar o preço abusivo que está nas imagens que o colega postou acima.
Não querendo ser fiscal do dinheiro alheio, mas se confirmado esse valor é algo totalmente fora da casinha. É como se a SKY punisse os assinantes ativos com esses preços pra compensar a debandada que acontece mês a mês.
Se pelo menos mantivessem as funcionalidades do Media Center valeria a pena. Mas sem pontos e sistema multiroom não vale a pena pagar esse valor
 
Membro conhecido
Jan
324
302
tem alguém na sky que vive numa realidade bem paralela da nossa.. parece q pra eles a base de assinantes não tem diminuído kkkk
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Chocado que a SKY encanta tanto vocês que ninguém vai comentar o preço abusivo que está nas imagens que o colega postou acima.
Não querendo ser fiscal do dinheiro alheio, mas se confirmado esse valor é algo totalmente fora da casinha. É como se a SKY punisse os assinantes ativos com esses preços pra compensar a debandada que acontece mês a mês.
Eu ainda não comentei pq ainda estou abismado com esse assalto que a SKY quer cometer... Quase meio salário mínimo, cê tá louco...

Concordo...

Até fiquei animado com esse novo receptor..

Mas é melhor eu ficar com a Claro Box TV que também é em 4k.

Só porque o receptor é 4k a sky aproveita para aumentar mais ainda os preços...

Lamentável....

Só quis mudar para sky porque tem módulo terrestre e pega também os canais SBT, Record e Rede TV no qual na Claro Box TV tem. E também porque sempre gostei da sky. Mas infelizmente o preço cada dia maior complica.

Na Claro Box TV a imagem muito boa, e valor bem em conta para quem não quer dividir. 79,90.

Mas a Claro está cabeando aqui minha cidade e a Claro Fibra TV também é 79,90 para quem contrata outros serviços da Claro
 
Membro ativo
Feb
102
39
Concordo...

Até fiquei animado com esse novo receptor..

Mas é melhor eu ficar com a Claro Box TV que também é em 4k.

Só porque o receptor é 4k a sky aproveita para aumentar mais ainda os preços...

Lamentável....

Só quis mudar para sky porque tem módulo terrestre e pega também os canais SBT, Record e Rede TV no qual na Claro Box TV tem. E também porque sempre gostei da sky. Mas infelizmente o preço cada dia maior complica.

Na Claro Box TV a imagem muito boa, e valor bem em conta para quem não quer dividir. 79,90.

Mas a Claro está cabeando aqui minha cidade e a Claro Fibra TV também é 79,90 para quem contrata outros serviços da Claro
A imagem da claro box é melhor que da sky? Porque que eu saiba não tem compressão por ser pela internet.
 
Membro conhecido
Sep
674
673
A imagem da claro box é melhor que da sky? Porque que eu saiba não tem compressão por ser pela internet.

Qualquer serviço de tv paga tem compressão... é comprimido em mpeg2, ou h264 ou h265... a compressão do Claro Box é menor que a da SKY, portanto a imagem fica melhor...
 
Membro
Jun
62
40
Chocado que a SKY encanta tanto vocês que ninguém vai comentar o preço abusivo que está nas imagens que o colega postou acima.
Não querendo ser fiscal do dinheiro alheio, mas se confirmado esse valor é algo totalmente fora da casinha. É como se a SKY punisse os assinantes ativos com esses preços pra compensar a debandada que acontece mês a mês.
Pelo menos la em 2015 mais ou menos agente tinha praticamente tudo no plano top
ai começou HBO extra , espn extra , o diabo extra , dazn , streaming , etc ...........
 
Membro ativo
Feb
102
39
O meu aparelho plus está dando aquelas travadas na programação gravada. Alguém sabe me dizer o que pode ser?
 
Top