Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Novo membro
Jun
1
0
bom dia, tudo bem ? alguém poderia me dar um suporte?

Tenho um Gravador de DVD Player da Phillips e queria saber se o decoder (equipamento) da SKY com gravação reconhece gravador de dvd ou possui alguma proteção que faça com que o gravador não reconheça decoder (equipamento)? obs: o gravador do dvd só possui sistema audio e video (av) e video componente.

Uma outra dúvida, qual decoder a sky tá comercializando no momento pra gravação?
 
Novo membro
Jan
7
2
bom dia, tudo bem ? alguém poderia me dar um suporte?

Tenho um Gravador de DVD Player da Phillips e queria saber se o decoder (equipamento) da SKY com gravação reconhece gravador de dvd ou possui alguma proteção que faça com que o gravador não reconheça decoder (equipamento)? obs: o gravador do dvd só possui sistema audio e video (av) e video componente.

Uma outra dúvida, qual decoder a sky tá comercializando no momento pra gravação?
Oi, grava sim , mas com detalhes que você vai aprender com o tempo, como baixar a resolução no decodificador sky para 360 pixel e também quando estiver gravando, você não poderá usar o controle da sky, senão vai aparecer uma tarja de proibição, mas com 1 minuto ela desaparece.
 
Membro ativo
Sep
226
197
Agora de nada adianta receptor caro com controle bonito se eles não investirem pesado na captação de sinal com um moden interno que preste. Eu falo isso pq o receptor com conteúdos iptv da claro DTH era uma gigante m****.
 
Membro ativo
Jan
161
108
Alguém já conseguiu entrar no HBOMax pela SKY??? Aqui dá erro na hora de autenticar... coisa comum quando é na SKY!!! Patético.
 
Membro
Jun
62
40
vou deixar aqui or sites em que voce usa login da sky , aposto que tem alguns que o pessoal nem sabia
se alguem tiver mais mande ai pra ajudar o pessoal que paga um rim na sky uhahuauh




alias espn temos acessos a varios canais

tem uns 20 agora com tenis , golf , basket etc ......

exelente o melhor junto com telecineplay




estes 2 ultimos coloquei de dó mesmo
tem meia duzia de espisodios pra assistir , geralmente os 3 ou 4 ultimos que foram ao ar .

opa achei mais 1


tem muito conteudo , gostei .
 
Membro ativo
Sep
169
123
O meu aparece "erro de codificação" entrei em contato com a Sky no aplicativo, o atendente falou que os assinantes da Sky vão continuar no HBO GO neste momento ???
 
Membro
Jun
62
40
Não consigo logar no HBO Max de forma alguma com o provedor Sky ??
tente suporte pelo chat no app da sky , quando tive problemas para logar no HBOgo a uns anos atras eles resolveram em uns 5 minutos
nem acreditei kkkkk
 
Membro ativo
Jan
161
108
Legendas no app HBOMax da LG são horríveis!!! Espero que saia logo no Fire Stick...
 
Membro
Jan
71
26
Para quem tá com dificuldade de logar na HBO max pela sky é só ir em esqueceu senha, faz o procedimento e pronto. Fiz e deu tudo certo.
 
Membro conhecido
Aug
822
1,101
tente suporte pelo chat no app da sky , quando tive problemas para logar no HBOgo a uns anos atras eles resolveram em uns 5 minutos
nem acreditei kkkkk
A SKY é uma piada. A HBOGO está sendo descontinuada com a ativação do HBOMAX. Como ela pode simplesmente jogar um migué desses pra cima do assinante?
 
Jan
68
42
Comigo deu erro na hora de autenticar com a SKY, fui pro chat e o atendente fez um reset na minha conta no sistema e aí consegui logar no hbo max
 
Membro conhecido
Aug
822
1,101
Comigo deu erro na hora de autenticar com a SKY, fui pro chat e o atendente fez um reset na minha conta no sistema e aí consegui logar no hbo max
Chat com a SKY?

Na empresa que trabalho há um ano e meio não conseguimos acesso a nenhum OTT. Em todos aparece "usuário não autorizado" ou que o canal não faz parte do pacote.
 
Top