Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Sep
1,298
885
Tenta ver com ele mais informações sobre esse novo equipamento, qual a real proposta de uso e quando realmente deve haver a disponibilidade para os clientes e como pode ser a aquisição dele.
Perguntei ele disse que não sabe ainda.

Disse que não sabe quais conteúdos vai ter etc...

Ele disse que chegou na loja recentemente, mas não foi liberado ainda para habilitar.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Falei com o técnico daqui da minha cidade e o receptor já tem aqui no estoque. Só não está ainda disponível para venda.
então se já tem aqui na loja, então creio eu que não vai demorar a sky começar a comercializar esse novo receptor.
 
Membro ativo
Jan
161
108
Ele grava, vc sabe? Se sim, sabe a capacidade, por 2 entradas de SAT será que só grava 2 canais ao mesmo tempo, etc????
 
Membro
Jun
62
40
parece que se ninguem banca (samsung) nao se tem nada por aqui .
o 4k ja representa quase metade das tvs vendidas em 2020
em 2021 acredito que ja sao maioria .

é inacreditavel que uma meia duzia assistiu a copa de 2014 em 4k, umas 2 duzias assistiram olimpiadas em 4k
e sei la umas 10 mil pessoas devem ter assistido a copa de 2018 em 4k
e agora que ja tem muita tv 4k por ai nao teremos olimpiadas em 4k





 
Membro
Jun
62
40
Provavelmente os canais lineares serão via satélite, mas terá a opção de IPTV via app da SKY instalado no equipamento

Como a legislação aqui não permite, não teremos um canal 4K da SKY com programação de vários canais como ocorre na Directv Latina. Lá eles tem um canal com jogos do campeonato inglês, espanhol, programação do canal exclusivo da Directv entre outros

Serio que nao temos 4k por causa de legislaçao ?

Governo nao aprende mesmo né , ai camarada paga 20 conto no zé.iptv e tem 200 canais 4k pelo mundo huahuahua
 
Membro conhecido
Sep
857
788
Serio que nao temos 4k por causa de legislaçao ?

Governo nao aprende mesmo né , ai camarada paga 20 conto no zé.iptv e tem 200 canais 4k pelo mundo huahuahua
A legislação não permite que operadoras programem os canais. Na Directv LA, a operadora que é a responsável pelo canal, onde em parcerias com outros canais e com conteúdos exclusivos do grupo AT&T oferece uma programação em 4K para seus assinantes. No Brasil isso não é permitido
 
Membro
Jun
62
40
A legislação não permite que operadoras programem os canais. Na Directv LA, a operadora que é a responsável pelo canal, onde em parcerias com outros canais e com conteúdos exclusivos do grupo AT&T oferece uma programação em 4K para seus assinantes. No Brasil isso não é permitido
mas se a warner por exemplo quiser lançar canais 4k ela poderia ou depende do governo ?

afinal eu entendo que para os canais abertos nao vale a pena investir em 4k apenas para o streaming (ex globplay)
mas para a tv paga acredito que ja passou da hora , temos muitas serie em 4k nos streamings da vida .
 
Membro
Jun
62
40
vou deixar aqui or sites em que voce usa login da sky , aposto que tem alguns que o pessoal nem sabia
se alguem tiver mais mande ai pra ajudar o pessoal que paga um rim na sky uhahuauh




alias espn temos acessos a varios canais

tem uns 20 agora com tenis , golf , basket etc ......

exelente o melhor junto com telecineplay




estes 2 ultimos coloquei de dó mesmo
tem meia duzia de espisodios pra assistir , geralmente os 3 ou 4 ultimos que foram ao ar .
 
Membro conhecido
Sep
857
788
mas se a warner por exemplo quiser lançar canais 4k ela poderia ou depende do governo ?

afinal eu entendo que para os canais abertos nao vale a pena investir em 4k apenas para o streaming (ex globplay)
mas para a tv paga acredito que ja passou da hora , temos muitas serie em 4k nos streamings da vida .
Pode sem problemas a Warner, Globosat, Disney etc lançarem canais

Para TV aberta, até o fim do ano vão apresentar a proposta da nova geração de TV aberta (4K, HDR)
 
Membro conhecido
Aug
366
515
pessoal os tele cines abrem o sinal para sky pre pago ?
Normalmente todos os canais em degustação, mas cliente pré pago tem que estar com recarga ativa a partir do pacote Smart. Pelo menos era assim. Como agora sou cliente Directv GO desde o lançamento, não sei dizer se o requisito permanece o mesmo.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Per
Normalmente todos os canais em degustação, mas cliente pré pago tem que estar com recarga ativa a partir do pacote Smart. Pelo menos era assim. Como agora sou cliente Directv GO desde o lançamento, não sei dizer se o requisito permanece o mesmo.
Permanece o mesmo, conforme você expôs, tem que possuir recarga ativa.
 
Sep
51
53
Normalmente todos os canais em degustação, mas cliente pré pago tem que estar com recarga ativa a partir do pacote Smart. Pelo menos era assim. Como agora sou cliente Directv GO desde o lançamento, não sei dizer se o requisito permanece o mesmo.
Tenho a recarga só de canais abertos e os Telecine liberou, qualquer canal com sinal aberto libera na recarga de canais abertos!
 
Top