Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro ativo
Feb
102
39
Hoje liguei na SKY e já aproveitei pra perguntar porque os canais estão sem a logo na tarja, me disseram que era problema com o sinal e enviaram uma solicitação para que a logo volte em até 48 horas. Vamos ver se vai aparecer, estou no aguardo.
 
Membro conhecido
Sep
848
782
Entraram mais canais HD em teste: no total são 27

Será que a SKY vai disponibilizar os 45 sinais do Sportv nas Olimpíadas?
 
Membro ativo
Sep
169
123
O Sabor e Arte (Bandeirantes) vai entrar na Sky, só não entendo porque a Sky não consegue mais negociar para entrar na estreia do canal junto com as demais operadoras
 
Novo membro
Dec
13
19
O Sabor e Arte (Bandeirantes) vai entrar na Sky, só não entendo porque a Sky não consegue mais negociar para entrar na estreia do canal junto com as demais operadoras
Não entendi. Vc está perguntando ou afirmando?
 
Membro ativo
Jan
159
106
Sportv terão 4 canais na cobertura das Olimpiadas... então vai ter 1 a mais apenas.
 
Membro conhecido
Oct
388
349
São 4 no total mais 45 sinais diretos do COI (a princípio vão no Globoplay e Canais Globo mas a Claro deve carregar tb)
Viiiji, então tá pior do que eu imaginava em comparação com os anos anteriores. O corte de custos foi real.
 
Membro ativo
Jan
159
106
Parece com o SKR02 que foi homologado... devem ter mudado um pouco na versão final!!!

1624479044567.png
 
Membro conhecido
Sep
848
782
Algumas especificações do novo decoder (SKR02):

-IPTV e satélite (2 entradas de satélite)
-wifi integrado (recepção 2,4 GHz e 5 GHz)
-bluetooth
-codec de áudio: Dolby Atmos, Dolby Digital
-codec de vídeo: H.264/AVC e H.265/HEVC
 
Top