Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro ativo
Feb
102
39
O meu receptor plus shr26 700, está dando aquelas travadas na imagem das gravações, e de vez em quando aquelas aceleradas na programação ao vivo. Já tentei desligar da tomada, mas não resolveu.
 
Membro conhecido
Sep
847
780
Interessante que na figura fala que ele grava pois a composição é 4K com gravador, gravador 2 e mais um HD. Se for assim, dá pra ter 2 DVRs juntos. Tomara que lancem composições de pacotes Mega, onde dá pra pegar os opcionais por fora mais baratos

Provavelmente terá 4K no SKY Play.
 
Membro ativo
Sep
169
123
Esse novo receptor vai precisar de uma nova instalação como foi com o Sky Mídia Center? Ou a instalação dos 2 cabos do Plus já será o suficiente?
 
Membro conhecido
Aug
816
1,095
Chocado que a SKY encanta tanto vocês que ninguém vai comentar o preço abusivo que está nas imagens que o colega postou acima.
Não querendo ser fiscal do dinheiro alheio, mas se confirmado esse valor é algo totalmente fora da casinha. É como se a SKY punisse os assinantes ativos com esses preços pra compensar a debandada que acontece mês a mês.
 
Membro ativo
Sep
104
55
Chocado que a SKY encanta tanto vocês que ninguém vai comentar o preço abusivo que está nas imagens que o colega postou acima.
Não querendo ser fiscal do dinheiro alheio, mas se confirmado esse valor é algo totalmente fora da casinha. É como se a SKY punisse os assinantes ativos com esses preços pra compensar a debandada que acontece mês a mês.
Eu ainda não comentei pq ainda estou abismado com esse assalto que a SKY quer cometer... Quase meio salário mínimo, cê tá louco...
 
Top